O Resgate da Rena de Natal

O Resgate da Rena de Natal Denise Flaibam

Resenhas - O Resgate da Rena de Natal

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Oi, eu sou a Mila ^^ 28/12/2021

Amei! Não li a sinopse, então não fazia ideia que teria toda essa magia da Natália ser filha do papai Noel, da Neve ser filha do Jack Frost. Deu até uma nostalgia de A Origem dos Guardiões ?
Também passa uma mensagem ( que é mais um toque nas pessoas kKkk ) sobre o aquecimento global, gostei!

5,0??

SabatiniR 27/12/2021

Decidi ler um conto curtinho pra entrar no clima do natal e esse foi ótimo. É bem fofo, gostei bastante ?

Yascoim 27/12/2021

SAIAM DA FRENTE QUE ESSE É O MEU MOMENTO KKKK

Que casal maravilhoso, sabe? Que história criativa, cheia de aventura e com aquele sabor de quero mais. Eu amei a escrita, tão bem revisada e com atenção aos detalhes. Eu adorei a forma fluida com a qual a autora fala sobre tudo nesse conto. Passou tão rápido, leria mais e mais! Amei, recomendo!

(Leitura 3 da maratona de natal de 2021.)

Lala 27/12/2021

Recomendo
Achei super fofo ter o Jack Frost na história e gostei ainda mais da história ser sobre a filha do Jack Frost e do papai Noel! Natal é tão bom que nem mesmo um plano maligno de vingança contra a humanidade é capaz de destruí-lo.

camila2167 26/12/2021

conto tão bom quanto uma xícara de achocolatado quente
Esse conto é um gracinha!! Fiquei com um gostinho de quero mais. a Neve e a Natália me trouxeram um pouco do espírito natalino que não tava sentindo esse ano!

m.dalri 26/12/2021

Eu como uma grande fã de a origem dos guardiões amei demais essa história as personagens são incríveis. Tudo simplesmente perfeito

Jeovanna 25/12/2021

Bom porém esperava mais
Eu não gostei muito desse conto porque pela sinopse me foi apresentado uma ideia diferente que me fez criar expectativas que não foram atendidas, a autora criou um enredo muito legal que ela poderia ter explorado mais porém ela não aproveitou bem.

Nath 25/12/2021

Queria mais!
Que livro mais delicioso!!

Não estava preparada para encontrar uma narrativa tão envolvente quanto essa! Você lê e no final quer saber mais dessas personagens mega maravilhosaas! O enredo é bem jovem e tem muitas aventuras, porém combinou tanto com essa época do ano e me surpreendi por ter amado uma história tão diferente das que estou acostumada a ler! É viciante ?

MAY 25/12/2021

Tudo tudo
Amei! A escrita da autora é maravilhosa, a história é intrigante do início ao fim, a construção da fábrica do Papai Noel e das personagens é genial... sério, leiam!

rani 24/12/2021

Um belo de um conto natalino, hein!!! Gostei dos detalhes nesse conto, e o tanto que ele foi divertido e encantador. Foi bem fofo também. Adorei toda essa aventura, ainda mais o final que foi completamente apaixonante. Um livro com a filha do Jack Frost e a do Papai Noel, sério, que ideia incrível juntar as duas coisas. Só tenho a dizer duas coisas: incrível e maravilhoso!!!

Mari :] 24/12/2021

aaaa mano???
passa uma vibe bem do filme " a origem dos guardioes", que eu amo muuito. gente, tem 32 páginas o conto, leiam??

anya 24/12/2021

happy christmas eve eve
(postando de novo porque, não sei como, mas ela desapareceu do meu perfil | data de postagem original: 24/12/2021)

Um conto ótimo e gostosinho para se ler na tal da véspera da véspera de natal. Adorei essa magia do natal na história, toda a historinha dos elfinhos e fadas, como eles nascem e como vivem. E, o romance tendo suas protagonista como filhas do Papai Noel e Jack Frost respectivamente? Muito booooom!

Acho muito boa essa pegada mais levinha e natalina em um continho sáfico. Apesar de toda a neve, deixou meu coração quentinho.

Tem uns erros ortográficos aqui e ali, mas nada muito astronômico, tenho certeza que foram só alguns gatos pingados que escaparam na hora da revisão. Além disso, acho que as protagonista poderiam ter tido cenas que demonstrassem mais a tensão e atração das duas, ao invés de apenas dizer isso na narração (tipo, mais show e menos tell, sabe?). Mesmo assim, acho que a autora usou muito bem as poucas páginas pra contar a história e eu realmente gostei, acho que o conto cumpre exatamente o que se propõe.

Carous 24/12/2021

Pontos para mim por ter lido este conto dia 23 de dezembro, justo quando a história se passa. Na prática, quando esta leitura é realizada, não faz a menor diferença, mas me deixou feliz porque foi coincidência.

Eu achei a escrita da Denise aqui diferente dos outros contos que li dela. Não é uma crítica negativa, é só um comentário. Ainda foi bastante prazeroso acompanhar as personagens resolvendo os pepinos que tinham nas mãos, como nos outros trabalhos dela. O clima, além de natalino, é bem leve e com humor.
Concluí a leitura feliz.

I'm Colie 22/12/2021

Conto p esquentar o coração
No começo estava achando meio sem emoção, logo dps mudeii de ideia, deii muiitos risinhos com o flerte delas.
Gosteii tbm q no final td mundo se reuniu.

Darkside 22/12/2021

Jack frost careca
É doloroso um conto tão gostoso, não conter uma versão maior, é triste arrastar para o lado e não ter mais páginas para ler...

Tanta nostalgia, referências, lembranças... o conto foi incrivelmente gostoso de ler

1 | 2 | 3 | 4 | 5