Louras Zumbis

Resenhas - Louras Zumbis

1 | 2 | 3 | 4 | 5

vihisabelly 07/05/2024

Horrível
Demora o livro todo para "desenvolver" a história, e no final, ele só jogou o que precisava para ter um plot razoavelmente bom, mas pobre em detalhes.

Elise8 07/06/2023

É uma leitura rápida, mas enrola bastante no início nos devaneios da personagem, no final não explica mta coisa, é bem corrido e deixa meio que em aberto oq pode vir a acontecer!

anaaa23 29/01/2023

Típico Clichê
A história até que é legal, mas o escritor podia ter dado uma explicação sobre como os zumbis surgiram, merecia até parte 2 só por conta desse detalhe só que a porta é tão lerda/chata que eu nem leria o segundo.

Hellen.Pedro 06/10/2022

Por que comprei esse livro mesmo?
História arrastada, demora o livro todo para acontecer, o que me deixou frustrada com o final, que acreditei poder ser melhor e não foi.

Cris.Gallo 25/08/2022

Esperava mais dele
Esperava mais dele, a personagem principal parece que está no mundo da fantasia e não enxerga o que acontece a sua volta.
Li até o fim para ver se me surpreendia, mais doce ilusão.

Mackenziie 31/05/2022

Louras Zumbis
Não tem muito o que dizer, é um livro ruim. É chato, é cansativo, é o tipo de livro que você calcula quantas páginas faltam para acabar, já que não aguenta mais. PORÉM, os últimos capítulos são ótimos. Essa única estrela e pelos últimos capítulos incríveis.
(o livro e bem escrito, só é chato)

Edson.Gabriel 28/02/2022

Louras zumbis
A história demora praticamente o livro todo pra acontecer, um final corrido que parece que a autor simplesmente jogou informações pra conseguir finalizar logo.....

carol.berethnet 26/02/2022

esperava menos
confesso que até me interessei um pouco? mas a escrita deixa a desejar. um livro que provavelmente vou esquecer sobre, mas uma boa diversão

kemi 21/02/2022

que viagem foi essa?
livro estranho demais.. pra mim foi uma surpresa, pq eu não havia lido a sinopse. senti que o autor jogou as informações, podia ter mais explicações!
não é um livro que eu recomendaria pra alguém.
só comprei pq estava em um sebo e achei a capa legal kkkkkkkk

Anna 03/01/2022

muito ruim
o livro não explica o surgimento dos zumbis e o final é horrível, no mais ainda consegue ser bom em falar sobre o universo colegial estadunidense

manoese_ 18/09/2020

esperava muito mais do final, toda uma adrenalina (bem arrastado o livro) pra no final ser aquela baixaria

Lulu 03/09/2020

De saco cheio
Eu até que gostei do conteúdo da história, o jeito como as coisas aconteciam e tals. O problema mesmo foi aguentar os personagens! Pelos amor de Deus, a protagonista é extremamente enjoada e chatinha. Quase não deu pra aguentar. Além disso, o final foi bem ruim. Esse livro entrou pra lista de não memoráveis.

Saan0 12/08/2020

Louras zumbis
Eu não criei nenhuma expectativa para essa leitura, ainda sim consegui me decepcionar RS
Sinceramente, eu acho que deveria ter usado meu tempo melhor com outro livro.
É um livro onde simplesmente 70% do livro é Hanna sendo babaca com o pai, com o Lukas e sendo chata o tempo todo por querer tanto ser popular na escola nova.
Ela se contradiz em vários momentos da história e tem um pensamento de que seus problemas de popularidade na escola ou a falta de amizades é maior do que qualquer coisa, até compara as mudanças que seu pai já fez em busca de uma vida melhor para os dois, mesmo que fugindo dos problemas, desculpa que ela quis usar pra sair do colégio só porque havia arrumado "inimizades"

A escrita do autor é bem suave e é bem fluída.

Talvez se eu tivesse lido esse livro com 14 anos de idade eu teria gostado um pouco mais.

Raffa 14/05/2020

Delicioso
Sabe aquele livro que termina com gostinho de quero mais? Pois bem... "Louras Zumbis" é assim. Pena que não teve continuação.

1 | 2 | 3 | 4 | 5