Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

mandyziinhah 03/05/2023

O mais parado até agora mas amei
Depois de tudo oq passou o Harry só queria morar com o Sirius e foi horrível ver isso não dando certo, pelo menos o Sirius não voltou para Azkaban. Não acredito que o Pettigrew escapou depois de tudo oq ele fez, da até raiva mas eu espero ansiosamente para ver a hora dele chegar e tem q chegar. Só digo uma coisa, queria ter a mesma vontade de estudar que a Hermione kkkkkkk eu morro pra estudar o básico quem dirá se dar ao trabalho de ficar voltando no tempo para estudar mais LOUCA

juu 01/05/2023

Malfeito feito
Prisoneiro de Azkaban é o meu filme favorito da saga e me apaixonei pelo livro do mesmo jeito. Eu amo Sirius Black e Remus Lupin, são parte dos meus personagens favoritos da saga, adoro a época dos marotos, queria um livro decente que contasse sobre a época deles em Hogwarts.
É um livro que te fascina por saber o passado de certos personagens e a salvação que Harry e Hermione fazem nele, mantendo você vidrado no livro.

drklala 28/04/2023

Não tem o que falar de HP, é simplesmente mágico, a leitura te prende do início ao fim, além de ser totalmente imersiva.

slyprince 23/04/2023

Peter, eu te odeio MUITO!
Cara esse livro é simplesmente maravilhoso!!! É o melhor livro de toda a saga e só minha opinião importa.

É a segunda vez que leio ele, e cara, que sensação maravilhosa, foi como se eu estivesse lendo pela primeira vez. Esse é o meu livro favorito da vida e nenhum outro livro vai conseguir superar ele.

Eu amo tanto Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban, é um livro tão bom e que me traz tanto conforto (chorei horrores lendo), é uma história tão perfeita, com uma escrita maravilhosa (mesmo a autora sendo uma arrombada).

O Sirius e o Remus são tão perfeitinhos. Muitos meus papais. Meu wolfstar. O trio de ouro é o melhor trio que existe, eles tem o espírito de dora aventureira. E o Peter é um desgraçado mal amado, espero que ele queime no fogo do inferno.

Eu poderia facilmente escrever mil e uma coisas sobre o livro, mas não irei fazer isso pois estou morrendo de preguiça.

Só quero deixar registrado que esse é o melhor livro de fantasia que eu já li na minha vida toda. Esse livro sempre vai ter um espaço enorme no meu coração que é reservado para ele. Nunca me esquecerei da história deste livro. Sempre o guardarei na minha memória. Mal terminei o livro e já estou pensando em reler.

nuzinha 17/04/2023

Pontas, Aluado, Almofadinhas e Rabicho
SIMPLESMENTE INCRÍVEL!!!!!
o melhor livro dos 3 que eu li agora, eu realmente não lembrava do plot dos filmes e me surpreendi muito lendo.
favoritado ??

atualizando a resenha;
esse livro é muito bom, de verdade.

Bekalvez 15/04/2023

Um dos melhores até agora..
Eita, agora é que a saga começa a ficar mais intensa com o possível retorno daquele que não deve ser nomeado?

Carolina Neves 08/04/2023

Encantada
Amo que a cada livro do Harry nos incentiva uma vontade imensa de continuar nesse universo. Eu sou apaixonada em todos os personagens e fiquei encantada como o professor lupin foi tão bem construído. Harry Potter te faz mesmo viajar e imaginar um mundo repleto de magia e esperança.

Leilany.Soares 03/04/2023

Sem palavras pra dizer o tanto que amei ???
?você acha que os mortos que amamos realmente nos deixam? você acha que não nos lembramos deles ainda mais claramente em momentos de grandes dificuldades??
brunarsou 03/04/2023minha estante
meu fav ??

Aster5 21/03/2023

Apesar de ter sido uma leitura longa a obra me foi bem fluida, sempre gostei de livros que acompanharmos o protagonista desde a infância.
Descobri mais sobre os familiares do harry foi muito bom, apesar disso senti um pouco de raiva de alguns personagens que tinha certeza que seriam queridos por mim.