Louras Zumbis

Resenhas - Louras Zumbis

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Joy 13/07/2010

Podia ser melhor!
Bom, a historia eh boa, mas nao achei que foi tudo aquilo nao, o autor podia ter dado mais acao e mais romance, e ter explicado um pouco mais detalhado, eu nunca tinha lido um livro sobre zumbis, e nao fazia ideia como ele viravam um e coisa e tal, achei que ele poderia ter escrito melhor. Ficou um pouco fraco o livro, o que eh uma pena porque a ideia da historia era boa!

Fran 27/06/2010

Porque eu li? Indicação da Galera Record, e francamente ADORO Zumbis, foi a primeira vez que LI um livro relacionado a Zumbis e adorei. Só para adiantar para vocês a Editora Rocco vai me mandar Guerra Mundial Z um outro livro de Zumbis onde vou sortear um exemplar aqui no Site, além claro de fazer a resenha!

Personagens: Hannah Sanders, Lukas, Morgan, Maggie,Greg,Meredith,Miranda, Melissa, Diana entre outros.

Comentário da Capa: Adorei o “relevo” que tem no Louras Zumbis e a capa descreve bem as “louras” do livro.

Ponto Forte: Entre alguns detalhes do livro realmente fica melhor entre os capítulos 13 ao 17. Onde realmente nossas dúvidas “quase” acabam! O Quase é porque não sei se vai ter continuação o livro, espero que sim, porque fiquei curiosa rs

Gostei bastante quando começou a transformação da Hannah para ser uma líder de Torcida! sem maiores detalhes para não ter spoilers há.

Ponto Fraco: Digamos que poderia ter mais ação e acontecimentos no decorrer do livro.

Resenha:

Hannah mora sozinha com o seu pai e é acostumada sempre a mudar de cidade, devido alguns problemas com o seu pai e o trabalho dele.Eles se mudam para a cidade de Maplecrest onde logo Hannah nota que é muito vazia e a maioria das casas são abandonadas. Na escola ela tenta se adaptar o que é um pouco difícil pois acaba sendo vítima de piadas entre as Líderes de torcida da escola, só que essas líderes não são nada normais, Hannah simplesmente se apaixona por elas porque são lindas,populares e todo mundo na escola e na cidade respeitam elas e deseja mais que tudo ser uma delas, mas seu novo “amigo” Lukas abre seus olhos desde o inicio que elas não são normais que se alimentam de mortos e etc, só que para Hannah isso tudo é apenas loucura… por um breve tempo… até ela fazer o teste para se tornar uma líder, ser aceita, e começar a fazer tudo que as louras pedem, nesse momento Hannah sabe que seu amigo Lukas, não estava brincando e tem que lutar para sobreviver!

Trecho:

O Sangue do Jarro tem de entrar em mim, da mesma forma que o conteudo de outros recipientes está entrando em Miranda e Melissa no outro lado do deposito.Elas estão deitadas em colchões com os olhos revirados deixando visiveis apenas as partes brancas debaixo da pálpebras cor-de-rosa.Tubos de plástico saem de seus braços como se fossem canudos sugando o líquido que correrá pelas veias azuladas.

Tento Falar, mas não sai som algum…

Recomento muito gente, é impossível você saber ao certo o que acontece no final do livro, e se, as louras são mesmo Zumbis ou não!

Camila 27/05/2010

Louras Zumbis
Esse livro é muito viciante! Conta a história de Hannah, uma menina que já está acostumada com as inúmeras mudanças de casa que ela faz toda vez que seu pai não consegue dinheiro suficiente para pagar as dívidas. Dessa vez os dois vão parar em Maplecrest. E mais uma vez ela é a aluna nova na escola. Cansada de ser a excluída, Hannah acredita que dessa vez vai conseguir se tornar parte da panelinha das populares e faz de tudo para conseguir seu objetivo, ignorando todos os avisos de Lukas, um esquisitão que vive dizendo que na verdade, as líderes de torcida são zumbis!!!

www.leitoracompulsiva.com.br

1 | 2 | 3 | 4 | 5