O Beijo Mais Sombrio

Resenhas - O Beijo Mais Sombrio

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Maria 26/08/2010

Melhor que o primeiro.
O livro é emocionante do início ao fim. E bem melhor do que o primeiro. Se manter este ritmo, vale a pena comprar todos os livros da série. Anya é a deusa da Anarquia, e totalmente pirada. Lucien, o guerreiro que traz dentro de si o demônio Morte. O que tem Anya de desbocada, irresponsável, alegre, divertida, tem Lucien de introspectivo, calmo, sério... Mas eles se encontram, e a coisa pega fogo (MESMO). Só que para ficarem juntos, eles terão que enfrentar Cronos, o líder dos Titãs e atualmente quem faz chover lá no mundo deles. Paralelamente a esta história, há a de Paris, Reyes e Aeron. Não dá para não ler.
Marcia 26/08/2010minha estante
Quero ler!! Amiga, dá para começar pelo segundo!!??

Vanessa 31/08/2010minha estante
Eu já acho esse pior que o primeiro kkk, para mim o primeiro é melhor que este, achei esse meio sem sal, não gostei tanto como o do primeiro.

Lizzy 25/10/2010minha estante
Olha Maria, sei que vc adora romances assim como eu, mas sinceramente, não gostei desse livro. A personagem feminina me enervou. Achei essa estória trash.

Illyana HimuraW 22/01/2011minha estante
Eu A.D.O.R.E.I. este livro - aqui tem tudo o que a Gena NÃO TEVE CORAGEM de ousar no primeiro casal!

A Anya é uma Deusa. Uma Deusa. Não é uma mulher humana, com tendencias a crises de boa-moça.
Como Deusa, ela não tem restrições, não tem medo.
Melhor de tudo: ela quer, ela vai atrás. Ela sente desejo, ela decide saciar este desejo. Ela quer, ela terá.
Graças à divina inspiração, a autora não a fez abrir mão da chave por nada, nem mesmo pelo Lucien - eu tinha medo de vê-la abrindo mão da chave 'por meu amor', aquela balela insuportável típica das mocinhas bem-comportadas que sofriam os maltratos mais absurdos dos mocinhos dementes que elas diziam amar, nos anos 70 e 80.
O mais bonito de tudo é que ela se apaixona, praticamente de cara, pelo Lucien. E tanto, que ignora as cicatrizes dele, por saber que um homem é mais do que isso.
E o Lucien é MARAVILHOSO. Com seus olhos de 2 cores, é o 1º mocinho em MUITO TEMPO que procura, faz de tudo, queima o cérebro para tentar salvar a mulher que ama, em vez de deixá-la se sacrificar de forma idiota. *__*

Quanto à Noite Mais Sombria, quase, quaaase, por muito pouco mesmo, não detesto o primeiro livro.

Sério, a Gena OUSOU maravilhas nele, porém por mais que tenha ousado com os demais personagens, com Maddox e Ashlyn ela não teve tanta coragem...
Ficou o casalzinho água com açúcar típico - em total contraste com TODOS os outros casais da saga.
Creio que por ser o 1º livro, ela decidiu ousar em tudo o que pudesse para sair do padrão das Dianas Palmers da vida, mas ficou com receio de ir muito longe no casal principal; os dois começam muito bem e depois pronto: ficaram o sem sal típico.
A caracterização de Maddox também deixa a desejar: como assim que o máximo que o Demônio da Violência faz qdo em crise de fúria é quebrar cadeiras? E que negócio é aquele de filho? Zeus, eles estão em guerra O_O aquilo não é hora nem situação para uma mulher humana - mesmo com poderes - ficar gravida!!
Arre - irrita mesmo *balança a cabeça*

Abraços, Maria o/
E por favor, me desculpe o texto muito longo ^^

cortedeleitores 15/03/2021

INCRIVEL!!!
? Lucien é o líder dos guerreiros de Budapeste. Um grupo de guerreiros imortais criados por Zeus (o senhor do Olimpo), que se revoltaram por não terem sido escolhidos para proteger a caixa que guardava todo o mal do mundo ? Essa mesmo, a "Caixa de Pandora" ? Abrindo e consequentemente libertabdo o mal que estava preso na caixa. Como castigo Zeus juntou cada demônio a um guerreiro, sendo Lucien o portador da Morte.

? Anya é a deusa da Anarquia, como podemos perceber apenas pelo nome, ela gosta de uma confusão. Sério amores, essa mulher é incrível! Ela é uma protagonista forte e decidida, impulsiva e rebelde também, mas tudo na medida certa. Mas voltando ao que interessa, conhecemos a Anarquia no livro anterior e desde então sabemos que os deuses gregos foram derrotados e aprisionados pelos titãs, também descobrimos que Anya tem uma coisa que Cronos quer muito.

? Começamos o livro sabendo que Cronos convocou Lucien para matar Anya. O livro tem toda essa pegada de "desejo proibido", afinal Lucien tem que matar Anya ou sofrer as consequências, enquanto a deusa também possui uma maldição que a impede de se entregar completamente ao amor que sente pelo guerreiro. Com tantas coisas contra a paixão dos dois, eles vão precisar lutar pelo que sentem.

? Eu amei esse livro, ainda mais que o primeiro. Lucien tem toda essa pegada de badboy, todo "trevoso" e a Anya é doidinha, ama uma confusão e melhor do que isso: consegue tirar o Lucien da casinha. Sério ele são perfeitos, eu dei muitas risadas com o casal. Em nenhum momento a leitura ficou cansativa, pelo contrario eu me peguei cada vez mais envolvida pela historia e pelos personagens.

? A Gena me provou que consegue sim, escrever uma serie enorme como a do "Senhores do Mundo Subterrâneo" sem nunca se desviar da personalidade dos personagens ou da trama da série.

? Devo confessar que até esse livro eu não sabia o porque de todo mundo amar a série dos Senhores, porém agora posso dizer com certeza que eu os amo! Amo o Lucien e a Anya e vale muito a pena ler o livro!!
@biacanelas 15/03/2021minha estante
Essa série é incrível DEMAIS!!

cortedeleitores 15/03/2021minha estante
Nossa eu fiquei apaixonada ???

@biacanelas 16/03/2021minha estante
Eu amo que por mais que tenha toda a parte hot etc, vc ainda tem todo um acontecimento, todo um enredo por trás!essa série merecia Muuuuito mais aqui no Brasil

cortedeleitores 16/03/2021minha estante
Nossa verdade, é incrível ??

zitsõl 14/01/2022

Resumido a sexo.
Muito cansativo ficar lendo a mesma coisa o tempo todo. O início do livro parece o meio que parece o final também?. Ele se baseia em:

1- Muita tensão sexual
2- Briga
3- Um dos protagonista some

Eu particularmente gostei da Anya, apesar dela ser irritante as vezes, mas mesmo assim o livro não começa ser bom.

Obs: Fiquei curiosa para o plot do Paris com aquela Siena, mas não sei se vou ler o próximo livro.
layla 16/01/2022minha estante
to morrendo que vc ta lendo essa série kkkkkkk amo a Anya so acho o par romântico dela chato

zitsõl 16/01/2022minha estante
eu simplesmente não sei da onde eu tirei esse livro pra ler sério kkkkk?

Cris Paiva 23/05/2011

Gentem. a mocinha do livro, Anya, decididamente não tem respeito nenhum pelo Sr. Todo Poderoso Demonio da Morte. Ela avacalha com o coitado, chama ele de docinho, Flores e Lucy.
Tadinho do Lucien, ele simplesmente não sabe o que fazer com a doida deusa da Bagunça, e chupadora de pirulitos.
Pra piorar, ele ainda recebeu a ingrata missão de dar cabo da Deusa de Segunda Categoria, e ela não ta nem ai pra isso. Só quer ficar se esfregando no coitado e deixar ele subindo pelas paredes, e só na vontade! Kkkkkkk
Fora as avacalhações da Anya ainda tem o Croninho, deus todo poderoso que quer ver o oco do povo e fica desmandando no Lucy.
Ri muito com a dupla dinâmica Anya-Lucy. Ela deixa ele doido, mas desconfio que ele goste! Kkkkk
Cristine 24/05/2011minha estante
sou suspeita adoro esse livro - acho o Lucien e a Anya maravilhosos, adoro as loucuras da Anya e acho ela perfeita para o Lucien, a história dos dois é muito fofa.
ps. espero que o Willy ganhe um livro próprio, a história dele promete.

SuKa 05/07/2011minha estante
tbem estou lendo e adorando...muito engraçado esse livro.

Paty Lessa 16/07/2020

Amei o casal...
Que livro mais gostosinho de ler. Não tem aquele tanto de confusões em torno dos protagonistas. As coisas vão se desenvolvendo naturalmente e a história vai ficando cada vez mais envolvente.
Amanda.Duarte 23/12/2020minha estante
Também achei a leitura super fluida!

Naiara 20/11/2010

Olha, estava gostando muito do começo do livro, mesmo com tanta fantasia, assim como o primeiro, mas sei-lá chegou um momento que a história meio que cansou, estava muito mais interessada em saber sobre os outros personagens do que sobre o casal principal desse livro, sem contar o final, achei muito fraco, sem graça! Mas vamos ver o próximo...

Maria Carolina 03/01/2011

Razoável!!
O Livro continua com a mesma escrita....muito fácil, e a leitura e super rapida!! Só que o livro nao me abalou tanto quanto o 1º! Os personagens continuam super interessantes, só que no meio do Livro a autora enrolou pra a historia ficar novamente agitada!! Lucien e Anya que casal mais doido e fofo hehehe!!! A autora deixou alguns pontos em aberto e me deixou com vontade de devorar todos so livros pra saber como que termina...Mais fico me perguntando se vão lançar o resto aqui no Brasil..?? Seria uma pena se não!

Nana 29/12/2010

Há milênios, quando os deuses habitavam o mundo, doze gregos foram condenados a carregar por toda a eternidade os espíritos malignos que libertaram da caixa de Pandora. Agora, eles precisam encontrar a única relíquia capaz de dar fim a seu sofrimento... ainda que possa destruí-los.

Fugitiva dos Titãs, chegou a hora de Anya cobrar uma promessa feita pelos guerreiros imortais. Durante a festa de despedida de Budapeste, ela seduz Lucien, o guardião do demônio Morte, despertando-lhe instintos que ele preferia esquecer.

Porém, Anya é encontrada pelos deuses, e agora Lucien terá de salvá-la para finalmente saciar seus desejos.

O segundo livro dessa série maravilhosa apresenta aos leitores a personalidade forte e enigmática de Lucien e a extravagância fascinante de Anya. A química entre o casal é explosiva logo nas primeiras páginas, onde fui rapidamente capturada pelas intensas emoções que envolvem cada um dos personagens.

Anya é uma subdeusa em fuga. Sua história de vida é comovente, e as feridas de seu passado ainda a perseguem; Assim como o medo de retornar a prisão dos Deuses, onde por séculos ficou enclausurada. Lucien também possui seus próprios segredos e suas cicatrizes originadas por acontecimentos extremamente dolorosos; Diferente de Anya que mantém suas feridas escondidas, ele fez questão que as suas ficassem expostas.

Anya é uma figura ímpar e super engraçada graças a sua língua afiada. Ao longo da leitura, podemos ver a luta interna de Lucien ao tentar controlar-se diante da poderosa sedução que Anya o submete, e encontrar um modo de contê-la antes que transforme completamente sua vida ficar num verdadeiro furação de desastres.

Com muito romance, mistério e sensualidade, Gena Showalter novamente arrasa em revelar um pouco mais desse mundo sombrio e sobrenatural, fazendo com que O Beijo mais Sombrio seja designado a categoria de Livro de Ouro.

Rachel 12/08/2010

posso falar q é mais uma serie q eu estou viciada, estou amando os senhores e toda trama muito bem elaborada, gostei bastante da Anya, ela é diferente, corajosa, atrevida, comica e apaixonante e o Lucien tbm nao fica atras, apesar de nao superar meu amado Maddox eu amei demais esse livro, agora vamos para o terceiro da serie!! rsrsrs

miquilini 09/02/2011

AMEI!!!!!!
segundo livro da série senhores do submundo,esse li com amis vagar apreciando o livro e para não acabar tão rápido...
A estória de LUCIEN o demonio da morte é ralmente incrivel, doce e sensual, linda amei a estória realmente vc se prende do inicio ao fim sem querer largar o livro a Gena tem um enredo maravilho para curte esse tipo de leitura sou suspeita pois adoroooooo não vejo a hora de comprar o 3 livros e os outros pois são oito no total....

Marii ;) 29/08/2010

Ai G-zuis, o Lucien é uma coisa de looouco mesmo hein?
KKKKKK... Adorei a Anya! Muito divertida e corajosa... Ah, o Cronos é um pé no saco! --'
Uma das coisas que mais me agradam no jeito de escrever de Gena é que ela não é enrolona como muitas autoras por aí que usam umas cinco páginas para fazer descrições. O leitor se sente traído, mas com os livros da série você não sente isso. Há as descrições, mas não são exageradas e você imagina rapidinho o lugar ou a pessoa.
Estou louca para ler o livro do Paris, mas ainda não foi lançado, acho. Agora é partir para o terceiro. ;)

Suzane 20/09/2010

Li o livro tão rapido que nem senti. Viajei com todas as lendas da mitologia e paixão do casal principal é muito gostosa de ler.

Nana Mendes 25/01/2011

Senhores do Submundo - 02
Esse é o meu preferido até agora. Lucien é a morte e sua parceira nesse livro é daquelas mocinhas que fazem o quer e que correm atrás dos seus desejos. O pobre do Lucien corta um dobrado com a Anya, mas no fim da tudo certo e o amor sempre funciona, mesmo com a morte.

Carol 28/10/2010

Jesus me abana!rs

Tb quero um Lucien para mim! Será que todos os Senhores são assim?
Dá vontade de colocar ele no colo e dizer que ele é lindo de qualquer jeito... FOFO!!

A Anya é a minha personagem favorita!
Engraçada, dinâmica, geniosa e super autêntica! Mil estrelas para ela... e para esse livro que foi delicioso... uma disputa de gato e rato, e quando o gato alcança o rato, Jesus!!!rs

1 | 2 | 3 | 4 | 5