A Cadeira de Prata

A Cadeira de Prata C. S. Lewis

Resenhas - As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata

Jade 15/07/2021

Quero viver como um narniano...
Quero viver como um Narniano,mesmo que Nárnia não exista

Uma fantasia muito boa.
Aqui vemos personagens novos,perdonagens velhos e mais partes desse mundo de Narnia

Gostei não foi chato

Brenda 01/01/2022

Como esse livro é encantador! Acompanhar o Eustáquio e Jill nessa aventura é algo cativante, a leitura te prende e você só quer parar quando o livro acabar. E a forma como Nárnia é defendida nesse livro faz o coração de qualquer amante dessa saga bater mais forte.
"Estou do lado de Aslam, mesmo que não haja Aslam. Quero viver como um narniano, mesmo que Nárnia não exista."

Carolina Tonglet Monzi 31/10/2021

Legalzinho
Não gostei tanto quanto gostei dos outros.
Acho que de todos os livros das Crônicas de Nárnia, esse foi o que menos gostei até agora.
Não consegui empatizar com os personagens.

Pat 04/07/2021

Meu coração ficou quentinho ?
Eu amei tanto esse livro ?? achei os personagens e a história tão bem desenvolvidos e incríveiss ? ameii demais demais... Lewis tudinho pra mimm ???

LaRue.7 17/01/2021

Amo crônicas de Nárnia e esse livro não poderia me decepcionar, sempre me arrepio nas aparições de Aslam, é simplesmente perfeito. Esse livro conta com a história do desaparecimento do filho do nosso querido Caspian, mostrando os desafios que Eustáquio e seus amigos precisam enfrentar pra encontrar o príncipe perdido.

Rayssa.Oliveira 04/11/2023

Completamente diferente dos livros anteriores.

Confesso que me deu uma baita ressaca literária, demorei 1 mês para ler e nem acredito nisso.

Voltando ao livro... Bem fraquinho. Realmente é o mais ruinzinho até agora.

Então, bora para o último e vamos ver o que vai dar nessa história toda.

Rudiely 06/01/2022

Eustáquio is back!
Eu achava que o personagem Eustáquio não retornaria à Nárnia, por ser um personagem meio mal quisto, mas ele voltou e trouxe consigo do nosso mundo a Jill.
Eles tem a honra de serem transportados para o país de Aslan e lá recebem a missão de achar e resgatar o príncipe Rilian, filho do rei Caspian agora bem velhinho e com o único herdeiro perdido. Nessa missão fantástica como sempre eles têm a companhia de um paulama chamado Brejeiro.
Curioso é que o nome do livro é de um artefato maligno e encantado por magia negra, por uma feiticeira.
Estou começando a ficar nostálgico, o final das Crônicas de Nárnia se aproxima.

Julia 26/11/2020

livro muito detalhado, como sempre eh com nárnia. lewis mais uma vez sendo Cristocêntrico!

Sander.Garcia 05/05/2021

Universo surreal
A cada livro da série C. S. Lewis vai nos fazendo sentir dentro de seu universo, um universo tão impossível quanto encantador.
Personagens como o Brejeiro, e seu jeito peculiar de ser, vão nos fazendo sentir envolvidos e, mais que isso, parte de sua criação.
As aventuras tomam formas e lugares diferentes e nos fazem querer saber mais sobre o último livro.
Uma leitura maravilhosa.
Letícia 06/05/2021minha estante
O Brejeiro é realmente encantador!

sara 24/06/2022

Muito bom!! A história é criativa e totalmente diferente dos outros livros e introduz personagens novos e mais interessantes. Recomendo

titanoshouse 21/04/2021

A cadeira de prata
Sabe quando você esta lendo e em meio a um paragrafo fala: AH MEU DEUS, TA AQUI O PQ DO NOME DO LIVRO SER ESSE!!!!
É isso que acontece em a cadeira de prata! Preparem as lágrimas para essa estória, pois nosso coração aperta algumas vezes (principalmente no fim).
Ansiosa para ler A Última Batalha e ver oq irá se suceder

dsbooks 29/08/2021

É...
Achei a leitura arrastada. A ideia em si, os lugares apresentados são incríveis, porém achei a leitura bem cansativa só me empolgou no final e que final lindo!

ibellaoliver 21/07/2022

Muito cativante
Esse livro tem tantas coisas a se refletir?
Eu não sei realmente oq colocar aqui a não ser dizer que isso é uma obra prima!!
Eu tô chorando tanto por esse ser o penúltimo livro, mas o discurso de Nárnia ser minha saga preferida fica para a resenha do último livro kkkkkk