Disputa Irresistível

Disputa Irresistível Vi Keeland

Resenhas - Disputa irresistível

Keisy7 22/09/2022

Aquele clichê que não vale a pena ler. Esperava mais e olha que amo o conceito de ?inimigos que se gostam?.

Ingrid.lima 20/09/2022

Um livro simples e clichê. Sobre duas pessoas que trabalha na mesma empresa e disputa pelos cargos. Amei, amei...Mil vezes amei.

Luana Freiire 19/09/2022

RESENHA - DISPUTA IRRESISTIVEL
RESENHA - DISPUTA IRRESISTIVEL
NOTA: 4.5/5
PAGINAS: 304

Eu adoro um livro que envolve dois concorrentes disputando a tão desejada vaga e adoro ainda mais quando tem romance haha

Annalise está chegando no seu novo local de trabalho após duas grandes empresas de Marcketing se tornarem uma e agora ela precisa disputar sua vaga já conquistada com outra pessoa, sua manhã já não está boa pois levou uma multa e ainda acabou vandalizando o carro de um desconhecido, mas tudo melhora quando ela encontra um homem lindo no elevador.

Bennett também está correndo risco de perder sua vaga já que uma nova pessoa chegou na empresa, mas ele está pronto para vencer... o problema é que a pessoa que irá disputar essa vaga é a mesma mulher que quebrou o limpador de para-brisa do seu carro. Mas o pior de tudo? Ela com certeza é uma das mulheres mais lindas que ele já viu...

Uma disputa por uma vaga.
Uma tensão entre os dois.
Muita química entre eles.

Annalise está com o coração partido após seu namorado pedir um tempo para pensar sobre os dois no dia dos namorados, foram anos juntos e ele não deu nenhuma explicação para ela.  Bennett logo percebe que algo está estranho com ela e apesar de não se conhecerem muito bem ele tenta ser verdadeiro sobre a situação de Annalise e tenta abrir os olhos dela pra o namorado que não passa de um babaca.

Uma amizade está surgindo.
Eles estão cada vez mais próximos
E sabem que devem manter uma relação próxima pois são rivais no trabalho e apenas um irá ganhar.

Bennet é um solteiro convicto e acredita que relacionamento não é para ele, sabe que pode sofrer e acredita que não merece ser amado. Já Annalise é uma mulher que gosta de relacionamento e uma pessoa muito correta e verdadeira e nesse mar de sentimentos e confusões que eles começam a nutrir sentimentos.

Será que Bennett pode amar alguém? Será que Annalise conseguirá esquecer seu ex-namorado e seguir com sua vida? Pois a magoa é grande e isso afetou muito nossa mocinha.

Vi Keeland não me decepciona nunca!!! Annalise é uma mulher forte, engraçada e que sabe o que quer, que não aceita ser diminuída por ninguém e tem um coração incrível. Já Bennett se mostra um cara babaca, mas que na verdade só tem medo de mostrar quem realmente é. A química desses dois é inegável desde o primeiro momento e os momentos dos dois além de muita tensão também são muito divertidos.

Sabe aquele livro pra você ler em uma tarde?  Esse com certeza éo livro! Te prende desde o inicico,
te encanta e vai deixar seu coração quentinho! Recomendo.

site: @castelodeleitura

Thainê 18/09/2022

- E se a situação for inversa? Se eu descobrir que você fez alguma coisa que não me agrada?
- Aí vou te lamber até não estar mais brava. E, provavelmente, vou tentar te deixar furiosa de novo no dia seguinte.

- Aí, como você é babaca.
Cheguei mais perto.
- Um babaca com quem você tem uma química muito forte, mesmo que não goste disso. E aí, o que vai ser? Durante o dia lutamos como inimigos, á noite trepamos como guerreiros?

Anny50 16/09/2022

MARAVILHOSO.
Um livro que devorei em um sábado apenas. Leitura leve e muito boa para quem gosta de um pouco de hot.

Kamila 12/09/2022

Um bom clichê de eu te odeio mais te querooo
Achei a história dos personagem pouco desenvolvida, mas tem boas cenas

_Biiasn 09/09/2022

Eu gosto muito dos livros dessa autora, e são bem clichês, claro tem seus diferenciais e tudo, mas mesmo assim ainda são incrivelmente parecidos!
Amo a escrita e os personagens principais, queria um epílogo mais completo, mas mesmo assim foi uma ótima experiência

Val 31/08/2022

?? Pegando uma batata frita.
E levou a batata à boca.
? Pondo a batata na boca.
Soltei uma risada.?

eu tava lendo outro livro e lembrei dessa cena e fui relembrar e apenas amei kkkkk

Isadora Valéria 21/08/2022

Muito rápido de ler
Achei o livro bom, rápido de ler e tudo mais? só que algumas atitudes do cara me deixaram desconfortável, entendo que ele tem suas questões e tal e tudo pelo que ele passou, mas tem certas falas e atitudes que não dá pra justificar e passar pano. teve alguns momentos que eu pensei gata mete o pé ?????

Victoriamlz 15/08/2022

Livro bom
Como eu gosto muito de um enemies to lovers eu adorei esse livro, gostei muito do desenvolvimento do casal e o livro é bem fácil de ler, ele envolvente. Enfim o livro é ótimo e recomendo ainda mais se você está procurando uma leitura rapida

Lala 15/08/2022

Eu tava louca pra ler esse livro tem anos e mais anos, mas nunca caia de preço pra eu comprar o físico e então eu tive que apelar pro kindle. A Vi Keeland sempre traz uma história envolvente e engraçada, mas um enemies to lovers sempre me ganha e isso não faltou com Bennet e a Annalise, um prepotente, arrogante (e pelo que eu li...aparentemente gostoso) e uma doida de organização, forte, dedicada e na minha imaginação bem linda também. Eu não vou mentir falando que atingiu todas as minhas expectativas porque não foi bem assim, mas o livro é maravilhoso de qualquer forma por ser uma história leve, engraçada, mas que também sabe lidar com os problemas de cada personagem e juro que vou levar muitas conselhos escritos nele pra vida.

cicireadss 14/08/2022

Zero apego aos personagens
Talvez n tenha lido no momento ideal
Mas nao senti apego a nenhum personagem, achei a historia mais ou menos, acho que foi o livro q menos gostei dela

E eu adoro a vi keeland

Izacristinaal 12/08/2022

Adorei a leitura, os personagens também, só achei que teria mais coisa na história de Benetti do que teve, mas mesmo assim gostei.
Achei que passaria bastante raiva como costumo passar nos livros de romance, mas não, foi muito bom a leitura.