Disputa Irresistível

Disputa Irresistível Vi Keeland

Resenhas - Disputa irresistível

Lorrainy10 16/06/2023

Demorei um pouquinho pra terminar pois tava com uma leve ressaca mas passou e consegui contemplar esse livro, que é muito bom por sinal, só senti falta de mais brigas no começo porém a história é muito boa os personagens são incríveis e eu amei????

Jéssica Cicerelli 05/06/2023

8 ou 80
Minha avaliação desse livro tá pendendo entre ?razoável? e ?gostei bastante?, ou seja, bem 8/80.
Tinha páginas que eu dava risada alto e suspirava, mas a maior parte do livro achei um tédio!
A narrativa envolve dois colegas de trabalho que disputam uma vaga, bem no estilo do livro/filme ?o jogo do amor ódio?. Ao longo da história eles vão se interessando um pelo outro naquele cenário que mistura competitividade e atração!
Tinha tudo para dar certo, mas achei o livro cansativo, estava na metade e eu já queria terminar logo, porque ficava naquela narrativa de contar sobre o dia no trabalho, sobre o projeto x e y, sobre como eles se conheciam e de apaixonavam durante a rotina, achei muito repetitivo, parece que não desenrolava para outra dinâmica, o que me cansou e deixou a leitura chata !
Contudo, as partes que eu gostei, eu gostei muito ! A química do casal é bacana e jogo gato e rato deles rende boas gargalhadas, só que isso, por si só, não salva o livro de ter sido chato (na minha opinião), ao contrário do livro ?jogo do amor e ódio? (que não tem nada de tedioso), esse aqui me deixou entediada !

Saramagalhaez 02/06/2023

Tinha tudo pra ser ótimo, mas...
O livro é um clichê levinho, no início tinha uma narrativa maravilhosa, e com muito potencial, mas teve um desfecho um tanto corrido. E o Bennett, o mocinho, é extremamente chato e tóxico, a Annalise carregou o romance nas costas...

Geovana 23/05/2023

Livro ótimo
Muito bom, não tem muita enrolação como alguns outros, é uma leitura fácil e o casal não fica de lenga lenga escondendo o que sente.

Marcela115 20/05/2023

Coração quentinho ??
Amei demais! Os personagens são tão cativantes!
Dei boas risadas, e chorei no finalzinho!
Como todo livro de romance clichê, esse ganhou meu coração! ??????

Rafaela 16/05/2023

Delicioso de ler!
Maravilhoso! Uma história leve e muito bem construída com personagens divertidos. É aquele clichê que é construído e a gente se envolve de pouquinho em pouquinho com os personagens. Li em praticamente um dia de tão gostosa que é a leitura! E o melhor é conseguimos ter o ponto de vista de ambos os personagens, ambos narram e parece que dialogam diretamente com nós leitores.
Bennett e Annalise ganharam meu coração!

Alice679 12/04/2023

Disputa Irresistível
Disputa irresistível, é um livro bem intenso!
(Romance hot, né?! Haha)
Gostei bastante da história e dos personagens. É um livro bem gostosinho de ler.
Foi meu primeiro livro da Vi keeland, e gostei muito!

Michelle 11/04/2023

Uma disputa irresistível
Eu amo todos os livros dessas autoras, mas não sei se estou lendo muito do gênero, só que pra mim já não tem o mesmo impacto.

mah 13/03/2023

Amei
Gostei dos plot e dos personagens, não é UAU que história mas adorável pra ler numa tarde e relaxar.
não tem um super desenvolvimento mas as coisas fluem de uma forma legal.
indico p todos.

Patty 28/02/2023

Aquele livro ruim que é bom, na verdade a história faltou um sal. Leio rápido esses tipos de livros, mesmo sendo mais ou menos.

Paulalmeida 10/02/2023

Por ser um livro de romance hot, eu esperava bem menos do que foi apresentado.
Um casal enemies to lovers com uma super conexão, intrigas que se transformavam em provocação, é tudo o que eu precisava.
Porém, não gostei muito daquilo de largar o emprego pra ficar com um cara que conhece a pouco tempo, sendo que ele disse que não queria nada (ok que era óbvio o que ele sentia e depois foi ele quem tomou essa atitude, mas pra mim isso não tem justificativa).