O Príncipe e o Mendigo

O Príncipe e o Mendigo Mark Twain

Resenhas - O Príncipe e o Mendigo

Luiz111 06/11/2022

O príncipe e o mendigo
A história promete acima de tudo ser inesquecível, brilhante e perfeita.so faltou fazer oque ela prometeu.
Com uma história apressada, meio merda e uma escrita não tão boa esse livro é quase muuuuito ruim

juu 27/10/2022

o príncipe e o mendigo ?
depois que terminei mvfds 3 a ressaca literária veio forte,então li pouquíssimos livros(apenas dois na verdade).o príncipe e o mendigo foi um livro que li para um simulado da escola e eu gostei mt do enredo.porem,o final foi muito rápido,não gostei mt.ent minha nota é 2,5 :)

Anna 18/10/2022

O príncipe e o mendigo
Um clássico da literatura norte-americana, que traz questões importantes como diferenças sociais e econômicas dentro de uma sociedade. A história hipotética criada pelo autor, nos permite ter uma visão do quão importante essa temática ainda o é nos dias atuais.

manjksu 09/10/2022

uma leitura muito fluída e objetiva, todos os pontos apresentados no livro são desenvolvidos, fazendo com que a história seja completa e digna de seu lugar nos clássicos da literatura!

Baudelaire._. 12/09/2022

O Príncipe e o Mendigo é um grande clássico da literatura. Basicamente, tem dois garotos que são idênticos (mesmo não sendo parentes), um é um príncipe e o outro é um pobre mendigo que sonha em ser da realeza. Eles trocam de lugar, e ao longo da história acompanhamos um tentando lidar com a vida do outro. O livro já inspirou muitos filmes que tem essa temática.

Yasmin 31/08/2022

É uma boa História e flui rápido. É um livro que e recomendo.
Possui boa diagramação e boas ilustrações.

SaCipher 07/07/2022

O príncipe e o mendigo, obra inesperado
Essa obra inspirou muito filme com esse tema de duas pessoas muito parecidas mas de classe social diferente enfim história muito interessante e representa muito a época que o livro passar

Marina :) 24/06/2022

Gostei nao
A história é boa, mas o livro não nos prende como deveria ser. Sei que li por obrigação e isso pode ter sido algo que influenciou na minha leitura, mas sla, não gostei

Karlla 22/06/2022

Leitura escolar...
Ótima leitura escolar. Esse livro foi indicado pela escola da minha filha. Achei maravilhoso e muito instrutivo.

Reh 07/06/2022

O clássico muito adaptado
Eu gostei de finalmente ler essa obra que ganhou tantas adaptações, eu já tinha visto em filmes, desenhos, séries em que um episódio ou dois mostram a inspiração em o príncipe e o mendigo.
Foi interessante e surpreendentemente engraçado ler essa história.
Mas eu não estava acostumada a ler Mark Twain, apesar de já ter lido uma obra dele a leitura foi difícil e maçante pra mim em algumas boas partes. Mas diferente de Huck Finn, nessa obra eu gostei porque várias cenas me lembravam outras mais recentes e isso me fez comparar e me identificar com quase tudo, até me lembrei de um esquete do fantástico em um momento no meio do livro.
Foi legal ler, mas não recomendo para quem não lê clássicos ou quer uma leitura dinâmica, a minha demorou meses.

Ana_Elisa_Toledo 06/06/2022

Uma leitura cheia de lições ... Nada supera a vivência, a experiência vivida, não há como governar sem saber exatamente o que o povo precisa .

Lealdade é um tesouro.
DANILÃO1505 06/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

leituras.demaria 31/05/2022

O príncipe e o mendigo
Seria bom se eu gostasse de finais previsíveis, mas eu prefiro alguma coisa diferente, ent n gostei por ser muito previsível e pela linguagem q é difícil.
Outra coisa q confunde é o fato de ter personagens que não seriam relevantes para a história e também personagens que mudam de nome, que fica meio difícil de acompanhar quem é quem

brendaSchier 17/02/2022

nossa....
de vdd ja tentei ler duas vezes por causa da escola (em dois anos diferentes), mas simplismente nao vai, acho massante e adivinho quase tudo oq vai acontecer, fico incluve triste por n chegar ao final