O Resgate da Rena de Natal

Resenhas - O Resgate da Rena de Natal

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Elena.Lado 09/12/2021

??
Achei um amor, de verdade, amei todas as referências clássicas ao natal e amei que é um romance da filha do jack frost com a filha do papai noel, achei isso incrível, inclusive gostaria de mais ?
mari 23/12/2021minha estante
simmm

thai 19/12/2020

Perfeito!
Eu adorei, um conto sáfico bem boiolinha, bem cheio de coisas natalinas. Com direito a lesbian panic, a outra se fazendo de sonsa e deixando a coitada toda perdida e memes brasileiros (afinal é um livro Nacional). Recomendo demais, vocês vão amar.

Aninha 24/12/2020

Perfeito!!
Um conto bem fofo e divertido com direito a um casal sáfico muito muito fofo! Eu adoraria mais histórias das duas juntas.

Lis 27/12/2020

O conto mais fofo que eu li no Natal
O conto mais fofo que eu poderia ter lido no feriado de Natal. Merece uma adaptação para o cinema de tão lindo que é!

Letícia 29/12/2020

Um conto fofinho de Natal e super curtinho. Natal já passou mas não resisti ler esse conto haha.
A escrita da Denise é muito boa e envolvente.
Super recomendo!

Joyce 30/12/2020

Tem como não amar escritos de Natal??
Aquele conto fofinho que aquece o coração e te faz dar boas risadas!!!
Denise é maravilhosa em tudo que se propõe a escrever, e com este conto não foi diferente! Muito leve e divertido, vemos a filha do Papai Noel numa "aventura" ao lado da filha do Jack Frost, e o que isso poderia nos trazer além de muitos sorrisos e shipp? Haha só quero saber se ano que vem teremos mais essas duas por aqui!

'duarda 03/01/2021

se eu que sou o grinch gostei, você também vai
meu espírito natalino é praticamente inexistente, então se a Denise conseguiu me colocar um sorriso no rosto e deixar em "clima natalino" posso assegurar a vocês que é PORQUE ESSE CONTO É O PRÓPRIO MILAGRE DE NATAL. Paz.

Gisele Silva 19/05/2021

Conto curto e divertido
É um conto sobre o natal assim como diz o título, ele é contado a partir da filha do papai Noel. É um conto curto e divertido, recomendo!

sarah 01/10/2021

É um conto natalino então por si só já é perfeito.
A história é um amor e deixa o coração quentinho do jeito q eu gosto

Jack 11/12/2021

Fofo bem espirito natalino
Natalia Noel é super certinha e pragmática. Neve Frost é bem rainha do gelo. Mas quando o assunto é destruir o Natal ambas se unem para resolver o problema, além de um amor surgindo.

É um conto curto e super fofo, ótimo para essa época. Recomendo demais.

Jane 19/12/2021

Que conto gostosinho
Não tinha noção do que aconteceria então poucas páginas, e confesso que fiquei surpresa com resultado. Todo o universo me deixou em clima de natal, me lembrando filmes como Operação Presente com uma mistura de Ever after high, o que eu adorei.
Simples e objetivo, acabei rindo em várias parte e sorrindo com os flerte das protagonistas que se encaixarem super bem com o tempo que teve pra desenvolver, minha única crítica e que por mim a autora já poderia lançar uma versão estendida que eu super leria esse enemies to lovers.

Beatriz3364 21/12/2021

Fofinho
Amei o conto, dei várias risadas e achei super fofinho! É o primeiro conto natalino que leio e é safico! Super shippei a Natália e a Neve!

Darkside 22/12/2021

Jack frost careca
É doloroso um conto tão gostoso, não conter uma versão maior, é triste arrastar para o lado e não ter mais páginas para ler...

Tanta nostalgia, referências, lembranças... o conto foi incrivelmente gostoso de ler

I'm Colie 22/12/2021

Conto p esquentar o coração
No começo estava achando meio sem emoção, logo dps mudeii de ideia, deii muiitos risinhos com o flerte delas.
Gosteii tbm q no final td mundo se reuniu.

Carous 24/12/2021

Pontos para mim por ter lido este conto dia 23 de dezembro, justo quando a história se passa. Na prática, quando esta leitura é realizada, não faz a menor diferença, mas me deixou feliz porque foi coincidência.

Eu achei a escrita da Denise aqui diferente dos outros contos que li dela. Não é uma crítica negativa, é só um comentário. Ainda foi bastante prazeroso acompanhar as personagens resolvendo os pepinos que tinham nas mãos, como nos outros trabalhos dela. O clima, além de natalino, é bem leve e com humor.
Concluí a leitura feliz.

1 | 2 | 3 | 4 | 5