Disputa Irresistível

Disputa Irresistível Vi Keeland




Resenhas - Disputa irresistível


448 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Dudoca1 29/01/2023

Bom, enemies to lovers sempre será superior né? Ainda mais quando ele é todo cadelinho dela e decide fazer de tudo pra não perder-la. O Bennett é maravilhoso, apesar de toda carga emocional pesada e a Annalise nem se fala, que mulher meus amigos.
O fato de a essência do enemies to lovers continuar mesmo com os dois namorando/noivando, com todas as intriguinhas e brincadeiras é perfeito demais, adoro livros nesse estilo. Vi não erra nunca!
Única porcaria desse livro é toda aquela coisa de ?nossa, você é mulher e come mais q um pedaço de pizza? que diferentona? Ah, pelo amor né. Só que o resto é perfeito mesmo, principalmente em pré-ressaca.
comentários(0)comente



ceci :)) 26/01/2023

eita como a gata acerta mesmo com capa horrivel de fanfic
eu tinha lido o outro livro da vi keeland e tinha amado a escrita dela e como constrói os personagens, e nessa leitura não foi diferente.
o livro perdeu uma estrela do pq eu achei q alguns personagens poderiam ser mais complexos e ela perdeu essa oportunidade, mesmo assim eu adorei o livro.
essas capas dela me dão mta vergonha de ler mas amei os livros dela q li ?
Paula Hoffmann 26/01/2023minha estante
A Vi Keeland leva muito a sério o conceito de não julgar um livro pela capa soapskoakaoa


ceci :)) 27/01/2023minha estante
SIMMMKAKAKAKAKAKAKAKAKA




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Willy 05/01/2023

Eu gostei, o casal tem muita química, enemies
to lovers entrega tudo, as cenas hots não deixam a desejar.
comentários(0)comente



Eunice 02/01/2023

A Vi não me decepciona, o livro segue com as características de sua escrita que mais gosto, o bom humor. Casal que conquista a gente rápido, faz rir e chorar junto.
comentários(0)comente



Madu 28/12/2022

mt fofo
adorei esse livros, amo o jeito q a Vi Keeland escreve os livros dela, apesar da dor q os personagens tem de alho do passado é retrato de forma leve mas q faz vc sentir oq o personagem sente, o desenvolvimento do casal foi mt bom, gosto mt da dinâmica enimies to lovers q na vdd nn se odeiam mt assim
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Monychio 20/12/2022

Mais um favoritado ?
Totalmente envolvida nessa história, do início ao fim!
Esse casal ganhou meu coração logo no primeiro capítulo. O livro é lindo, com um amor construído aos poucos, emocionante e envolvente.
Vi arrasa sempre!!!
comentários(0)comente



Lay 17/12/2022

Resenha
Gente, só quando eu comecei a escrever essa resenha foi que eu percebi que faz dois anos que li o último livro escrito apenas pela Vi Keeland, estou tão acostumada a ver livros dela com a Penelope Ward…

Annalise O'Neil tem vinte e cinco anos e é diretora criativa de uma agência de publicidade Wren que acabou de fundir com a Foster Burnet e agora todas as horas excessivas de trabalho dos últimos anos para chegar a posição em que está podem estar em perigo. Mesmo que a união entre as duas empresas tenha sido baseada no acordo de que as pessoas não seriam demitidas, o fato é que o cargo dela era ocupado por outra pessoa na outra agência. Como isso seria resolvido? Como se não bastasse o estresse das mudanças no trabalho, no último Dia dos Namorados, Andrew, seu namorado de oito anos, resolveu que eles precisavam de um tempo no relacionamento — é mole que ele escolheu justo essa data para dizer uma coisa dessa? Cretino!

Vamos melhorar um pouco as coisas? No primeiro dia de integração dos dois escritórios, Anna levou uma multa, quebrou o limpador de para-brisa do carro de alguém e descobriu que o cara que ela achou que tinha olhado com interesse para ela no elevador era na verdade seu concorrente.

Bennett Fox tem trinta e um anos e é diretor criativo na agência de publicidade Foster Burnett, que agora é Foster, Burnett e Wren, e sem dúvida não sabe como ficará seu emprego, mas, no primeiro dia em que os dois escritórios finalmente estão juntos ele descobrirá que seu emprego depende de vencer uma concorrência contra Annalise, a quem ele acabou de conhecer (e descobriu que quebrou seu limpador de para-brisa sabe-se lá por qual motivo). Assim, Bennett e Annalise deverão criar campanhas para três contas que serão avaliadas pelo conselho da empresa, quem ganhar duas delas, ficará no escritório da empresa em São Francisco e o que perder continuará no cargo, mas em Dallas, no Texas, algo que nenhum dos dois quer.

Leia a resenha completa no blogue.

site: https://bloguedetudoumpouquinho.blogspot.com/2022/11/resenha-disputa-irresistivel-vi-keeland.html
comentários(0)comente



@v_ 14/12/2022

Ruim viu
Livros com homens na capa sempre exala um ar duvidoso mas esse daqui foi tão xoxo que de duvidoso teve nada perdi seis horas da minha vida lendo um romance nota 2 com um desenvolvimento pior ainda tivemos momentos fofos e algumas gotas de clichê mas não justifica em como essa foi entediante e parada e ela perdeu total o rumo pra mim e se tornou PÉSSIMA a partir do momento que a protagonista quis abandonar o emprego dos sonhos e que ela batalhou MUITO pelo carinha nunca escutou quando a gaga disse ? a sua carreira jamais vai acordar do seu lado na cama dizendo que não te ama mais? odeio fazer comentários negativos mas não consigo evitar essa história teve um final meia boca e bem decepcionante a escritora podia ter se aprofundado mais e assim ter deixado a história mais interessante tivemos muitos furos e a química do casal foi de duas paçocas não tinha salvação mesmo
comentários(0)comente



Carolina.Pertille 12/12/2022

A dinâmica entre os dois é maravilhosa. Bennet é o personagem que me fez torcer o nariz no começo, mas ao passar das páginas me conquistou completamente.
comentários(0)comente



Starfire ð  12/12/2022

Toda disputa entre eles é magnética, é um casal que te prende com uma dinâmica que pega fogo, mas ao mesmo tempo não se torna algo chato e você vai se surpreendendo até o final.
comentários(0)comente



Débora Galter 09/12/2022

Um belo romance de escritório ?
"Meu coração deixou escapar um grande suspiro. O amor tem isso. A gente não se apaixona pela pessoa perfeita; a gente se apaixona apesar das imperfeições do outro". P. 295
comentários(0)comente



Aninha 09/12/2022

Como todos os livros da Vi, obviamente tem muitas cenas hot kkkkkk
O primeiro encontro dos personagens foi no elevador, uma coisa bem clichê
comentários(0)comente



a.cafreire 03/12/2022

A escrita do livro é bem fluída, porém não foi um livro que eu amei e não consegui ter um apego aos personagens. É um ótimo livro para uma ressaca literária ou quando você não tem uma próxima leitura já definida.
comentários(0)comente



448 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR