Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

JAlia.Szarko 14/03/2024

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Aii,, harry potter e o prisioneiro de azkaban é o meu filme preferido da saga, e o livro é simplesmente perfeito!! Amei amei e amei, vale suuuper a pena ler, eu amo quando uma leitura me abraça e eu entro de cabeça na história, me senti dentro do livro, leiam, é incrível.
Simplesmente mágico ?
Lili\ Lice 06/05/2024minha estante
Concordo esse livro é simplesmente perfeito! Amo esse livro é MT incrível! Já li duas vezes mais posso ler umas 100 e n me cansar!

JAlia.Szarko 06/05/2024minha estante
é o melhor amg, eu amo também ??

Lili\ Lice 07/05/2024minha estante
Melhor livro e filme para mim!

Larissa 08/03/2024

"Você é bem filho do seu pai, Harry..."
Acho que ser uma pouco apaixonada pela história dos marotos e tudo o que eles viveram talvez tenha feito eu surtar um tiquinho a cada menção deles.
Uma das coisas legais de ler já sabendo a história, é que é fácil de enxergar a história de outra maneira (levando em consideração alguns aspectos futuros), o que no fim também acaba deixando tudo muito triste.
Amo muito o Sirius e o Lupin e tive vontade de chorar toda vez que eles mencionavam o Tiago/James.
Como nos filmes, esse é meu livro favorito até agora

NathAlia.Kaori 03/03/2024

O maioral
Não tem nem o que discutir, Prisioneiro de Azkaban é o melhor livro da saga. A escrita fluida da J. K. Rowling (apesar de ela ser um lixo de pessoa) é inegável, e a magia desse livro só é diferente.

Meu personagem favorito foi introduzido nesse volume, o Lupin. Tenho um carinho enorme por ele e me identifico bastante com o mesmo.

Adoro a pegada de suspense que os dementadores dão para o enredo e adoraria apontar o quão LINDA essa capa é. Com certeza meu livro favorito até agora.

Raissa 18/02/2024

MEU DEUS
SOCORRO QUE FINAL FOI ESSE
Amo o livro amo a capa linda e maravilhosa amo o Black amo o Lupin amei o final valeu total a pena melhor livro que li de HP até agora amei demais da conta

Chana.Deon 06/02/2024

Esse é um dos melhores livros da saga e tem vários personagens icônicos aparecendo. Sirius e Lupin são os meus preferidos.

Yasmin409 05/02/2024

O prisioneiro de askaban é um dos meu filmes preferidos e o livro simplesmente acabou de melhorar ainda mais essa parte da história, meu coração chorou demais lendo esse livro e sentiu a emoção dos personagens ao longo da história, simplesmente sensacional ?

ice cabral 29/01/2024

Amooooo
Eu sou apaixonada por Harry potter! Eu não me lembrava de muitas coisas, principalmente de quão bem estruturado é o livro. As aventuras e tudo que acontece durante a história... foi tudo muito bem estruturado!

Dhayani 10/01/2024

Um dos melhores livros da franquia, cheio de novos personagens e novas aventuras!
Sempre com uma atmosfera de suspense ?

lara2086 08/01/2024

" ? Você acha que os mortos que amamos realmente nos deixam? Você
acha que não nos lembramos deles ainda mais claramente em momentos de
grandes dificuldades? O seu pai vive em você, Harry, e se revela mais claramente quando você precisa dele. De que outra forma você poderia produzir aquele Patrono? Pontas reapareceu ontem à noite."

alvo dumbledore.

Nívea 30/12/2023

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Dois três livros esse foi o que eu tive uma leitura mais lenta. Achei que algumas coisas poderiam ser resolvidas de maneira rápida, acredito que alguns capítulos tiveram uma boa enrolação.
Foi o livro que eu mais passei raiva com o trio (em específico o Harry e Rony).

Entretanto, estava curiosa pata saber quem era Sirius Black, já que é um dos personagens mais famosos da saga, e gostei bastante de como se sucedeu a história. Até agora Sirius e Lupin são meus queridinhos
Thayenne.Paloma 30/12/2023minha estante
Se vc passou raiva c o trio nesse espera o proximo kkkkkk

Karinne.Raposo 27/12/2023

O MELHOR LIVRO
Simplesmente acabei de ler o melhor livro da saga de Harry Potter (até o momento é o melhor). Esse livro é perfeito, ele tem drama, suspense, TUDO! JK não errou nesse livro.
Que leitura boa, fluida. Adoro dos livros da JK, o jeito que ela consegue imergir o leitor nos personagens, eu adoro isso. Fiquei SUPER preocupada com a Hermione e a carga que ela teria que suportar com a nova grade horária, eu não conseguiria. O final do livro, das páginas 288 pra frente foi plot atrás de plot, eu tava lendo o livro assim: ?
Foi surreal. O Black foi de ???? pra ????.
O melhor personagem, com certeza, é o professor Lupin, que homem fofo.

Não tenho que dizer né? Esse livro é PERFEITO. LEIA ESSE LIVRO, LEIA! Você não vai se arrepender

Caroline Laia 25/12/2023

Meu favorito até agora.
Adorei a história, cheia de detalhes e quase sem nenhuma ponta solta, até agora minha favorita, no meio se arrastou um pouco o que me desanimou, vi a característica de no fim tudo se resolver muito rápido, assim como os outros livros.
Acho que a autora gosta disso afinal.
Veremos os próximos!

Bedim 18/12/2023

Melhor Harry Potter
A Jk Rowling acertou em cheio nesse livro, pq ele é simplesmente MTO BOM. Temos o Sirius, o Remus, Dementadores, os passeios fora de Hogwarts e o Bicuço que é uma fofura de hipogrifo. Eu amo tudo nesse livro.
Confesso que assisti primeiro os filmes e dps li os livros, mas ambos os primeiros livros são meio parados e só no final que a aventura começa, já esse ñ, ele dá muita contade de continuar sem parar.