O Resgate da Rena de Natal

Resenhas - O Resgate da Rena de Natal

1 | 2 | 3 | 4 | 5

read.to.stars 19/03/2022

Muito fofo
Um conto super fofo e rápido de ler!
Conta a história da filha do Papai Noel e da filha do Jack Frost e da missão que elas terão para salvar o Natal.
Eu não tinha lido a resenha e só peguei e fui lendo, e é MUITO BOM!!
Um romance muito incrível pra te deixar com o coração quentinho e te fazer entrar no clima de natal.

Ju 03/02/2022

É um conto super rapidinho de ler, amei a dinâmica de ter além do papai Noel o Jack Frost e o romance é praticamente um enemies to lovers mas bem rapidinho e fofo

Tati oliveira 02/02/2022

Conto curtinho mas super fofo pra ler próximo ao natal e entrar no clima.
Quero mais uma história sobre Natália e Neve? Sim por favor!

Izabel.Vicente 26/01/2022

Muito fofo!
Não canso de dizer o quanto sou apaixonada por contos natalinos e não foi diferente com esse.

Juliana.Ribeiro 08/01/2022

Delicioso
O que poderia acontecer quando Natália, filha de Papai Noel e Neve, a filha de Jack Frost vão atrás de uma Rudolf, que desapareceu na véspera da véspera de Natal? Muitas risadas eu garanto. A escrita é muito fluída e a leitura rápida mas sem ser corrida. Adorei. Recomendo!

Vênus 05/01/2022

Meio atrasado mas ok
Um fofo conto de natal sobre o desaparecimento de Rudolf a nossa amada rena do nariz vermelho, Jack Frost querer "arruinar" o natal e Natália e Neve terem que resolver isso.

Adriana781 03/01/2022

O Resgate
Um livro curtinho e encantador, que nos relembra o espírito de Natal, perdão, reconciliação, encantos de amor.
Uma aventura congelante e encantadora em busca da rena do Papai Noel onde tudo pode acontecer.
Natália a filha do Papai Noel é uma garota muito atarefada, com todo o trabalho de garantir que nada dê errado na entrega dos presentes. E tudo estava dentro do cronograma naquele dia 23 de dezembro, até os seguranças da Fábrica de Brinquedos aparecerem com uma invasora: Neve, a filha linda e encantadora do Jack Frost. Para preocupação de Natália, Neve não está ali por acaso. Ela conhece os planos de Jack Frost para estragar o Natal, e é a única que pode ajudar Natália a impedir que algo de ruim aconteça.

itsmenay 01/01/2022

mt fofo o casal improvável
eu não li a sinopse antes de começar ele e adorei o conceito da filha do papai noel se envolver com a filha do jack frost, é bem tranquila a leitura, nd de mt surpreendente acontece, o casal acontece no final e eu poderia ler um livro todinho sobre elas

Anna Lu 31/12/2021

Fiquei apaixonada por esse conto ele é mega fofo, bem construído e uma história incrível eu amei muito recomendo ler no próximo Natal

Cris Galaxe 30/12/2021

Amei esse conto!!!
Um conto delicioso para ler. Tão fofo e divertido como os filmes natalinos que eu adoro. É uma história que faz com que o leitor consiga visualizar as cenas de forma palpável. É como se estivéssemos juntos nessa aventura de Natal. Amei conhecer a Noel, ops, Natália e a Neve. Uma história muito bem ambientada. Recomendo a leitura!

Lethycia Dias 30/12/2021

Trabalhando juntas para salvar o Natal
Uma história bem diferente do que estou acostumada a ver em contos de Natal, explorando figuras míticas associadas ao Natal e ao inverno, sem falar na presença de Rudolph, a rena do nariz vermelho, que é um personagem muito nostálgico pra mim.
Ver a filha do Papai Noel e a filha de Jack Frost trabalhando juntas para salvar o Natal, se provocando a todo momento, foi um tipo de haters to lovers muito gostoso de acompanhar e eu shippei muito as duas.
Ao mesmo tempo, os motivos para a briga entre Papai Noel e Jack Frost que causaram a tentativa de sabotagem do Natal são bem plausíveis e conectados à atualidade, o que achei um ponto muito positivo, pois se toda a história se passa num Polo Norte com a fantástica existência de Papai Noel, de uma fábrica de brinquedos, de renas e trenós voadores, de uma população imensa de elfos ajudantes e de um esquema de distribuição de presentes por todo o mundo numa só noite, todo esse lado fantástico não está "desconectado" do mundo como conhecemos.
É uma história rapidinha e bem gostosa, com elementos fantásticos, piadas divertidas e um casal inesperado para shippar.

site: https://amzn.to/31bV1WB

liaramoss 29/12/2021

Romeu e Julieta but make it sapphic e natalino
Um conto rapidinho sobre como Jack Frost está tentando acabar com o natal após um desentendimento com o Papai Noel (por um motivo que é bem plausível, uma crítica muito boa sobre o que passamos) e as filhas de ambos se unem para salvar a data tão especial.

Neve e Nathalia são fofíssimas, a história é boa, mas bem curtinha mesmo, gostosinho pra ler nessa época.

aally_souza 29/12/2021

"? Espero que não se importe.
? Se me importasse, você me congelaria até a morte?
Ela franze as sobrancelhas, tão brancas quanto o cabelo, e crispa os lábios em bom humor.
? Você é muito bonitinha pra virar um picolé. ? Sinto minhas bochechas arderem com a provocação, mas Neve já está me dando as costas e seguindo em direção à porta com seus sapatos de salto."

Um conto bem docinho e rápido, mas poderia ter um pouco mais de desenvolvimento.

1 | 2 | 3 | 4 | 5