O Beijo Mais Sombrio

Resenhas - O Beijo Mais Sombrio

1 | 2 | 3 | 4 | 5

zitsõl 14/01/2022

Resumido a sexo.
Muito cansativo ficar lendo a mesma coisa o tempo todo. O início do livro parece o meio que parece o final também?. Ele se baseia em:

1- Muita tensão sexual
2- Briga
3- Um dos protagonista some

Eu particularmente gostei da Anya, apesar dela ser irritante as vezes, mas mesmo assim o livro não começa ser bom.

Obs: Fiquei curiosa para o plot do Paris com aquela Siena, mas não sei se vou ler o próximo livro.
layla 16/01/2022minha estante
to morrendo que vc ta lendo essa série kkkkkkk amo a Anya so acho o par romântico dela chato

zitsõl 16/01/2022minha estante
eu simplesmente não sei da onde eu tirei esse livro pra ler sério kkkkk?

Talita 05/01/2011

A história de Lucien
Esse livro me fez rir em muitas partes, Anya realmente é d+, com um belo senso de humor e Lucien muito interessante e viríl, para quem gosta de romance e sobrenatural com muitas partes picantes esse é o livro. Mas recomendo apenas para maiores de 18.

Eli 25/07/2012

Segundo livro da Série Senhores do Mundo Subterrâneo. O que posso dizer? Bem mais hot do que o primeiro, aqui ficamos conhecendo um pouco mais da natureza de Lucien, o Guardião da Morte. Um homem que mantém suas emoções muito bem vigiadas, e que não permite que ninguém se aproxime para não se machucar. Até que uma certa deusa abusada aparece em seu caminho e o deixa completamente fora de combate. Anya, a deusa da Anarquia, está em fuga. Cronos quer sua cabeça de qualquer jeito, e ordena que Lucien a mate e entregue seu corpo a ele. Sem saber o que fazer, e completamente atraído pela deusa, nosso Senhor resolve "obedecer" ao seu novo mestre, indo atrás dela para cumprir o prometido. Mas quem disse que Anya vai facilitar as coisas? O clima entre os dois é por deveras tenso. Ambos parecem que vão incendiar as páginas, tamanha a tensão sexual entre eles. Anya sempre foi um espírito livre, que não abre mão de sua liberdade, nem mesmo em nome do amor. Muito cedo, ela foi amaldiçoada pela esposa de seu pai, que revoltada com a traição, jogou uma maldição em Anya. Não vou contar qual é a maldição, mas posso dizer que nossa "heroína" sofre horrores por causa disso. Ao ajudar o casal do primeiro livro, Maddox e Ashley, Anya se sente atraída de imediato por Lucien, que tenta manter a compostura de qualquer jeito, mas com aquela mulher ao seu lado, fica difícil. Ao longo do livro, vemos outros personagens passando por grandes dilemas: Paris acaba conhecendo uma mulher que o leva ao extremo do desejo, nos apresentando a sua possível companheira, uma certa moça sem atrativos, chamada Sienna. Reyes correndo atrás de Aeron, que consegue se soltar da masmorra e ir atrás das quatro mulheres inocentes que precisa matar, a mando de Cronos (cada livro que passa, odeio mais esse cara). Não nos fica claro se encontrou alguma delas, mas ele consegue chegar ao esconderijo de Danika, a mulher que tem tirado o sossego do Guardião da Dor. Fiquei simplesmente encantada com o relacionamento de Lucien e Anya. Dois sobreviventes que carregam uma maldição maior que as suas vidas, obrigados a abrir mão de algo que precisam fazer em nome do amor. Adorei também o fato de Anya não ser um mocinha típica: ela mente, rouba, seduz, sempre mantendo sua essência, nunca se enganando sobre quem ela realmente é. Em cada livro, a trama da caixa de Pandora vai se descortinando, dando mais elementos para que fiquemos grudados nos livros, aguardando com ansiedade os próximos.

Rose 25/05/2011

Senhores do Submundo
Quando Anya (deusa da anarquia) e Lucien (guerreiro que abriga a morte) se conhecem, o que pode sair deste encontro? Pode está certo que é uma explosão de amor e sensualidade. Mas nada é tão simples, pois Lucien recebe a ordem de matar Anya e rouba-lhe a chave e Anya por sua vez apesar de louca por Lucien não pode se entregar totalmente, pois é amaldiçoada e o homem que possuir Anya será na verdade seu dono para toda a eternidade. Diante de várias dúvidas, eles terão que decidir o que é mais importante para cada um e se vale a pena arriscar a própria vida pela vida do outro. Um romance muito quente e que vale a pena ser lido.

CarolM 21/06/2012

Esse livro vai nos mostrar um pouco mais sobre Lucien, que carrega consigo o demônio da morte, vamos entender melhor como ele lida com seu demônio e também seus medos e inseguranças, principalmente em relaçãos as mulheres. Claro, a historia ainda dá continuidade a batalha que esses guerrreiros vem travando desde o primeiro livro. Agora Lucien está livre da obrigação que carregava e, portanto, pode ajudar mais seus amigos nessa guerra.

Mas ele terá que lidar com outro conflito, a bela e caótica Anya, deusa da anarquia, e seu aparente interesse por ele. Mas para Lucien isso só podia ser mais uma das bricadeiras de Anya, pois essa linda deusa não poderia estar interessada em alguem tão feio e apavorante quanto ele.

Aqui está o típico conto de "A Bela e a Fera" incorporada em uma trama diferente. E essa é uma tendência que já observei em outros livros do gêreno, a mulher mais bonita se sentir atraída pelo homem mais feio e vice-versa, mostrando que o importante não está no exterior e que nem todos veem as coisas da mesma forma.

Anya é uma personagem que me agradou muito, uma deusa que se veste da forma mais sensual e provocante possível, tem a eternidade pela frente e cuja natureza é gerar o caos por onde passa, mas que busca formas de conter essa natureza evitando prejudicar os mortais, que aparenta ter uma vasta expêriencia sexual, mas no fundo é uma romântica e está, na verdade, em busca de um grande amor. Além de guardar um grande segredo e também lidar com sua própria maldição.

Lucien também é um personagem bastante interessante, alguém que precisa lidar com as almas recém falecidas e guiá-las para luz ou arrastá-las para o inferno, que foi capaz de deformar-se para não sofrer novamente a perda de alguém que ama e que, por isso, está acostumando a lidar com a rejeiçao e a repulsa da sexo oposto, não acreditando que alguém o aceitaria como é.

O que mais me cativou nesse livro foi, sem dúvida, os personagens, principalmente Anya que é na minha opinião uma das personagens mais divertidas da série. Novas descobertas são realizadas e novos personagens são introduzidos, deixando a trama mais envolvente. Prato cheio para quem gosta de romances aliados a ação e ao sobrenatural.

Resenha postada no blog Vida de Leitor

Paula BDB 20/11/2011

Como sou apaixonada por livros,adoro ler e tenho uma queda pelo tema sobrenatural,só me resta falar muito bem desse livro.Lucien é um homem marcado pelo seu passado e leva seu trabalho de líder dos guerreiros de Budapeste muito a sério,como também leva seu trabalho como guardião da Morte.
Morreria pelos seus homens e em defesa daqueles que precisassem,nunca esperou que alguém como a deusa da Anarquia Anya tão linda e livre se interessaria por ele.E não contava com uma ordem direta de Cronos de conseguir algo que ele queria de Anya de qualquer jeito.
Anya tem segredos e um deles em particular pode tirar para sempre dela sua liberdade,algo pelo qual ela lutara contra até mesmo Lucien.
Eles se apaixonam,mas seus deveres com os demais e com eles próprios e a caçada aos objetos que podem salvar os guerreiros ou destruí-los se colocam entre eles.
Um livro que devorei e um dos melhores da série,simplesmente maravilhoso!

Faby Dallas 04/10/2010

Para ler a resenha, visite o blog.

Imperdível.

Nana Mendes 25/01/2011

Senhores do Submundo - 02
Esse é o meu preferido até agora. Lucien é a morte e sua parceira nesse livro é daquelas mocinhas que fazem o quer e que correm atrás dos seus desejos. O pobre do Lucien corta um dobrado com a Anya, mas no fim da tudo certo e o amor sempre funciona, mesmo com a morte.

Suzane 20/09/2010

Li o livro tão rapido que nem senti. Viajei com todas as lendas da mitologia e paixão do casal principal é muito gostosa de ler.

Tati 08/08/2010

O romance entre Lucien e Anya se desenvolve de uma maneira menos forte do que a de a do livro anterior, o que de um certa maneira é bom pq não fica repetitivo, e nesse livro a autora desenvolveu mais as estória dos outros Senhores deixando o caminho aberto para os romances de Reyes e Paris, nesse livro tb a busca pela caixa de Pandora ganha novos rumos com a descoberta de 4 artefatos, que se localizados, ajudaram a achar a caixa. Agora os Senhores devem buscar os artefatos o que da novo ritmo a estóra a deixando cada vez mais interessante. Gostei bastante de Anya ela é engraçada e corajosa que acaba dando uma pontada de humor ao romance o que não vimos muito no livro anterior, acho que a serie só tem a melhorar com os novos personagens que estão sendo incorporados a trama, já estou ansiosa para saber o que vai acontecer no proximo livro, torcendo para que Reyes tenha sucesso em sua luta para salvar Danika, que Aeron e Paris se recuperem, além disso tomara que a autora continuem introduzindo elementos mitologicos pq eles tornam a estória mais interessante.

Rachel 12/08/2010

posso falar q é mais uma serie q eu estou viciada, estou amando os senhores e toda trama muito bem elaborada, gostei bastante da Anya, ela é diferente, corajosa, atrevida, comica e apaixonante e o Lucien tbm nao fica atras, apesar de nao superar meu amado Maddox eu amei demais esse livro, agora vamos para o terceiro da serie!! rsrsrs

Flá 21/11/2011

o Beijo mais sombrio já é um dos meus preferidos da série, e dos Romances do gênero.
Já tem lugar cativo na minha estante.
História dinâmica, com muitas cenas de ação e romance.
Não gostava muito da Anya no início(1°livro), eu achava-a muito fútil( ñ sei se é essa a palavra q/poderia aplicar) e fazendo par com o Lucien então, nem pensar rsrsrss!
Mas ao longo da história, ela foi se mostrando uma personagem cativante, inteligente e espirituosa,um tanto sensível as vezes, sem dizer muito engraçada, e usando as formas mais extravagantes para conquistar o seu Lucien, que, alias, é maravilhoso, todo sério e calmo OMG!!
A história também foca os outros guardiões e suas 'demo-personalidades' e nos reserva grandes surpresas.No final, a gente torce pelos guardiões e logicamente pelo casal principal.

Série excelente, recomendo. Ainda mais pra quem sofre de DPIAN(Depressão Pós Irmandade da Adaga Negra) rsrssss

Psychobooks 01/12/2011

Pode parecer estranho começar a resenha da série assim, falando de dois livros, mas as histórias estão tão ligadas e o enredo é tão dependente um do outro, que achei natural já indicar a série logo de vez.

O contato que tinha tido com a autora até então foi por meio da série “Interligados”, que já resenhamos o primeiro e o segundo livro aqui. A escrita dela havia me envolvido mas a história criada e a construção de alguns personagem me deixou desgostosa com a trama, então resolvi parar a leitura e não seguir acompanhando a série.

Foi nesse clima que comecei minha leitura: desconfiada de Gena e sem saber se a miscelânea que ela havia feito na série “Interligados” iria se repetir em “Senhores do Mundo Subterrâneo”. A Resposta: Não! São duas séries completamente diversas, com um mote distinto.

No primeiro livro, o guerreiro em foco é Maddox. Ele carrega em si o demônio Violência e é o mais instável de todos os imortais. Também é amaldiçoado pelos deuses e toda noite tem que reviver a agonia que Pandora sofreu no fio de sua espada. Ele morre à meia-noite para reviver no dia seguinte, todo dia. Há milhares de anos. Quando Ashlyn cruza seu caminho, ele é tomado pela desconfiança e pelo avassalador sentimento que ela lhe desperta. Ashlyn é uma mortal com um dom. É capaz de ouvir todas as conversas que ocorrem no lugar em que está, vive atormentada com isso desde a mais tenra idade e busca os Senhores do Mundo Subterrâneo para encontrar uma solução e aprender a controlar seu dom.

No segundo livro, o guerreiro em foco é Lucien. Ele carrega em si o demônio Morte e é o mais calmo de todos os imortais. Todos os seus pontos fracos vêm à tona quando Anya, a deusa da anarquia cruza sua vida imortal, a partir daí seu destino está ligado à ela, mas não da forma que ele deseja.

Achei bem interessante o plano de fundo criado por Gena em sua série. Após a queda dos deuses gregos pelos Titãs, a vida dos guerreiros sofre uma reviravolta e a partir daí sua vida até então considerada pacata começa a sofrer os efeitos da “nova gerência”, por assim dizer.

Em contraponto a autora criou os “Caçadores”. Guerreiros humanos que vivem única e exclusivamente com a intenção de descobrir um meio de acabar com a vida dos “Senhores do Mundo Subterrâneo” e outros seres considerados maléficos por eles.

Quando uma série de – pelo menos – 12 livros é idealizada, torna-se necessário que o plano de fundo seja forte o bastante para sustentá-la. Acredito que Gena tenha alcançado esse objetivo com o mundo que criou. A trama é bem-criada, prende a atenção e se torna um atrativo a mais para continuarmos com a leitura – independentemente do apelo dos guerreiros.

O que gosto bastante na série é a oportunidade de continuar revisitando os personagens e o que aconteceu com eles após o final de “seu” livro. O primeiro livro é sobre Maddox, mas não pense que a história dele acaba por aí, pelo contrário, sua participação continua ativa. Também a oportunidade de conhecer os próximos personagens antes que “seu” livro seja lançado é bem-divertida! Tentar adivinhar quem vai se tornar seu par, ou em qual guerreiro o próximo livro será focado é superlegal.

No início de todo livro da série existe um glossário com todos os personagens e seu papel na trama. No primeiro livro consultei-o várias vezes. Há uma grande introdução de personagens no início do enredo e no decorrer dele também, então saber o nome de cada guerreiro e o demônio que compartilha seu corpo é de suma importância para perceber suas personalidades e saber – na medida do possível – o que esperar de cada um.

A narrativa é feita em terceira pessoa. Cada cena é vista sob o ponto de vista de um personagem, alternando entre o protagonista ou a protagonista, mas algumas vezes a mente de outros guerreiros também é visitada, dando a oportunidade de conhecer um pouco mais de cada um e até mesmo já engatar uma próxima história de amor para outro livro.

No todo os dois livros me agradaram bastante. O segundo foi mais empolgante do que o primeiro e fiquei com a impressão de que o crescimento do enredo vai nessa linha durante toda a série. Mas como disse, a trama é apenas um pano de fundo para o romance de cada guerreiro. É uma série adulta, sem pudor na descrição das cenas de sexo. Recomendo de verdade pra quem – como eu – adora esse tipo de literatura!

Pontos Negativos:

Por já conhecer bem esse tipo de leitura, alguns termos e descrições de sentimentos – e atos – se tornou repetitivo. Achei a obsessão que todos os personagens têm por seu objeto de desejo muito parecida, fazendo com que até mesmo algumas frases fossem repetidas nos dois livros. Há também alguns erros gramaticais e de digitação no texto, acredito que seria interessante uma nova revisão nas próximas edições.

Link: http://www.psychobooks.com.br/2011/08/resenha-noite-mais-sombria-e-o-beijo.html

1 | 2 | 3 | 4 | 5