O Beijo Mais Sombrio

O Beijo Mais Sombrio Gena Showalter

Resenhas - O Beijo Mais Sombrio

1 | 2 | 3 | 4 | 5

andrea.rosario.161 10/07/2020

Anta e Lucien, o amor entre uma deusa e o senhor da morte. Tem tudo para dar errado, mas maldições não impedem o amor só aumenta a vontade de lutar por ele.

Aline 13/06/2020

Senhores do mundo subterrâneo
Tive a sorte de guarimpar esse livro na Bienal2019.
O que esperar de guerreiros amaldiçoados pelos deuses por toda a eternidade?
Muita ação, fantasia e romance .
A atração de Anya, a deusa da Anarquia, por Lucien, o guardião do demônio Morte, é tão forte que nos segura por toda a leitura.

Lilianne 28/11/2012

O Beijo Mais Sombrio - Gena Showalter # 2
Hummmm, esse livro, aff, o que que é aquele Lucien?!? alguém me explica! Esse é o segundo livro da série dos senhores. Ele é sobre Lucien, o guardião do demônio da morte,ele escolta as almas tanto para o céu, quanto para o inferno. Ele o recebeu pois foi o responsável por abrir a caixa.Ele é um ser enigmático, ele tem olhos de cores diferentes, azul e castanho o rosto todo marcado de cicatrizes e o por que é muito interessante ( vocês vão ter um treco) .
A tatoo dele é azul e fica no ombro esquerdo. Desde o livro anterior, A Noite Mais Sombria, Lucien sentia que estava sendo seguido, vigiado por alguém porém, sentia que não eram caçadores. Essa era Anya, deusa da anarquia.

" Deuses, como ele era sensual! Tinha os olhos mais loucos que ela já vira, um deles era azul ,e o outro, castanho, e ambos impregnados com a essência do homem e do demônio. E as cicatrizes . . . Tudo o que ela conseguia pensar, com o que conseguia sonhar, que conseguia desejar , era lambê-las. Eram lindas, uma evidência de toda a dor e sofrimento a que ele já sobrevivera."

Ela de cara ficou louquinha por ele, seduzida por ele, e foi a luta, ele tentando resistir com todas as forças pois achava impossível uma mulher daquelas se interessar por aquele rosto deformado.

"Anya puxou-lhe a cabeça para baixo e colou seus lábios nos dele. A boca de Lucien se abriu instantaneamente, e as duas línguas se encontraram numa arremetida profunda e úmida. Bombardeada pelos aromas inebriantes de rosas e menta, Anya sentiu uma intensa onda de calor lhe percorrer o corpo."

" Do lado de fora?, Anya se perguntou. Logo estava gemendo, sem se importar, e envolvendo a cintura de Lucien com as pernas, enquanto a língua dele conquistava a sua. Uma das mãos dele lhe esmagou o quadril, segurando-a com força. Deuses, ela adorou aquilo! A outra mergulhou nos seus cabelos, os dedos, mais uma vez, se enroscando apertadamento nos fartos fios, inclinando-lhe a cabeça para o lado, para um contato mais profundo.
- Você está . . . Você está . . . - ele sussurrou ferozmente. - Desesperada. Nada de falar. Mais beijos."

Em toda essa busca pela caixa, e o domínio de Cronos no Olimpo os Deuses iniciam uma onda de ordens e barganhas com alguns guerreiros e deuses e Lucien foi escolhido para uma missão cruel: dar fim a vida de Anya! Ele não tinha ideia do porque do Deus lhe determinar isso, mas sabia que Anya era amaldiçoada, só não tinha ideia de metade de todos os segredos que ela carregava. Ele ficou atraído por ela e por tudo que ela lhe proporcionava porém não queria permitir que esse sentimento crescesse, pois além da missão que recebido dos Deuses ele ainda tinha um trauma que lhe perseguia.
Eles ficam uma parte do livro tendo lutas super intensas um tentando matar o outro. Ele pela missão e ela por defesa. Ela tem informações privilegiadas para achar os artefatos que levam ao encontro da caixa e ele não tem forças para concretizar a missão, por isso resolvem uma trégua.
Nesse meio ele resolve ceder lentamente a ela e descobre por que Cronos a quer morta e principalmente e o melhor de todos por que ela foi amaldiçoada e qual a sua maldição. Gente esse homem é demais! Se ela tiver uma relação digamos "completa" ela se vincula eternamente a essa pessoa e só a essa pessoa!
- Deixe - Disse ele. - Eu . . . Eu . . . - Sua boca salivava. Pode ter prazer temer as consequências ... - Deixe-me possuí-la de todas as maneiras possíveis, sem penetrá-la de fato - ele disse, acariciando-lhe o pescoço com o nariz - Por favor, quero sentir o seu gosto. "
O problema é que toda desobediência a um Deus tem uma consequência e ele começa a tirar as forças de Lucien, que prefere morrer a ter que matá-la. Ela fica angustiada pois ao mesmo tempo que quer salvá-lo, não quer se desfazer do seu bem maior, a chave mestra, a chave que pode abrir qualquer corrente, qualquer prisão!

" - Você já sabia que Cronos tinha me abordado ontem . Bem, tinha razão. Ele me ameaçou, e foi por isso que eu fui tão cruel com você. Não queria que ele soubesse que eu estava... que eu ... Ela engoliu a seco. - Eu amo você, Anya - ele admitiu bruscamente. - Amo você e não posso, não vou, lhe fazer mal. Está entendendo?
O queixo de Anya caiu e ela largou as roupas.
- Lucien. Eu ... eu ... - Não precisa dizer nada. Eu passei a conhecê-la, Anya. Você é indomada e livre e fica apavorada só de pensar em amar um Homem."
Nessa busca eles acham um artefato que ela oferta a Lucien, porém ela se encontrará com os 2 maiores dilemas da vida dela: se vincular ou não a ele e realizar a troca de algo muito, muito importante pela chave que Cronos quer. Trama mega interessante, muitos conflitos e lutas e claro cenas hots! Adorei, curto muito esse casal e espero que realmente vocês tenham oportunidade de ler. Lembrando também que como comentei no primeiro livro, Gena deixa acontecimentos e personagens para os próximos livros. O próximo vai pegar fogo!

Hello
Can you hear me
Please don't go
Where are you going
Conversations go over my head
Isolation has an ugly face
Surround me with your love
Understand me I need you now
Surround me with your words
Understand me I need your love
I need your love
I need your love

Hello
I'm so lonely
And it feels like disease
Come and stay, stay beside me
Stay always forever don't go
Surround me with your love
Understand me I need you now
Surround me with your words
Understand me I need your love

Surround Me With Your Love
3 -11 Porter

Carol 28/10/2010

Jesus me abana!rs

Tb quero um Lucien para mim! Será que todos os Senhores são assim?
Dá vontade de colocar ele no colo e dizer que ele é lindo de qualquer jeito... FOFO!!

A Anya é a minha personagem favorita!
Engraçada, dinâmica, geniosa e super autêntica! Mil estrelas para ela... e para esse livro que foi delicioso... uma disputa de gato e rato, e quando o gato alcança o rato, Jesus!!!rs

Kt1984 30/08/2021

Senhores do Submundo 2
Anya com certeza se tornou minha pessoa favorita na série. Destemida, determinada? forte. Queria e foi atrás. Lucien me irritou com sua insegurança, mas depois me se tornou um fofo. Recomendo. Leitura mais agradável que a do primeiro livro .

Marii ;) 29/08/2010

Ai G-zuis, o Lucien é uma coisa de looouco mesmo hein?
KKKKKK... Adorei a Anya! Muito divertida e corajosa... Ah, o Cronos é um pé no saco! --'
Uma das coisas que mais me agradam no jeito de escrever de Gena é que ela não é enrolona como muitas autoras por aí que usam umas cinco páginas para fazer descrições. O leitor se sente traído, mas com os livros da série você não sente isso. Há as descrições, mas não são exageradas e você imagina rapidinho o lugar ou a pessoa.
Estou louca para ler o livro do Paris, mas ainda não foi lançado, acho. Agora é partir para o terceiro. ;)

GraziLisboa 17/06/2015

O que esperar do Flores? Que ele é forte, rabugento, cheio de cicatrizes, não quer se envolver e ah e que ele é o demônio da morte, que leva as almas para seu destino. Tem como não amar um homem com um olho azul e outro castanho? E com uma mariposa tatuada que tem vida própria e ronrona querendo sexo? HAHAH

Lucien é uma delicia assim como todo o livro e o par dele, Anya, deusa da anarquia é perfeito.

3Hot ;)

Eli 25/07/2012

Segundo livro da Série Senhores do Mundo Subterrâneo. O que posso dizer? Bem mais hot do que o primeiro, aqui ficamos conhecendo um pouco mais da natureza de Lucien, o Guardião da Morte. Um homem que mantém suas emoções muito bem vigiadas, e que não permite que ninguém se aproxime para não se machucar. Até que uma certa deusa abusada aparece em seu caminho e o deixa completamente fora de combate. Anya, a deusa da Anarquia, está em fuga. Cronos quer sua cabeça de qualquer jeito, e ordena que Lucien a mate e entregue seu corpo a ele. Sem saber o que fazer, e completamente atraído pela deusa, nosso Senhor resolve "obedecer" ao seu novo mestre, indo atrás dela para cumprir o prometido. Mas quem disse que Anya vai facilitar as coisas? O clima entre os dois é por deveras tenso. Ambos parecem que vão incendiar as páginas, tamanha a tensão sexual entre eles. Anya sempre foi um espírito livre, que não abre mão de sua liberdade, nem mesmo em nome do amor. Muito cedo, ela foi amaldiçoada pela esposa de seu pai, que revoltada com a traição, jogou uma maldição em Anya. Não vou contar qual é a maldição, mas posso dizer que nossa "heroína" sofre horrores por causa disso. Ao ajudar o casal do primeiro livro, Maddox e Ashley, Anya se sente atraída de imediato por Lucien, que tenta manter a compostura de qualquer jeito, mas com aquela mulher ao seu lado, fica difícil. Ao longo do livro, vemos outros personagens passando por grandes dilemas: Paris acaba conhecendo uma mulher que o leva ao extremo do desejo, nos apresentando a sua possível companheira, uma certa moça sem atrativos, chamada Sienna. Reyes correndo atrás de Aeron, que consegue se soltar da masmorra e ir atrás das quatro mulheres inocentes que precisa matar, a mando de Cronos (cada livro que passa, odeio mais esse cara). Não nos fica claro se encontrou alguma delas, mas ele consegue chegar ao esconderijo de Danika, a mulher que tem tirado o sossego do Guardião da Dor. Fiquei simplesmente encantada com o relacionamento de Lucien e Anya. Dois sobreviventes que carregam uma maldição maior que as suas vidas, obrigados a abrir mão de algo que precisam fazer em nome do amor. Adorei também o fato de Anya não ser um mocinha típica: ela mente, rouba, seduz, sempre mantendo sua essência, nunca se enganando sobre quem ela realmente é. Em cada livro, a trama da caixa de Pandora vai se descortinando, dando mais elementos para que fiquemos grudados nos livros, aguardando com ansiedade os próximos.

Rose 25/05/2011

Senhores do Submundo
Quando Anya (deusa da anarquia) e Lucien (guerreiro que abriga a morte) se conhecem, o que pode sair deste encontro? Pode está certo que é uma explosão de amor e sensualidade. Mas nada é tão simples, pois Lucien recebe a ordem de matar Anya e rouba-lhe a chave e Anya por sua vez apesar de louca por Lucien não pode se entregar totalmente, pois é amaldiçoada e o homem que possuir Anya será na verdade seu dono para toda a eternidade. Diante de várias dúvidas, eles terão que decidir o que é mais importante para cada um e se vale a pena arriscar a própria vida pela vida do outro. Um romance muito quente e que vale a pena ser lido.

Jois Duarte 05/01/2012

Anya teve um papel muito importante no livro anterior. Ela é a Deusa menor da Anarquia, propagadora da desordem, ama gerar o caos. É muito engraçada, mas seu humor é um tanto perigoso, letal, literalmente.

Lucien é o Guardião do demônio da Morte. É ele o encarregado de escoltar as almas para o inferno ou o paraíso, aí vai depender de como o dito cujo agiu em sua vida kkkkkk

O caos se instaura quando Anya começa a dar em cima de Lucien... ele não entende com uma mulher linda pode estar afim de um homem que aloja um demônio e tem o rosto deformado por cicatrizes. Porém, quando tudo parecia estar caminhando bem para os dois, Lucien é convocado por Cronos, Rei dos Titãs, pra uma missão...

E o melhor de tudo é Anya chamando Lucien de "Flores"... imaginem um homem enooooorme, cheio de cicatrizes, sendo chamado de Flores... meigo kkkkkk

Ray C G 03/05/2019

Adorando a série...
Estou simplesmente adorando esta série, esse volume foi sexy e fofo ao mesmo tempo.
Neste livro, temos a história de Lucien, amaldiçoado com o demonio da morte, ou seja ele recolhe as almas depois que a pessoa morre. E Anya, ela é a deusa da anarquia, gosta de bagunçar e causar mesmo e quando põe o olho em Lucien, fica encantada e quer ele. Ela é engraçada, livre, e cheia de personalidade, é aquele tipo de mocinha que não precisa ser protegida.
Esta seria a versão da Bela e a Fera dessa série, já que Anya é linda e deixa todos babando por ela e Lucien é cheio de cicatrizes e se acha feio.
Mas então Cronos, rei dos titãs, convoca Lucien e quer que ele mate Anya, senão ele fará com que os amigos dele sofram ainda mais. Isto porque Cronos quer uma coisa que Anya tem. Então Lucien tenta evita-la para não ter que levar a alma dela mas ele não consegue resistir a ela.
O casal começa a interagir e há brigas, batalhas, amizade, e romance.
Também há muita interação entre os outros Lordes do Submundo, porque eles estão em busca de artefatos para poderem recuperar a caixa de Pandora.

Gabi Ranna 15/11/2011

Apaixonante e viciante!
Bem, repetindo o que coloquei no histórico de leitura: comecei esse livro ontem e terminei hoje.
É só porque eu sou como o Peixinho Prateado e devoro livros? claro que não! É porque mais uma vez a Gena Showalter se superou e escreveu um volume de continuação da saga dos Senhores do Mundo Subterrâneo que simplesmente te prende do inicio ao fim.

Esse livro é fenomenal, indo para a estante pertinho dos volumes da Irmandade da Adaga Negra e ocupando um lugar definitivo no meu coração!!

Vitória 22/04/2018

Flores? Ele é inseguro, amoroso, gentil, sensual demais e só queria ser amado.
Anya era autoconfiança em pessoa, brincalhona, deusa da anarquia.

O segundo livro, é sobre eles dois, porém não é tão sensual quanto o primeiro livro, neste há jogos, romance de certa forma e tem um pouco de diversão.

Amei o segundo livro, o final me surpreendeu demais, por causa dos motivos que ambos tinham. Anya tinha uma maldição e sua liberdade era em primeiro lugar, Lucien era imprevisível, quase não ouvíamos o demônio dentro dele, foi quase ler uma história de amor com partes quentes, só que a única diferença era que Anya era uma deusa secundária e Lucien era um guerreiro, que foi colocado junto com um demônio.

1 | 2 | 3 | 4 | 5