É Agora... ou Nunca

É Agora... ou Nunca Marian Keyes

Resenhas - É Agora... Ou Nunca

Gabi Dal-Bó 09/04/2020

O que falar desse livro? A sensação é que é um tanto de coisa escrita que não faz diferença nenhuma e a única parte legal da história é um casal que se somar tudo deve ter umas 20 páginas falando deles. Os personagens são chatos, irritantes e sem graça. Não curti!

Audrey 29/12/2020

Não lembro o suficiente dessa história
Sinceramente, preciso reler esse livro, não me lembro muito bem da história, se que é boa, pq os livros da Marian são bons, mas não lembro dos detalhes.

Ielda 08/02/2021

À amizade!
Gostei. É muito fácil de ler, embora às vezes fique com a impressão de que a evolução da história poderia ser mais rapida. A história gira em torno de 3 amigos e de como a forte amizade importa e nos bons e maus momentos da vida. ?

@vanessachrisostomo 27/04/2021

Livro bom de ler, fala sobre amizade, relacionamentos, conflitos, traumas do passado e superação. Recomendo!

amanita :) 22/06/2022

é agora... ou nunca!!
Esse foi o primeiro livro da Marian Keyes que eu li e vou admitir que achei divertido. Não é nenhuma obra de arte esplêndida mas não deixa de ser algo agradável de se ler. Embora tenha comentários péssimos, é necessário levar em conta que é um livro de 1999. Tirando isso a leitura fluída e por mais que seja grande, é uma história daquelas que você lê e nem vê as páginas passando!

Patricia 29/07/2023

Eu reli esse livro, sem me lembrar de absolutamente nada. Reli como se tivesse lendo pela primeira vez. Achei a história menos emocionante e não curti muito a personagem da Katherine. Agora a história da Tara eu amei e leria um livro só dela com certeza.

Gislene.Batalha 11/09/2023

É agora...ou nunca
Quatro amigos enfrentando os desafios para encontrar o amor.
Mas a vida é mesmo cheia de surpresas e tudo pode ser diferente. Através de uma tristeza as coisas são vistas de forma diferente, até mesmo encontrar o verdadeiro amor.

Fabiana 24/12/2023

Melhor do que eu esperava
A autora melhorou muito sua escrita desde Melancia. Os personagens parecem ser seus amigos de infância. Vc torce para que tudo dê certo e ainda tem um final que deixa o coração quentinho.

15/04/2024

O livro nos traz três grandes amigos: Tara, Fintan e Katherine. Os três se conheceram ainda crianças no interior da Irlanda e com trajetórias e famílias muito distintas entre si, encontraram na amizade o apoio e acolhimento que não encontravam em outros lugares. Tara era a despojada, namoradeira e queria se aventurar no mundo. Fintan se descobriu, se aceitou como homossexual desde cedo e sempre foi o crítico do trio enquanto Katherine era a mais reservada e discreta dos três. Quando entraram na vida adulta, decidiram romper os limites e se mudaram para a cosmopolita Londres, lugar em que cada um deles se estabeleceu, seja profissionalmente ou emocionalmente.
O livro se desenvolverá em cada um deles vencer sua própria batalha: Tara conquistar o respeito de Thomas ou entender que o que ele sente por ela está longe de ser amor. Fintan lutar por sua vida com o tratamento invasivo do tumor e Katherine se perdoar pelo que aconteceu no passado e se abrir para um novo amor.
O livro é extremamente divertido, o que é um contraponto para os assuntos abordados, mas essa é uma característica mais marcantes da autora, uma das minhas favoritas e que sempre agregou muito a minha vida com suas histórias.