O Príncipe e o Mendigo

O Príncipe e o Mendigo Mark Twain

Resenhas - O Príncipe e o Mendigo

Manuela222 06/11/2023

Eu gostei até que do livro a história é boa e tudo mais , mas eu achei que teve partes meio nada a ver com a história e desnecessário e que não faziam sentido.
E eu até gostaria que o mendigo tivesse virado um vilão pois seria bem legal mas é só minha opinião.
O livro é bom gostei

Amanda.Andrade 06/11/2023

Bem chatinho no início, mas de meio pra o final vai ficando interessante.
Mostra como é importante nos colocarmos no lugar do outro para conhecer e entender outros pontos de vista

Miguel 06/11/2023

Esse libro e muito bom, gostei muito dele porque retrata uma realidade bem fiel do brasil e do mundo que e a desigualdade social ele fala também da inversão de valores que e quando o príncipe troca de lugar com o mendigo sem querer mas enfim esse livro e ótimo super recomendo

Isabel250 06/11/2023

O príncipe e o mendigo
Eu gostei desse livro, porém eu espera um pouco mais dele, nele não conta muitos detalhes. Mas em geral, é bom e tem a linguagem fácil de entender. Mas neste livro, vc precisa de bastante atenção. Se qualquer coisa te distrair, vc não irá conseguir entender, eu tive um pouco de dificuldade nessa parte, mas isso não acontece com todos!!
Manuela222 06/11/2023minha estante
Concordo miga

pose do rodo 06/11/2023

O livro é bem legal, eu achei que seria mais um daqueles que duas pessoas opostas iriam viver algo, como romeu e julieta, e muitos outros, mas foi bem melhor por que eles trocaram e cada um viveu na pele do outro mesmo todos se dando bem no final

Rodrigo1185 06/11/2023

Lição para vida
O livro o príncipe e o mendigo é uma lição para a vida ,pois montra como é a vida de uma outra forma ,com esse livro aprendi a sempre ser uma pessoa boa pois muitos queriam estar no meu lugar, esse livro lia muitas outras vezes , é um livro muito bom.

Felipe Alves 06/11/2023

Livro que prende a atenção. Fiquei muito curioso para saber como tudo ia acabar, no final, você consegue entender muitas coisas que ocorreram durante o livro. Gostei muito!

Heloise40 25/10/2023

Também quero fazer uma troca dessas( com o príncipe)
Gostei bastante, pois os dois tiveram chance de conhecer a vida um do outro, e fazer muitas amizades. Já vi muitos filmes que os personagens fazem essa troca, e amos filmes assim. Nunca tinha lido um livro q fosse desse jeito, você já me apaixonei. Se eu achar um q seja igual, não vou perder a chance de ler.

Annitlas 01/09/2023

Obrigação
Há alguns recebi a árdua tarefa de Ler esse livro, faculdade que me perdoe , mas que livro chato, naoné meu estilo, é antigo, ja nao tem cara de algo que eu gosto.
Eu achei fim interessante, gostei de saber que rumo eles tomaram até. Mas uma história sem pe nem cabeca ,todo mundo se encontrava tao facil assim?
So digo que se nao for pela faculdade eu nao recomendo

Geane18 30/08/2023

Ótimo livro infantil.

Li com meu pequeno!! Adoramos a história!
Recomendo para as criança. Tem uma moral muito bacana!

lima153 19/08/2023

O principe e o mendigo ??
Livro recomendado pela minha sogra, foi um livro da infância dela. Mas falando sobre o livro, É uma escrita que flui, tanto a história quanto a escrita claro. E oque mais me encantou foi um personagem que se chama Miles que vai aparecer no meio da história mas até o final do livro ele é muito marcado por sua coragem, humildade e compaixão, e por essas qualidades ele recebe algo em troca, o Karma veio pra ele e não poderia ser melhor.

Angel 24/06/2023

Brilhante, como tantas outras obras do autor. A história em si tem o final bastante óbvio, mas é interessante como ele faz críticas sociais de forma tão velada, e ainda, demonstra como o príncipe (e, logo rei) jamais perde a majestade. Em alguns momentos a "loucura" de Eduardo me remete a Dom Quixote, com a diferença de que o último era, real e totalmente louco, enquanto o garoto era somente desacreditado.