Fallen

Fallen Lauren Kate

Resenhas - Fallen

Byanca 24/06/2020

Pelo menos a capa é bonita.
Franklin Moreno 24/06/2020minha estante
Ué... pq?

Byanca 24/06/2020minha estante
Porque por dentro é feio

Franklin Moreno 24/06/2020minha estante
Eu li por dentro Lkkkkkkkkkkkkkk... só quero saber pq vc não gostou

Byanca 25/06/2020minha estante
A protagonista é chata e o livro tem uma mitologia forçada, sei lá

gabi.mazan 07/04/2021

Amei
Eu amei esse livro , tem tudo que eu gosto e a escrita é perfeita . O triângulo amoroso , o desenvolvimento das relações dos personagens , os segredos e o final é maravilhoso ...
Isabelly8 07/04/2021minha estante
Eu me sinto na necessidade de dizer respira e vai com calma tá, sem expectativas para os próximos. Porque dói

Jully Divulga Livros 07/04/2021minha estante
Gente... Pq sou a única pessoa nesse mundo que odiou o livro??? nem dei chance para as continuações!!

Isabelly8 07/04/2021minha estante
Jully esse é o que é bom, os outros são complicados por assim dizer

Jully Divulga Livros 07/04/2021minha estante
Vixe.... Então nem me empolgo!!!

@semideusaliteraria 07/10/2016minha estante
Você deveria ler o resto da saga pra você saber mais sobre essa maldição.a alto e a não pode simplismente falar tudo no primeiro livro pois tem muita coisa em jogo
Cada vez que Lucinda se aproxima de saber mais sobre seu passado maior e o risco dela morrer
Daniel tem que tomar cuidado pra não fazer a mulher que ele ama a milhares de ano morrer.
No final você descobrir quem jogou a maldição porque essa pessoa fez isso
Vai descobrir que Lucinda não é apenas uma mortal que carrega uma maldição
E mais que isso
Eles lutam para quebrar a maldição para dar mais uma chance ao amor deles.Tem muita coisa boa e intensa muitas novidades nos outros livros.Coisas que você jamais imaginou.Vale a pena ler sim.

Beatryzbgc 29/11/2016minha estante
Wylly, sim já me disseram isso. Tentei ler o segundo e do mesmo jeito, não estava me agradando a leitura. E mesmo que eu tente ser compreensivel a tentar ler o primeiro livro tem que me envolver, esse é meu raciocinio. Se uma leitura não te envolve te primeira a leitura não é a mesma. A historia não é uma das melhores pra me envolver, não sei se foi a escrita ou os personagens. Entende? Mas obrigada mesmo assim pela compreensão.

Angie15 07/12/2016minha estante
Concordo plenamente com tudo que disse, também me senti assim enquanto tentava ler, que a história não se desenvolve, fica muito enrolada, demorei para passar da metade do livro, pois já não estava me prendendo, e quando percebi que não ia sair daquela mesma coisa eu desisti da leitura, acho que esperei demais do livro e acabou não alcançando minha expectativa.

@semideusaliteraria 11/12/2016minha estante
Gostos são gostos,tem que não gosta,tem gente que gosta,e tem os fallenaticos,se não gostou você pode ir ao cinema conferir o filme que tá muito bom e muita gente adorou.Teve críticas mas não ligue faça igual eu vá ao cinema,assista e tire suas próprias conclusões.

VickyB 30/04/2022

Enrolado e cansativo.
Começar não entendendo muito bem um livro de fantasia é normal, mas terminar não entendendo é chato e cansativo.

Tem tanto mistério que a protagonista fica perdida o tempo inteiro e não tem uma resposta que seja satisfatória/completa. Ela tem que simplesmente acreditar e seguir o fluxo.

O romance também não me cativou. Gostei mais do vilão em alguns momentos com relação a química.
Gio Munaro 01/05/2022minha estante
eu também prefiro o Cam, ele é bem melhor do que o Daniel kkkkk

VickyB 01/05/2022minha estante
Ainda bem que alguém concorda comigo!!! Pareceu forçado ela ficar com o Daniel sendo que sentia mesmo todas aquelas coisas quando estava com o Cam. O Cam süper atencioso, que dá presente e faz piquenique. Apesar de curtir mais a química entre eles, a violência do Cam assusta um pouco...

Gio Munaro 01/05/2022minha estante
achei a química dela com o Cam de milhões, ele é suuper fofo com ela, já o Daniel o que tenho a ver, faz zero esforço kkkkk

VickyB 01/05/2022minha estante
Sim! Queria até ter começado o segundo livro pra ver o desenrolar, apesar de saber que não tem jeito e ela vai mesmo terminar com o Daniel. Mas andei ocupada e não quis ler um livro que exigia um pouco mais da minha atenção, então me perdi na trama alienígena hahaha

eurus 25/11/2022minha estante
q desesperador amg kkkkkkkkkkk

Patrícia 25/11/2022minha estante
Kkkkk me sentindo abraçada pq senti a mesma coisa lendo! Horrível, no final eu me senti doida pq todo mundo achava ótimo esse livro e eu não entendi foi nada

tangerina4 08/12/2022minha estante
Me arrependi muito de ter lido, livro horrível msm

Júlia__ 17/12/2022minha estante
SIM man, eu comecei ontem e tinha a maior expectativa nessa saga, achava q era nossa O LIVRO, q decepção, é mó parado e não acontece nada q preste ou que seja marcante nele, mas nada acontece, eu nem posso dizer "ai é livro juvenil, é leve", até pq eu represento a leitura juvenil, então esse livro é o fundo do poço se nem eu achei decente. Eu até vou terminar o livro, mas não sei se consigo ler MAIS 5 DESSES NÃO KKKKKKKKKKK

KarinC 22/01/2013

Não gostei.
Eu, infelizmente, só tenho críticas a esse livro. Eu lembro de babar pela a capa dele nas livrarias, criei muita expectativa. Assim que comecei a ler, fiquei muito curiosa com toda a situação da protagonista, especialmente pelo o internato. Achei que era o ambiente perfeito pra desenvolver a estória... O que mal aconteceu.

Nossa, me senti tão mal lendo esse livro. A Luce em si é uma personagem mais do que aguada. Não tem personalidade, quando fala são diálogos vazios, e a única atitude que ela faz o livro inteiro é Stalkear o Daniel. Eu tinha finalmente achado uma personagem mais irritante sem vida do que Ever Bloom e Bella Swan. Mas pelo menos ambas as sagas me instigaram a ler o próximo livro, e esse daí eu mal quis terminar. Luce é ignorada pelo seu "amor" até a pagina 127 se não me engano. É tudo tão repetitivo, que a única coisa que não faz você dormir em leitura são Ariane, Penn e o Cam, que são muito mais interessantes que os protagonistas.

Sem falar naquela melhor amiga meio besta dela. Também não gostei nem um pouco do modo que retratam os anjos, não sei se foi por que eu li a saga Sussurro(Hush Hush) primeiro ou foi por que eu já estava fazendo pausas durante a leitura pra não virar um robô e ler as linhas no modo automático sem prestar atenção em nada. Só sei que, quando cheguei no final, eu estava torcendo para o vilão matar ela. E outra, ela é irritantemente burra, meu deus. A narrativa é desgastante, ela pensa muito MUITO mais do que fala, parece que você está lendo dentro da mente da personagem e não uma estória em si. Ela pensa em mil coisas e sai três palavras.

Sobre o Daniel... A primeira vez que ela o viu e descreveu eu parei a leitura, e só continuei por eu tenho um lema "terminar o que eu começo" mas sério, esperava mais. Não no quesito aparência e sim no quesito "O cara que vai fazer eu ama-lo por cinco livros". Ainda por cima, além de burra e sem personalidade, Luce é atordoantemente sensível. Sinceramente? Como ela pode protagonizar uma saga?

Por esses e mais motivos não recomendo lerem esse livro, me falaram que a continuação é melhor, eu irei verificar, até lá, se querem ler uma saga que fale sobre anjos e está em dúvida do que escolher, eu recomendo Sussurro ao invés de Fallen.

End.
Laays 22/01/2013minha estante
Eu fiquei apaixonada pelo o livro deste o primeiro momento que vi sua capa. MAS quando comprei, meu Deus, não consegui ler. Abandonei. Foi uma decepção!

KarinC 22/01/2013minha estante
Pois é, além da capa ser maravilhosa criaram toda uma expectativa ao redor desse livro, e isso que foi meu combustível hashuashua. Apesar de também ter me decepcionado.

Lucas 27/01/2013minha estante
e ainda dizem q vão fazer filme..... ps.: achar alguem mais chata q a Bella é dificil, hein? kkkkkk

KarinC 28/01/2013minha estante
É ouvi esse absurdo também, é por que crepúsculo acabou, ai querem por outra saga... Dessa vez maior e mais tosca.
Ps: Também achava ,ai conheci Luce hashuashuashua

Barbara 10/07/2021

Honestamente eu ja li esse livro tantas vezes que ja decorei algumas falas, e continuo amando!
A historia de Daniel e Luce sao meu porto seguro quando preciso me derreter em um lugar ja conhecido.
Um dos meus favoritos de todos os tempos e que tenho vontade de colocar em um potinho
amErica 10/07/2021minha estante
Dizem que o filme é ruim, fiquei com receio do livro ser também, mas pelo que você diz parece ser ótimo

Isabela 10/07/2021minha estante
Sempre subestimam mt a coleção Fallen, eu particularmente adoro!!

Barbara 10/07/2021minha estante
Simm Bel!! eu tbm amo a saga toda! Subestimam e julgam demais a história, mas nao ligo ahaha

Barbara 10/07/2021minha estante
Entao Érica, nao é ruim - é que faltou algumas coisas do livro, mas acho que é o sofrimento de todo leitor ne? Eu gostei do filme, nao achei ruim nao

Camila 20/07/2023minha estante
Eu amei esse quando li aos meus 14/15 anos. Fui tentar reler e misericórdia moça você está certa.

Maria17739 20/07/2023minha estante
Os outros livros da série tbm são assim, e o romance continua sendo mal desenvolvido, assim como o restante da história. A autora insere Lúcifer e toda uma guerra que, pelo menos pra mim, não fez sentido

DeniseSC 20/07/2023minha estante
Maria obriga por ler e já me avisar!! Sinto muito por você ter passado por esse sofrimento... A vida é curta demais para perder tempo com livros ruins...

Maria17739 20/07/2023minha estante
Kkkkkk exatamente

Paraíso dos Livros 29/07/2016

Resenha | Fallen - Lauren Kate - Livro 1

Existe algo na vida de Luce Price, que ela nunca conseguiu explicar. Desde muito cedo a jovem vê sombras, as mesmas que aparecem toda vez que algo muito ruim está para acontecer. Ao ser enviada para o reformatório de Sword & Cross (colégio interno para adolescentes problemáticos), após ser acusada por um estranho incêndio que tirou a vida de Trevor, a jovem Luce, de 17 anos fica encantada por Daniel Grigori, um misterioso rapaz que passa os dias seguintes tentando se afastar ao máximo dela. Por outro lado o extrovertido Cam, insisti em persegui-la.

A medida que Luce avança em sua busca por mais informações sobre a família Grigori, com sua nova amiga Penn, coisas estranhas começam a acontecer e grandes descobertas fazem Luce ver, que a atração que sente por Daniel e a ligação com Cam vai além de sua compreensão e da sua vida atual.

Apesar de muito jovem a personagem mostra maturidade. Mesmo Luce estando um pouco perdida em Sword & Cross, tendo dificuldade para interagir com as outras pessoas e não entendendo de fato o que acontece consigo, ela consegue compreender que os sonhos, as sombras e os diversos dejá vus com Daniel estão de alguma maneira conectados.

O fato de Cam ser alguém bastante interessado em Luce, enquanto Daniel é indiferente deixa o contexto muito mais interativo. Vemos um jogo de atrações não correspondido criar um laço e possível triângulo amoroso entre os personagens. Porém fica bem claro na narrativa que Daniel está ciente que precisará em algum momento estar perto de Luce, que não conseguirá fugir para sempre do que já está predestinado.

"As descobertas" seria um ótimo subtítulo para "Fallen". Quando você menos espera acontece algo que você não imagina e a ação recomeça. O que mais me surpreendeu em "Fallen" é que até as páginas finais a autora Lauren Kate, consegue esconder muito bem suas reais intenções, os segredos que envolvem Luce e os demais personagens, revelando enfim o tema principal do livro: Os anjos. Simplesmente fascinante.

O fim é apenas o começo, literalmente em "Fallen". Que os anjos e as sombras estejam de volta em "Tormenta". Mal vejo a hora de começa mais esta nova jornada.

#Recomendo

site: http://paraisodoslivros1.blogspot.com.br/2015/10/resenha-fallen-lauren-kate-livro-1.html
Rose.Diamond 11/08/2016minha estante
Adoro esse livro

Mônica B. Lopes 12/08/2016minha estante
?amo? preciso reler

Paraíso dos Livros 09/04/2021minha estante
??

Mônica B. Lopes 10/04/2021minha estante
Reli e me decepcionei ?. Acabei doando a coleção.

Laís 11/02/2012

Sobre anjos caídos ou sobre um triângulo amoroso?
Tudo começa quando Lucinda é mandada ao reformatório Sword & Cross depois que aconteceu um acidente envolvendo ela e o garoto que estava afim. Toda a história irá acontecer nesse reformatório sombrio e um tanto que peculiar: em suas propriedades existe um cemitério.

Luce logo faz amizade com Penn (linda, diva, querida!) e Ariane. E conhece o Cam (sou Team Cam), que é um fofo e se derrete de amores pela novata. Um dos melhores personagens do livro. Porém, a novata quer sabe mesmo é do bad boy Daniel Grigori, que se mostra grosseiro, arrogante e desinteressado. Ele só vive a tratando mal. Deus, às vezes tinha vontade de jogar o livro na parede, porque vou te contar, Luce vive correndo atrás de quem não a queria. É partir disso que vários mistérios começam a rodar a escola, pois Luce se vê tentando descobrir tudo sobre Daniel.

Não sei o aconteceu com Fallen. Escrevendo essa resenha estou me perguntando: como eu amo um livro em seu início mas, ao decorrer dele eu passo a odiá-lo? Eu dei 2 estrelinhas nele por isso, no inicio foi tudo ótimo, e juro, pensei que história ia entrar para minha lista de favoritos. Estou começando a achar que meu 2012 está amaldiçoado viu? Nenhum livro que li até agora eu dei mais que 3 estrelinhas. Vamos mudar isso né?

São muitos defeitos que Fallen carrega entre suas páginas: sua edição é péssima, a Lauren é muito detalhista o que torna a leitura repetitiva e cansativa. A Luce passa o livro inteiro tentando descobrir o que Daniel é, sem nem ao menos desconfiar das outras pessoas ao seu redor. O tempo também é um grande defeito,muito confuso pois muitas coisas acontecem em um único dia, e se passaram vários outros e nada acontece.

Além disso, Lauren podia ter diminuído e muito seu livro, senão se preocupasse tanto em descrever tudo nos minimos detalhes. Depois da página 150 foi muito difícil continuar a leitura, estava se tornando muito cansativa e repetitiva. But... fui persistente e continuei,
faltando pouco mais de 70 páginas para acabar foi que a história realmente engatou, o que é muito negativo. Muitas coisas acontecerão em um curto espaço de tempo, eu acho que ficamos muitos sobrecarregados de informações.

E o final? Sei lá o que falar dele, virei a última página e me perguntei: "Como assim, cadê o resto?". Espero que Tormenta não seja um tormento como foi Fallen, porque né.

A capa é linda e se encaixa perfeitamente com a história. É feita por uma brasileira (todos vibrando *--*) e me lembra muito Evanescence, a música "My Immortal" se encaixa perfeitamente na cena de um determinado enterro.

Deixo algumas questões no ar:
1) Como assim Lauren mata a melhor personagem de todas? Que irracionalidade é essa?
2) Luce diz o livro inteiro que ama Daniel, e ela ainda consegue ficar dividida entre ele e Cam? Não entendi mesmo!
Thainá Cristina 12/03/2012minha estante
Sou totalmente team Cam sendo ele bad boy ou não! Ele, Ariane e Penn foram os únicos que mostraram personalidade e foi oque salvou o livro! Porque no final já tava querendo que a Luce moresse! Também não entendi essa da autora matar um dos melhores personagens do livro! Vai entender!

Laís 21/04/2012minha estante
Thaina,
Até hoje não perdoei a Lauren por ter matado a melhor personagem. E ainda não li a continuaçao e talvez nem leia. Sem saco para as enrolações de Lauren.

Thainá Cristina 22/04/2012minha estante
kkkk
Digo que Tormenta é um pouco melhor, me animou um pouco mais com a saga, mas Paixão é podre! Deus me livre ô livrinho chato! Não recomendo a ninguém!! Se achamos a fissura de Luce por Daniel chata em Fallen, em Paixão cai no ridiculo. Em Tormenta achei que a personagem tinha melhorado mais ai vem Lauren e estraga de novo... realmente não sei o que deu nessa mulher! só pode ser TPM kkkk

Laís 22/04/2012minha estante
Thaina,
Disse a uma amiga esses dias que essa série podia ser uma ótima série. Podia ter entrado pro meus favoritos, mas infelizmente ao longo da leitura eu só percebi que a Lauren não deu tudo si. O que é uma pena infelizmente.
Atualmente, os escritores estão esquecendo de escrever por amor e estão só pensando em ser best-seller, sendo assim, escrever qualquer coisa que está na moda, sem dar tudo de si pra ser uma ótima história.
Enfim, talvez eu leia Tormenta, mas só TALVEZ!

Chele 13/01/2021

fanfic da fanfic
Comecei com boas expectativas afinal como toda fã do sobrenatural pensei...ha ha mais uma saga pra ganhar o coração, SQN! Começa interessante com a pequena "delinquente" sendo levada para uma "escola" em que fosse aceita. Como de praxe temos personagens secundários esquisitos, aquele bonitão enigmático que leva as leitoras ao frisson kkkkk mas é só. Tudo se desenrola muito fracamente e quando você pensa que vai começar a ação o negócio fica cada vez mais brochante. Daí que boa brasileira que sou fui assistir a adaptação pensando...deve ser bem melhor por ser um filme e tals, SQN! kkkkkkk
Respeito quem gosta e todas as opiniões contrárias a minha mas, Fallen é perda de vida.
Aryane Marques 13/01/2021minha estante
Tb não gostei, acho que sussurro é uma alternativa melhor que tem uma temática parecida

Chele 14/01/2021minha estante
Amo a saga Hush hush, o problema de Fallen é que as cenas não tem uma velocidade dinâmica te deixando entediado e os acontecimentos também são bem fracos.

Aryane Marques 16/01/2021minha estante
Sim e a capa é tão linda que te deixa com uma expectativa muito grande de que a história vai ser boa kkk

Dani 28/12/2013

Fallen - Fallen # 01
Quando vi pela primeira vez Fallen, em um blog, fiquei muito atraída por ele, parecia mesmo ótimo! Então, muito tempo depois, decidi comprá-lo para ler. A história é simplesmente apaixonante, este é o tipo de livro que você não consegue largar!
Achei diferente de tudo que já li e me surpreendeu pois, sendo um romance até um pouco adolescente, os assuntos sobrenaturais fazem com que não se deixe cair no clichê, se tornando algo emocionante daqueles tipos que você precisa continuar lendo para entender, então, ficamos grudados no livro até que ele acabe!
Nos deparamos com uma garota problemática que via, desde criança, sombras e pensava que era louca. Depois de se envolver em um incêndio misterioso, onde um amigo morreu, Luce foi obrigada a ser internada em um internato muito bizarro, onde a construção era velha e nada alegre. Logo em seu primeiro dia de estudante da Sword & Cross, algo chama a atenção de Luce, na verdade, alguém.
Um garoto loiro e bonito se destaca no meio dos alunos. Daniel Grigori chama a atenção de Luce, pois além de possuir uma beleza sem igual, possui algo diferente, algo familiar, algo que Luce já conhecia.
Então, ela descobre que algo em Daniel a atrai muito, e descobre também, que está apaixonada. No entanto, o amor deles não é algo simples, a vida de Luce entra em risco e ela precisa descobrir quem é Daniel de verdade e porque não podem se amar livremente.

site: http://danielabyrinth.blogspot.com.br/2014/01/resenhas-4-em-1-serie-fallen.html
Letícia 26/12/2013minha estante
Muito legal a resenha, Fallen é mesmo muito bom!

Fernanda 05/01/2014minha estante
Adorei a resenha, adoro este livro!!

Vicc 27/11/2016minha estante
Essa saga é uma das minhas preferidas da vida, aliás vai ter o filme de Fallen.

Karen202 24/01/2021

expectativa
comecei a ler esse livro com 0 expectativa, achei que fosse infantil, mas queria ver com meus próprios olhos. até que eu não estava tão errada; mas as primeiras páginas foram boas, a história de Luce me fez querer entender o que tinha de errado com ela, oq me deu uma decepcionada foi essa obsessão dela com o Daniel, deixou a história cansativa e as páginas finais foram corridas de tanto "lenga lenga" no meio do livro. não sei se foi essa edição que eu li em ebook mas tinha muitos erros de português e de acentuação, oq fez eu não entender muito do que estavam falando.
mas se vc tiver pensando ler esse livro, leia, mas sabendo que vai cansar da história não ir pra frente e do final corrido
I.E 24/01/2021minha estante
Eu espero conseguir ler ele algum dia.

Thay'OSF 24/01/2021minha estante
E olhe que é o melhor ds seria. Os demais são tão cheios de Luce/Daniel que só li mesmo porque queria terminar a saga. E sem contar que todos os mistérios são descritos durante o primeiro livro, e quando se descobre no final fica uma sensação de "nao falaram isso no primeiro livro? Eu ja sabia disso desde o começo."

Karen202 24/01/2021minha estante
até estava com vontade de ler o segundo e o do Cam, mas por enquanto não vou ler. agr com vc dizendo que esse é o melhor mds, imagina o resto...

Camila 05/05/2014

ruim da primeira à ultima folha.
Não é a toa que eu desistir de ler esse livro umas 4 vezes, que livrinho chato, nunca mais na minha vida irei cometer o terrível erro de julgar um livro pela capa.

não fui com a cara de luce, para uma personagem principal ela é mt ‘sem sal’, a personagem mais sem graça que eu já li e q garota autopiedosa.
serio, ta no cio minha filha? Passo o livro todo atrás do cara, o Daniel. Pq essas sagas tem q ter triângulos amorosos, POR QUE? (por isso eu amo Divergente)
Tudo sem muito sentido, a autora enrolou muito p acontecer alguma coisa verdadeiramente interessante, vc lê e lê e lê e lê e nada absolutamente nd acontece, e por incrível q pareça eu li esse livro até rapido, talvez espera q algo fosse acontecer.
Cadê as coisas ‘’sexy, sublime e assustador’’ assustador? Serio? Ela leu msm o livro pra dizer isso? E onde é q isso é ‘sexy’ . Onde?

Não dá apara não comparar com Crepúsculo, na verdade Fallen é tão ruim q chega a ser ofensivo comparar com o Magnífico Crepúsculo.
APENAS MINHA OPINIÃO.

Eu não recomendaria nunca, mas o seu gosto pode ser diferente do meu.
Geo 13/05/2014minha estante
Realmente admito que no inicio do livro tive a mesma opinião que vc, mas acho que não deve julgar a serie inteira pelo primeiro livro pois a Historia muda completamente (apesar de que eu ainda não encontrei a parte sexy, sublime e assustadora),eu só terminei toda a serie porque eu ganhei o resto do livro e me arrependo de ter julgado tanto. como exemplo lhe explico que não tem triangulo amoroso o Cam é só um qualquer do livro. Esse livro envolve amor predestinado, e é essa a razão pelo qual a Luce corre tanto atras dele, segundo o livro a atração deles é "inevitável".

Camila 14/05/2014minha estante
entendi essa parte da atração e tal, só nao gostei do modo como isso foi colocado no livro. e eu pretendo ler o segundo (msm tendo realmente detestado o primeiro) pôs algumas pessoas me recomendaram ler tormenta (e eu preciso entender umas coisas q o livro n explica), disseram o msm q vc q é melhor e etc.
não tão em breve eu tetarei çer tormenta e talvez dar continuidade a serie se for menos mal.

Jasmim Brito 26/04/2017minha estante
:o nossa rs

Carla Martins 16/01/2014

Fofo e romântico
Mais em:http://leituramaisqueobrigatoria.blogspot.com.br/

A série Fallen me cativou pela originalidade. Em tempos de histórias sobre vampiros, surge uma série sobre anjos. E a proposta diferente do livro não para por aí. Eles não são anjos bonzinhos que ficam no céu contando nuvens. Eles são anjos caídos, com um monte de mistérios envolvendo o motivo da queda.

Confesso que a história me fascinou desde o princípio, apesar de ficar claro, durante toda a leitura, que o público-alvo são os adolescentes. Luce é a personagem principal, que muda de escola depois de uma tragédia e, assim que vê Daniel, fica paralisada, sentindo que o conhece de algum lugar. Ele, estranhamente, foge e é grosso com ela, deixando-a ainda mais intrigada.

Não posso contar o motivo de ela ter sentido isso por ele, mas adianto que a história dos dois vem de looooonga data. Tão romântico! A leitura é uma delícia e a história é super intrigante.

Na página 100, eu já estava em cólicas para descobrir o motivo de as sombras se aproximarem sempre que Luce e Daniel chegam perto um do outro. E essas sombras, o que tanto tem a ver com Luce? Para uma pessoa curiosa como eu, essa série é um tormento. Eu não parava de ler para ver se minhas dúvidas enfim seriam respondidas na página seguinte.

E Cam, um outro personagem enigmático, aparece para confundir mais ainda a cabeça de Luce. Seria ele melhor para Luce que Daniel? Essas questões e mistérios vão deixando o livro viciante. A gente começa e não consegue mais parar. E só lá para o final é que alguns mistérios são revelados, para dar ainda mais vontade de descobrir os demais.

O primeiro beijo entre Luce e Daniel também demora para acontecer, porque ele sempre fugia antes. E o momento em que Luce vê as asas de anjo de Daniel tinha tudo para ser o ponto alto do livro, mas foi pouco explorada. O ideal dessa série é ler um livro na sequência do outro, como eu fiz. Por conta dos mistérios, é importante não perder o fio da meada. Assim que terminei Fallen, peguei o Tormenta e comecei a leitura das primeiras páginas.

A série contém os livros:
Fallen
Tormenta
Paixão
Êxtase
Apaixonados

Vai virar filme

E Lauren Kate, a autora da série que é só UM ANO mais velha que eu, deve estar rindo à toa! Não contente em ter seus livros vendendo como água no mundo inteiro, ela também vendeu os direitos para que Fallen vá para a telona! O diretor será Saul Cajacuri e a estreia está prevista para acontecer nos EUA em 2014.
yolanda 22/01/2014minha estante
Nunca li O livro, mas to doida pra ler FALLEN parece tao...DEMAIS!!!
QUERO LER TODOS!
Quando eu vi a capa e o titulo pensei...ESSE LIVRO E PERFEITO PRA MIM!
Adoro livros com misterios,me faz querer ler ate o final.
Eu ou assim...so de ver a capa ja sei que e demais!
EU LITERALMENTE ADORO LIVROS SOMBRIOS,ACHO QUE E PORQUE EU SOU UM POUCO SOMBRIA...MAS FAZER O QUE,TODOS NOS TEMOS SEGREDOS!

Carla Martins 24/01/2014minha estante
Fabio, você leu os livros? Porque em um romance, o mocinho e a movinha sempre vão existir, certo? Cam é
Irmão de Daniel, nada a ver com Jacob. Honestamente não consigo comparar uma série com a outra. Acho a pegada totalmente diferente e as historias nao se parecem nem de longe.

Mas ainda bem que nem todo mundo pensa igual neammm? Senao o mundo seria bem chato.

Obrigada por comentar. Beijo!