Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Ge 18/01/2021

de todos os outros 3 esse foi sem dúvidas o meu favorito, passei o final de semana inteiro só lendo o máximo que eu podia porque eu simplesmente não conseguia guardar o livro.
gostei muito do Sirius, do remo e da história dos marotos, eu quero muito que eles apareçam mais vezes e também queria muito que a j.k escrevesse um livro só sobre eles.
esse foi o mais diferente do filme, mas ambos são muito bons.
Antero Silveira 18/01/2021minha estante
Infelizmente o Rabicho escapou!

angeline 18/01/2021minha estante
Simm , um livro sobre os marotos seria TUDO

Ge 18/01/2021minha estante
nossa sim, eu queria saber oq teria acontecido se o Harry tivesse pegado o rabicho quando voltou no tempo, acho que tudo ia ser diferente

Ge 18/01/2021minha estante
um livro dos marotos ia vender horrores

unkown 05/06/2021

Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas, apresentam...
O que eu posso dizer? Tô chorando né?!

Descobri a história por trás do Mapa do Maroto e ja tô chorando a três dias seguidos, nunca vou superar o que aconteceu com eles.

Primeiro livro da saga com mais momentos tristes do que felizes (e com certeza não o último). As coisas estão ficando mais sérias e eu já sei o que me espera no próximo livro..

Harry, Rony e Hermione continuam sendo os maiores, lutando juntos, apesar de nesse livro a amizade deles ter passado por um momento dificil, sei que eles morreriam uns pelos outros. E eu amo o Rony, mas o comportamento dele com a Mione me irrirou demais nesse livro, tive vontade de explodir :)

Um final definitivamente triste, onde você quer proteger os personagens, mas não pode... fiquei muito triste por Harry e Lupin, e agora odeio Snape mais que nunca! Enfim, né... vou seguir a leitura da saga mesmo
conhecendo o fim :')
lumybea 05/06/2021minha estante
o snape eh mto babaca mano, n sei como tem gente q passa pano p td o q ele fez.

unkown 05/06/2021minha estante
demais, bea. mesmo que ele tenha sofrido bullying na adolescencia, isso não é motivo pra tratar os alunos como ele trata

juduarts 08/06/2021minha estante
amiga que bom que vc tá gostando mds? já se identificou com alguma casa???? tô doida pra saber kkkkkk

JAlia.Szarko 14/03/2024

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Aii,, harry potter e o prisioneiro de azkaban é o meu filme preferido da saga, e o livro é simplesmente perfeito!! Amei amei e amei, vale suuuper a pena ler, eu amo quando uma leitura me abraça e eu entro de cabeça na história, me senti dentro do livro, leiam, é incrível.
Simplesmente mágico ?
Lili\ Lice 06/05/2024minha estante
Concordo esse livro é simplesmente perfeito! Amo esse livro é MT incrível! Já li duas vezes mais posso ler umas 100 e n me cansar!

JAlia.Szarko 06/05/2024minha estante
é o melhor amg, eu amo também ??

Lili\ Lice 07/05/2024minha estante
Melhor livro e filme para mim!

@kindlecomcafe 07/05/2021minha estante
Amooo

Pris 07/05/2021minha estante
Que bom que gostou!

Lucas1429 25/03/2021

Favorito
Temos uma bela demonstração do significado do amor e da compaixão na franquia HP
Com reviravoltas de explodir a cabeça de qualquer trouxa (não-mágico), J.K surpreende mais uma vez
Leitura necessária para qualquer fã dos filmes de HP
Alexandre Issao 25/03/2021minha estante
Estou lendo também! Comecei hj de manhã! Haha

Lucas1429 29/03/2021minha estante
Estamos lendo juntos então, agr estou em cálice de fogo que nem você KKKKKKKK

Lachase 02/07/2021

Livro perfeito
Bom, começaremos pela boa escrita da autora J.K ROWLING, mesmo a autora sem ?ruim? assim dizendo, compensa tudo nos livros.

Esse livro é meu terceiro de top 3, com certeza.

O livro é bem detalhado e bem estruturado, pontos que eu adoro neles são: o desenvolvimento dos personagens, a maturidade deles sendo aprimorada, o jeito de se resolver as coisas, a inteligência de alguns, a capacidade rápida de pensar. Por isso eu parabenizo a autora por demonstrar e focalizar nessas qualidades dos personagens.

Indico a Saga HARRY POTTER para todos que conheço e perguntam, é uma ótima saga para começar a leitura e treinar, mas óbvio, a pessoas que não gostam, mas vai na opinião de cada um.

Amo imensamente essa saga, ela me prendeu cada vez mas, e um dia, pretendo reler toda novamente.
Emily99 02/07/2021minha estante
Eu li o primeiro e gostei bastante da escrita da autora. É bem estruturada e escrita mas achei mt detalhada,ou a história do primeiro livro enrolada. Isso melhora?(sobre ela descrever muito as coisas e tals)

Lachase 02/07/2021minha estante
Ent? a autora é um pouco enrolada sim (principalmente em Ordem da Fênix) porém, eu acho q escrita maravilhosa e ótima para quem quer começar. Se você não gosta de livros muitos enrolados, a probabilidade de você gostar e um pouco menos. Porém vale a pena, é muito bom.

Ju (Taylor's Version) 25/03/2021

Devorei esse livro, assim como fiz com os dois anteriores. Desse jeito vou ler todos até semana que vem, depois ficar deprê por terminá-los tão rápido.

Uma obra incrível, com certeza. Aqui alguns elementos importantes da história foram introduzidos pela primeira vez, como Hogsmeade, o Vira Tempo e os Dementadores. Alguns personagens que eu amo de paixão fizeram a primeira aparição: Sirius, Cedrico e claro, Lupin! Isso me deixou ainda mais animada para ver mais deles nos próximos livros, embora já saiba um pouco do futuro que os aguarda, com base nos filmes.
Kaiww 14/10/2022minha estante
Amo esse livro,devorei ele meu favorito até agora

Lili\ Lice 06/05/2024minha estante
Amo esse livro é um dos meus favoritos da saga?

Lucas 18/07/2022

Uma grande mudança
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, pode ser considerado um dos melhores da série. O terceiro volume dos sete originais é marcado por um grande salto de amadurecimento em relação aos dois primeiros, tanto em relação à linguagem como em relação ao enredo: Rowling ?cresceu? com seus leitores e seus personagens principais.
giovanna 18/07/2022minha estante
amo esse livroooo ?

Júlia Revorêdo 18/07/2022minha estante
Sua resenha ficou ótima

Isabella 23/10/2022

Simplesmente perfeito, o meu preferido até agora, tudo nele é ótimo, não vou mentir fiquei meio depre pq terminei ele.
Helena 23/10/2022minha estante
Eu terminei de ler ele ontem, tbm é o meu fav

Euler Pereira 23/10/2022minha estante
sempre bom receber novas pessoas no clube

marinuness 07/11/2021minha estante
Simm

aline 05/07/2021

meu fav!!
Esse livro é tão bom, a leitura dele é leve e muito fácil para ler. Bem melhor que o filme, e eu amo esse filme. Recomendo demais.
Soph 05/07/2021minha estante
Amo amo amo

__Miranda__ 16/11/2021

3 de 7
Lindo!
Perfeito!
Maravilhoso!

Aaaaaaaa não tenho nem palavras pra descrever...

A história é incrível, tudo é bem explicadinho.

No final tudo deu praticamente certo (praticamente por conta do Pedro) , a Grifinoria ganhou a Taça das casas e o Quadribol, Harry tem um padrinho maravilhoso, etc.

Os marotos (pra mim o Pedro não conta, aquela praga) são simplesmente perfeitos...

Simpatizei TANTO com o Remo e o Sirius que não dá pra explicar!!

Amei MUITO!!!!

Super recomendo, leiam!!!!!!
Emanuelle Melo 16/11/2021minha estante
"Aquele praga" kkkkk, definiu tudo!

Bella Russo 29/09/2021

O melhor até agora!
Neste, os acontecimentos do livro e filme começam a divergir mais, diferentemente dos dois primeiros, que eram praticamente iguais.
Gostei muito deste livro em especial, pois contou mais sobre o passado dos pais do Harry com seus amigos, finalmente conhecemos os famosos Marotos! E a Era dos Marotos traz uma certa nostalgia com melancolia, que é um bom sentimento para o leitor.
O final é lindo e é impossível não se emocionar.
Já ansiosa por Cálice de Fogo ?
themayreis 29/09/2021minha estante
Não errou em achar esse o melhor até agora pq ele é melhor nesmo hehehe

yasminn11 22/11/2021

INCRÍVEL DO COMEÇO AO FIM
eu não costumo fazer resenha, mas esse livro merece, foi o melhor da saga que li até agora, enrolei pra terminar porque não queria que acabasse nunca, a história dos marotos é a parte que mais amo, leiam, não vão se arrepender
Guxta 22/11/2021minha estante
Meu favorito :)

sam 25/07/2021

leiam os livros, antes de verem os filmes
sem dúvida um dos melhores livros da minha vida. simplesmente >amo< viagem no tempo, amo estudar sobre e assistir tudo que tenha a ver com isso, sou encantada por esse assunto. e ter isso em harry potter, por Deus, a melhor coisa do mundo. saber mais sobre a história dos marotos (que não fica muito bem esclarecido no filme) era o que eu mais queria e esse livro não me decepcionou em >nada
Garcia 25/07/2021minha estante
Eu li antes, foi uma vitória!!