Verity

Verity Colleen Hoover

Resenhas - Verity

Thays33 05/06/2024

Esse foi um dos melhores da Collen na minha opinião, envolvente, te faz realmente aumentar os batimentos cardíacos com medo do que pode aparecer nos cantos escuros da casa.
Quando comecei não consegui parar, eu li ele em dois dias, sem parar para nada, eu nem comi de tal necessitada de respostas, fiquei obcecada sem nem notar.
O livro traz cenas fortes, já vou avisando, mas ele te envolve até você estar em outro patamar de leitura.
Manuscrito ou carta? Não me decidi até hoje, não consegui kkk acho que todos tem um grau de culpa e loucura no livro. Mas se você espera um suspense que realmente possa te deixar pensando nele por dias, acelerar seus batimentos, te fazer parecer louca e paranóica, você precisa ler Verity.

nppiolli 05/06/2024

QUE LIVRO BOM!!
Merece muito mais que 5 estrelas! escrita perfeita, me prendeu do início ao fim todinho. senti todas as emoções possíveis. às vezes parecia suspense, outras parecia terror, tinha um pouco de romance aqui e ali. um monte de cena chocante e angustiante. quando você vai lendo e taca-lhe o plot na tua cara e você acha que acabou e vai ser aquilo aí vem AQUELE FINAL! que final, que que é isso! fiquei em completo choque uma boa parte do livro, e olha que pra livro com plot me agradar é difícil, e esse entregou muito mais do que ja tinha prometido. que livro incrível! não tenho mais palavras pra descrever essa maravilha, história perfeita. façam-me um favor e leiam!

Gabioliveir4 05/06/2024

Livro de maluco!
Verity é doida de pedra, maluquinha, biruleibe e a Colleen Houver é tão maluca quanto os personagens que ela cria.

Enfim, adorei essa loucura toda ?

Tassinp 05/06/2024

Adorei esse livro! Fazia tempo que não lia suspense e foi uma ótima escolha. Segundo livro da Coleen que leio.

Helenahdsm 05/06/2024

O livro "Verity" da autora Colleen Hoover fala sobre uma escritora chamada Lowen que é contratada para continuar uma série de livros de outra escritora que sofreu um acidente, para isso ela vai para a casa dessa escritora, convivendo com ela, seu marido e seu filho.
Durante a hospedagem nessa casa ela acaba descobrindo coisas sobre essa família e se envolvendo.
Ao longo do livro é possível passar raiva, ficar incrivelmente chocado e ainda prever e duvidar de tudo o que vai acontecer. Ao terminar muito possivelmente vai detestar quase todos os personagens e ainda ficar confuso sobre os fatos que ocorreram. Para algumas pessoas pode conter gatilhos, porque têm algumas cenas chocantes...

Wanessa Soares 04/06/2024

Em choque
Sinto que a todo momento a autora vai me fazer questionar se realmente sou alfabetizada por que é cada maluquice que eu penso "será se compreendi corretamente essa cena, esse personagem realmente fez isso?" e sim o personagem realmente fez aquilo. Terminei o livro e me joguei no chão pra tentar entender o final e cheguei a conclusão que não tem conclusão por que o final é de sentir não de entender. ps: queria morar na mente da Collen Hoover, ela deve ser muito feliz.

nat scoups gf 04/06/2024

Olha, não sei
O livro eh muito bom, bom mesmo, tem uma história intrigante e perturbadora também. e isso se extende por quase todo o livro, mas chegou nos últimos capítulos e parece que a história foi dando uma amaciada(?) queria que continuasse nessa perturbação, nessa angústia, até o último ponto final.

mas apesar disso, foi algo muito interessante de ler e confesso que até agora não sei no que acreditar, e acho que nunca vou saber.
Nessa love 04/06/2024minha estante
Já leu o capítulo extra?

nat scoups gf 04/06/2024minha estante
ainda não! vale a pena?

Nessa love 04/06/2024minha estante
Eu acho que sim.

Lulis 04/06/2024

Rapaz... Que final decepcionante. Eu adorei o decorrer do livro, foi bem intrigante. Eu tava pronta pra dar 5 estrelas se tivesse terminado de forma excepcional. Mas terminou e eu fiquei "é isso?" kkkkkkkk que ódio. Mas dei 4 estrelas pq eu gostei da história, só o final que matou

AmyLivros 04/06/2024

Resenha @Amylivros I Bookgram e Booktok
- Esse livro é sim tudo que eu esperava que ele fosse. Embora a CoHo seja uma autora de índole altamente questionável, principalmente se tratando do marketing dos produtos dela, todos os livros que eu li dela até então me surpreenderam positivamente.

Acho que Verity é um suspense muito bem escrito e ambientado, diversos momentos durante a leitura fiquei com medo dessa mulher vir aqui puxar meu pé hahaha, e o final??? Gente, até agora, meses depois de ter terminado, ainda não sei se sou 100% time carta ou manuscrito, tenho dúvidas até hoje e acho que ela ser capaz de fazer isso, mostra o quão boa autora ela é.

Morais39 04/06/2024

QUE LIVRO MEUS AMORES, Colleen hoover foi uma gênia nesse livro.Suspense maravilhoso,leiam, apenas leiam

EfeVic 04/06/2024

É
O livro é interessante e te prende bastante, mas longuíssimas cenas de sexo.
A escrita é bem gostosinha, fácil de entender e fluir.

Isadora 04/06/2024

Socorro Deus
O livro que li mais rápido, em apenas 7 dias, quando vi já estava me encaminhando por fim, um padrão totalmente diferente de Collin hoover, sai daquele mimimi de todos os oe temos livros, te instiga desde o início, vale a pena

Samara376 04/06/2024

Esse livro é uma loucura!
Quando terminei de ler estava bem chocada com o final, simplesmente não esperava por ele!
O livro tem partes muito pesadas, precisei parar por um tempo porque achei de uma crueza latente demais para o meu psicológico.
É uma leitura que prende! Mesmo quando dei um tempo dele, ainda pensava sobre. No entanto, assim como nos outros livros da Coleen que li, não consegui sentir naturalidade no desenvolvimento da história e nem profundidade nos personagens, menos ainda no romance, que nesse caso aconteceu de uma forma boba, até meio bestial. É como se desse pra perceber o livro sendo escrito.

O sucesso do livro fica sobre a trama que envolve Verity e as crianças, que são as partes onde a autora se dedica em prender o fio principal do trama.

Entretanto, não é uma história de todo ruim, tinha potencial pra ser muito melhor, mas eu recomendaria essa leitura (caso não exista sensibilidade a temas sensíveis que envolva aborto e violência infantil).