Disputa Irresistível

Disputa Irresistível Vi Keeland

Resenhas - Disputa irresistível

Karina 06/05/2024

Disputa Irresistível
Mesmo sendo uma história que flui bem e nos envolve, não gostei nem um pouco do comportamento machista do personagem Bennet, que até o final não vemos amadurecer. Achei isso desnecessário! É possível construir personagens que sejam rivais e que se atraiam mutuamente, sem a necessidade de ofender com machismo. Annalise, por outro lado, parece sempre perdoar essas atitudes com sexo. Gosto de vários livros da autora, mas neste acho que ela errou, ou talvez eu tenha mudado minha forma de pensar.

Faby 02/05/2024

Um romance ?enemies to lovers??
Bennett e Annalise são dois profissionais de marketing que acabam se tornando colegas de escritório devido a fusão das empresas em que ambos trabalham.

No entanto, no atual escritório, só existe vaga para um dos profissionais, então o superior lança um desafio: Bennett e Annalise irão competir e aquele que tiver suas ideias melhor recepcionadas pelos clientes ficará com a vaga na empresa, e o outro irá para a filia do Texas.

O que poderia dar errado nessa competição? ?

Comecei a leitura bem despretenciosa, romance com alguns clichês, mas uma história bem envolvente e personagens carismáticos.

Por fim, foi uma leitura super interessante, estou me reconectando com livros de romance (não foi o primeiro do ano?) e gostei muito dele ?

Thaisa68 30/03/2024

Gostei muito da leitura, e dei boas risadas no começo, apesar de achar Bennett muito sexista/machista (por isso 4 estrelas e não 5), mas é bom ver ele admitir que Anna é um ser humano muito melhor que ele.

Para quem gosta de hots detalhados, comédia, tristeza e romance, esse livro tem tudo a oferecer. Eu não dava nada por esse livro, e simplesmente amei a leitura

bea_tomas 21/03/2024

Livro muito bom, assim como todos os que li até agora da escritora. Amei 100/5?????? perfeito.

Monica.Carlos 12/03/2024

Água com açúcar
Comparado aos 2 últimos livros que li, esse é sem dúvidas melhor, mas não o suficiente pra ser bom, na minha opinião.

Me lembrou muito o ?Jogo do Amor/Ódio? e foi bem clichê do início ao fim. Nada de novo, nada de impressionante. Só mais um livro onde o cara vai de super galinha a melhor namorado do mundo. E ainda fiquei com raiva da protagonista que vivia perdoando a forma grosseira e ofensiva como ele a tratava. Um relacionamento que tinha tudo pra dar errado e só não deu porque não é real. Ninguém vira do avesso assim tão rápido, ainda mais com tantos traumas pra superar.

Recomendo como livro de ?respiro? e olhe lá.

Viviane582 19/02/2024

Um enimes to lovers de respeito
Esse é meio estilo favorito de romance rsrs...
Toda a situação que aproximou os dois foi bem legal. Sou publicitária então fiquei ainda mais interessada com todo o ambiente - pena que quando trabalhei em agência não tinha um boy gostosão pra brigarmos hahahahah...
A trama segue um ritmo bom, não é muito enrolado e desde sempre sabemos o que ambos pensam. Trouxeram alguns traumas - não pode faltar né?! - e resolveram tudo de forma simples e bem trabalhada. A construção do casal é boa e as cenas hot não são cansativas e forçadas.

Scudella_ 03/02/2024

Leitura maravilhosa, aborda assuntos importantes e fala sobre felicidade e tristeza! Só não coloco como favorito pois algumas partes me incomodaram e não gostei muito dos hots!

heloisa 01/02/2024

Incrível!
Quando comecei a ler, não estava muito confiante, achei que seria ruim, que eu ficaria entediada, mas não foi nada do que eu pensei!
Eu achei esse livro incrível e super indico pra quem adora um romance com bastante hot. Atende muito as expectativas de um romance no final, e é um ótimo enemies to lovers.
Simplesmente amei.
?????

mclarita 25/01/2024

Passado, culpa e perdão.
É bem questionável a quantidade de livros dessas autoras que estou consumindo, que acredito que esse padrão de escrita já esteja previsível para mim. O livro, nitidamente, é previsível e dentro dos padrões. Uma disputa de vaga, uma atração forte, química envolvente, mocinho arrogante e babaca, que acaba sendo perdoa com um passado traumático e trágico. Gostei do livro, apesar de ter desistido da leitura uma vez, continuei lendo e consegui concluir, apesar de não conseguir me prender. A obra trabalha bem sobre o perdão do passado e os traumas que carregamos, gostei dessa parte.

Re Nader 20/01/2024

Mais da receita do mesmo
Nada mais do que já conhecemos do Enemy to Lovers e do hot romance que faz super sucesso.
A história é fluida, li super rápido e os diálogos fazem o livro passar num piscar de olhos.
Sempre tem um personagem que não "é merecedor" do amor, mas esse é o ingrediente para o enredo.
Um amor simples para ler entre leituras mais complexas, para relaxar, pois o tamanho da "cretinisse" do Bennett tem hora que dá vontade de dar uns tapas na cara.
Em contrapartida é um pouco fraca a personagem da Texas, que parece aceitar uns comentários bem ruins e machistas no ambiente de trabalho. Bem a realidade em alguns lugares.

Thais.Hahn 18/01/2024

"O amor tem isso. A gente não se apaixona pela pessoa perfeita; a gente se apaixona apesar das imperfeições do outro."

@somaisumparagrafo 06/01/2024

@somaisumparagrafo
Eles são líderes e rivais na maior agência de publicidade dos EUA, mas somente um poderá ficar com o cargo.

Tantas horas trabalhando em conjunto só pode resultar em uma coisa: ????

- Rivals to lovers;
- Casal gato e rato;
- Diálogos provocativos, sensuais e divertidos;
- Casal com química, cenas calientes.

?E aí, o que vai ser? Durante o dia lutamos como inimigos, à noite @&¿!%# como guerreiros??

Lulu 13/12/2023

Terrível
Vi Keeland amor, o que houve aqui? Achei terrível kkk o casal até tinha química mas faltou profundidade pra mim.

Maria14081 03/12/2023

Perfeito
Vi keeland não tem como errar, um casal que começou errado, continua errado no meio do caminho, e no final deu certo

Ana 26/11/2023

Maravilhoso ?
Maravilhoso! Esse livro é uma montanha russa de sentimentos, com um humor incrível em toda a história. O protagonista tem uma personalidade marcante e não decepciona no romance. A dinâmica de amor e ódio entre os personagens é fascinante. A sinopse promete e entrega tudo. Recomendo muito! Fácil de ler, desenvolvimento ótimo e cada capítulo deixa você querendo mais.