Um Mundo Perfeito

Um Mundo Perfeito Leonardo Brum

Resenhas - Um Mundo Perfeito

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Reginaaaa 15/12/2009

Desculpa, eu gostei do livro.
Cara, é básico! Gostou de um livro? Manda uma resenha positiva e pronto. Não gostou? Idem. Só isso. Dá pra ver que tem gente aqui montando dois,3, 4 perfis falsos, criados apenas para ridicularizar, mentir e ofender o livro e o autor (Desculpem os perfis reais, que eu sei que têm também, mas isso aqui está totalmente SEM NOÇÃO). Vocês ainda perguntam pelo autor? No meio dessa meleca toda que vocês estão fazendo, é RUIM dele querer dizer alguma coisa aqui!
Cadê os responsáveis pelo Skoob?

Claudinei 04/07/2009

Uma Excelente trama , Leonardo usou muito bem as ferramentas p/ criar um suspene repleto de adrenalina fazendo nos ansiar pelo desenrolar da história, bom, se pode-se ter uma idéia do que seja um "inferno" é o que se passa com cada personagens desta incrivel aventura. Fica aqui os parabéns a editora novo século que vem acreditando em novos talentos, trazendo assim , mais e mais novidades p/ gente leitores assiduos.

JAQUE TONIN 08/06/2009

EXCELENTE! SUSPENSE DE PRIMEIRA LINHA!
Adorei! Perfeito em todos os sentidos, desde a construção dos personagens, o suspense e o mistério nas doses certas, a condução da história e a pesquisa por trás da trama muito bem orquestrada e desenvolvida. Recomendo e fico no aguardo de uma continuação...

Santoja 09/12/2009

Excelente livro, o inicio é um pouco chato e não prende o leitor, mas com algumas paginas a mais, o livro fica interessante ao ponto de se perder a noção do tempo e devorar mais e mais o livro. Um tema intrigante e um final muito bom. Excelente livro com certeza.

Léo 17/12/2009minha estante
Concordo com você Santoja. Adorei sua resenha!

Mary Cunha 04/01/2011

Um ótimo livro para quem, gosta de mistério. Tem muitas surpresas e passagens mega interessantes ^^ A história narra sobre o desaparecimento misterioso de todos moradores de uma ilha sem deixar nenhum vestígio. Também recomendo ^^

J. Modesto 26/05/2009

FASCINANTE!!!
A história narrada por Leonardo Brum é fantástica. Quando fui apresentado ao livro, pelo amigo escritor Nelson Magrini, confesso que achei que o mesmo estava com a impressão um pouco exagerada por ter sido o responsável pelo Prefácio da obra. Contudo, após lê-lo, cheguei a conclusão que Magrini foi até econômico em seus elogios. A criatividade do autor é enorme e a escrita muito boa. Vale a pena ficar de olho nesse autor, pois muita coisa boa se vislumbra no horizonte. Parabéns, Leonardo. Recomendadíssimo.

Aniudes =) 15/11/2009

Minha Opinião
Creio eu, que este é com certeza o pior livro brasileiro que li. Tão ruim que não li as duas últimas paginas, e nem sei se um dia irei lê-las. Pode ter certeza que é muito dificil eu largar um livro. Eu deveria ter marcado como "abandonei", mas fui mais legalzinha e marquei como "lido". Aqui no skoob, pode se ter 40 e tantas pessoas que leram e gostaram dele, mas tenha certeza que onde eu ando, tem mais de 50 que o fizeram, e detestaram. Aliás, alguns (a maioria) o largou pela metade. Os argumentos são muito pobres,mau elaborados e redigidos. Uma capa tão bonita, para um história (me desculpe o vocabulario) "tosca". Mesquinho, mediocre, texto mau feito, juntamente com a historia (que claramente é mostrada como insipiração de outros filmes e seriados...) Olha, eu detestei. O autor ainda tem que comer muito "feijão" para crescer. Vi eu um comentário, aqui do skoob mesmo, que ele não aceita criticas. Se for assim, ele nunca vai crescer. Mas, desejo uma carreira promissora para ele, e que, com este livro, ele possa publicar outros que estejam ao nivel de serem chamados de "literatura". Por ínicio, não gostei. Mas quem sabe um dia, esse tal de Leonardo Brum, não escreve algo digno?

Abraços

Ana Luciana.
Léo 24/11/2017minha estante
pegou pesado demais, desnecessário

Nunez 16/11/2009

Realemente, não tem nada de envolvente, e muito fraco me forcei para ler até o final.

Não recomendo.

Memê^^ 16/12/2010

Dezembro/2010
Existe uma profunda conexão entre nossos pensamentos e ações. Como se nós fôssemos, na vida real, o resultado do que pensamos sobre nós mesmos. Nossas vidas comuns repleta de desejos, ambições, inveja e sobretudo amor. Mas lidar com esses sentimentos muitas vezes é difícil em nossa limitaçao como seres humanos imperfeitos.
Esse livro que comprei por indicação de uma amiga, trata de desejos humanos e se, de repente, esses desejos fossem atendidos.
Em meio a uma história bastante nteressante e com muita imaginação, Clarice, a personagem principal, é, muitas vezes, a heroína do dia-a-dia, a mulher guerreira que se depara com tantas dificuldades do cotidiano, mas que busca às vezes até inconcientemente, a superação.
Obrigado, Marina, pela recomendação, foi mesmouma ótima leitura. Gostei muito. Nota 10.

MÁRSON ALQUATI 08/04/2009

SIMPLESMENTE BRILHANTE!
Um dos melhores livros de ficção e suspense que já li. Prende da primeira à última página, tanto que o li inteiro em dois dias. Lembra muito a obra do Stephen King... Recomendo!

prandi 22/05/2009

Muito bom!
Leonardo Brum estreia com um enredo intrigante e criativo, desenvolvido em um clima mórbido, que vai levando os personagens ao desespero. Do começo ao fim, paira no ar a sensação de uma terrível criatura ancestral, “um perigo arrebatador tão antigo quanto a própria alma dos homens”.
A narrativa é ágil, com interessante vai-vem temporal, em que os dramas de cada personagem são apresentados e aparentemente solucionados. Mas é nessa aparente solução que reside o perigo, e os personagens acabam descobrindo, talvez tarde demais, que eram felizes e não sabiam - é essa a reflexão que o livro propõe.
Recomendo!

Héliomg 22/02/2009

perfeito
Esse livro tem atrasado minha vida! comecei a ler e não consigo largar, tô gostando muito. Quando terminar voltarei aqui e darei as impressões finais.

Leila Mota 20/05/2009

Suspense, ficcao e muito conteudo para ampla reflexao
O livro e muito legal de se ler. A escrita e dinamica e o capitulo seguinte aumenta o nosso interesse em desvendar a trama, de forma que a leitura e rapida e prazerosa ao mesmo tempo.

No entanto, cada personagem reserva em si uma situacao peculiar e especial que nos leva a refletir sobre nossa forma de atuar no mundo, nossas aspiracoes, nossos desejos mais intensos e o que buscamos num mundo perfeito... Estou relendo pra descobrir as sutilezas existentes em cada detalhe da narrativa. Vale a pena conferir.

JRODRIGUES 01/03/2009

Muito bom!
É uma história de mistério muito criativa, mas, além disso, tem uma memsagem bacana também no final, sobre sabermos responder pelas nossas escolhas. Li a história em três dias. Para quem não conhece o autor, fica aqui a dica de leitura. Muito bom!

Carlos PC 19/02/2009

Legal! A história é sobre o desaparecimento dos moradores de Pedra-Luz. A gente não desgruda do livro até saber o que aconteceu
A leitura é ágil, o livro tem muita criatividade e está muito bem escrito. A capa também é 10, uma das melhores que já vi!!!!!!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6