O Resgate da Rena de Natal

Resenhas - O Resgate da Rena de Natal

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Mila Books 13/05/2024

O Resgate da Rena de Natal ? Um livro que cumpre o seu papel
O livro conta uma história sobre Natália, a filha do Papai Noel e sobre Neve, a filha do Jack Frost.

A história é boa e envolvente. É divertida e uma ótima história para passar o tempo. Ela cumpriu seu objetivo como conto, tendo um único foco e sendo bem fluída e rápida de ler. Diferente de vários contos que já li, esse eu concordo com a quantidade de páginas. Ficou no ponto certo, sem precisar fechar nenhuma ponta solta.

Gostei muito das personagens e da escrita da autora.

Nota:3,5/5,0

Barbffs 18/02/2024

Tudo pela Rena de nariz vermelho
* Estou adorando contos com a vibe natalina, queria ter lido eles em dezembro, mas antes tarde do que nunca *

Um romance entre a filha do Noel e a do Jack Frost, onde as duas ainda precisam se juntar pra ir a procura da rena desaparecida enquanto trocam alfinetadas por problemas familiares kkkkk

Adorei! Queria ler mais contos das duas!

"? Ei, se eu te beijar, vou grudar minha boca na sua? Tipo quando a gente lambe um sorvete por tempo demais?"

reddiebugg 16/02/2024

Um livro leve e curto, ótimo pra ler na véspera de natal. Achei o enredo um pouco corrido, mas muito fofo. Amei muito a escrita da autora, o jeito que ela descreve as coisas de maneira detalhada mas sem ser maçante é incrível, sinto que esse estilo de escrita combinaria muito mais com um livro maior e estou ansiosa para ler outras histórias dela.

Ingrid921 11/01/2024

Um conto divertido
Achei as personagens super fofas, e divertidas. Foi interessante ler sobre os dois lados da história. Não tem mt a falar justamente por ser um conto bem pequeno, mas é bem interessante sim!

JoiceCoutinho 28/12/2023

As personagens principais são, nada menos que: a filha do Papai Noel e a filha do Jack Frost!! Inesperado... Mas, uma leitura fluída e agradável.

Laura Vaghetti 25/12/2023

O meu pai não está mais barato e você que é o cabelo e dai a minha mae e você que é o cabelo e dai a minha

AMANDA3038 21/12/2023

Achei fofíssimo essa rinha de gays entre a filha do papai noel e do jack frost, é algo inusitado, mas muito legal.
Achei a história fofa, bem o meu típico livro-gengibre na versão natal, adorei!

Giu 21/12/2023

Achei bem bom, tem uma leve fantasia bem legal, o casal sendo um amor, gostei de como foi indo a história, achei bem divertido. Bemmmm natalino real 3,5

Biah 19/10/2023

Lindinho
Achei uma fofura as personagens principais e o romancezinho, e por ser de Natal me pegou legal pq amo coisas natalinas. Achei bem escrito e facil de ler

Edilene 20/03/2023

Ei, se eu te beijar, vou grudar minha boca na sua? Tipo quando a gente lambe um sorvete por tempo demais? Neve ri abertamente e arqueia as sobrancelhas para mim. ? Por que não descobre? E ela me beija.

wisebrainy 03/02/2023

Muito fofo
Gosto de muito de ler romances sáficos e natalinos mesmo sem ser natal, são sempre as melhores histórias.

Apesar de ter sido um pouco apressado já que era um conto curtinho, ainda foi muito cativante o desenvolvimento do que parece ser o início de um relacionamento muito adorável entre a Natália e a Neve.

Lets 31/12/2022

A filha do Noel e a filha do Jack Frost precisam resgatar a rena do nariz vermelho antes que o natal seja arruinado. Seria um ótimo filme de natal.

Keslly.Cabral 31/12/2022

Aqui é o Polo Norte e eu sou a filha do Papai Noel, então é claro que a véspera da véspera de Natal é um caos sem fim.

bibi.1 23/12/2022

enimies to lovers natalino
Nunca imaginei uma ideia sobre a filha do Papai Noel e a filha do Jack Frost fossem um casal
Amei muito a história e a escrita!
Principalmente o pequeno desenvolvimento das duas personagens.
Mas acho que poderia acontecer mais coisas entre elas

1 | 2 | 3 | 4 | 5