É Agora... ou Nunca

É Agora... ou Nunca Marian Keyes




Resenhas - É Agora... Ou Nunca


147 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Erica 24/12/2022

Amei
A escrita de Marian Keyes é mto envolvente. Amei os personagens, me identifiquei com várias coisas em Katherine e Tara, amei a história de Fintan. Personagens e histórias bem construídas, com várias reviravoltas impressionantes. Eu amei tudo neste livro.
comentários(0)comente



Nyllaine 23/01/2023

Maravilhoso!
?? RESENHA: É AGORA OU NUNCA

? O foco principal está em três amigos de longa data: Tara, Katherine e Fintan e
quando comecei a ler este livro senti como se estivesse assistindo a uma novela. Pois logo no primeiro capitulo me vi sendo fisgada pelas histórias que compõem o enredo e os personagens que se entrelaçam uns aos outros montando uma única trama com situações cotidianas, mas nem por isso deixando de ser hilárias. Acompanhei o que cada um terá que fazer para alcançar a felicidade e sair do sufoco do ?agora ou nunca?.

? Gostei da narrativa, gostei do tom ?a vida como ela é? e da abordagem feita pela autora. Claro que em alguns momentos a leitura fica um pouco cansativa devido aos muitos detalhes que incorpora em sua narrativa, mas nada que faça a gente abonar a leitura.

? Acredito que toda mulher já tenha passado pelo menos uma vez pelas mesmas situações e ler-se num livro é o que há de mágico na leitura e que poucos autores conseguem de fato fazer acontecer.

Sim, continua sendo leitura de entretenimento, mas com certeza com conteúdo e que faz refletir. Realmente gostei do estilo de Marian Keyes e recomendo a leitura.

5?? ? favoritado!
comentários(0)comente



Selma 12/03/2022

Como sempre Marian Keyes me encantou com "É agora... ou nunca", que fala sobre a amizade, desde a infância, de Katherine, Tara e Fintan. Também conta dos perrengues da vida adulta que eles enfrentam e de como juntos superaram seus traumas amorosos e de como encaram a vida aos 30 anos.
Após Fintan descobrir que tem câncer e acreditar que tem pouco tempo de vida, ele faz as duas amigas prometeram que vai resolver suas vidas amorosas: uma largando um relacionamento tóxico e a outra encarando um relacionamento sério e saudável.
De forma descontraída a autora nos apresenta temas tão comuns ao nosso dia a dia, carregados de decepções, depressões, traições, preconceitos... mas também nos mostra que a amizade de verdade e o apoio da família são ferramentas fundamentais para superar cada um dos problemas que pintam em nossas vidas.
A história também nos traz a mensagem que devemos viver cada dia como se fosse o último, procurando curtir cada momento para sermos felizes, nos livrando de relacionamentos tóxicos. Realmente gostei muito dessa leitura.
comentários(0)comente



Livros17 29/07/2020

O livro conta a estória de 3 amigos: Tara, Katherine e Fintan. Eles saem de uma cidade pacata na Irlanda e vão tentar a vida em Londres.

Eles estão na faixa dos seus 30 anos tentando vencer suas dificuldades, traumas, e problemas pessoais.

Marian Keys aborda assuntos sérios como: doenças graves; problema de autoestima e relacionamentos abusivos; traumas de perdas que te marcam pra vida; preconceitos; machismo; homofobia e gordofobia.

Vale a pena conferir.
comentários(0)comente



Marina 18/05/2010

Até agora este foi o livro que mais gostei da Marian (dela eu tinha lido Melancia e Sushi), a estória é divertida e prende a atenção. Os capítulos são pequenos e você fica naquele: "só vou ler mais um, que são poucas páginas" e quando percebe o livro está acabando.

Não me simpatizei muito com a personagem feminina principal, a Tara. Ela é do esteriótipo que a autora gosta de escrever: mulheres sem amor próprio que se prendem cegamente a homens toscos que as maltratam. Isso cansa, e muito. Mas felizmente temos no outro lado da balança a "durona" Katherine e o ótimo Fintan. Aliás, ele foi o diferencial nesse livro. Finalmente temos um homem (gay) no time dos protagonistas que não é par romântico das heroínas. Fintan traz para o livro não só mais humor, como mais drama. As complicações na vida dele desviam da rota das paranóias femininas, por isso o livro aborda temas mais densos, menos superficiais.

Eu estava com um pouco de preguiça de ler mais um dessa escritora, mas ela soube acrescentar novos elementos que deixaram o livro mais maduro que os anteriores. Recomendo!
comentários(0)comente

Cláudia 19/05/2010minha estante
Adorei a resenha!!!

...mulheres sem amor próprio que se prendem cegamente a homens toscos que as maltratam.

disse tudo, parece legal esse, mas não tenho certeza se leio outro dela.


Andreia 18/08/2010minha estante
agora ou nunca é o meu predileto da mk, depois vem ferias.
E a tara apesar de namorar com aquele mane,ela era bem divertida,morria de sorrir com as visoes que ela tinha com as comidas.




Natalia1930 09/05/2024

Não tenho o que falar, não lembro da história, mas sei que eu gostei. Por enquanto, eu não tenho planos para releitura desses.
comentários(0)comente



priscillaoli 11/08/2009

Uma obra prima!
Assim que recebi o livro (presente do meu pai, que foi até extraviado, um sufoco!) tratei de ler sem parar. A história é aquela com o final previsível mas que consegue nos prender ao desenrolar dos fatos e as reviravoltas que acontecem com Katherine (com K, por favor), Tara e a sua busca incansável por um batom indelével e Fintan, um homossexual com extremo bom gosto e humor. Marian Keyes me ganhou com essa comédia-romântica e passou a ser uma das minhas escritoras preferidas. Ela é fabulosa! No livro narra a história desses 3 amigos (acima mencionados) e passamos a entender a vida sob os olhos de 3 pessoas diferentes vivendo em situações diferentes e extremamente próximas do nosso cotidiano. Uma leitura divertida, eu diria! Vale muito à pena!
comentários(0)comente



Roberta 26/03/2014

É Agora... ou Nunca - Marian Keyes
Duas estrelas eu acho que foi muito.
Pra quem nunca leu nenhum livro da autora, ler este talvez desistiria de ler os outros (o que seria um erro).
Uma história pacata, onde há vários personagens acerca de uma mesma história.
Confesso que me decepcionei com este livro, pois quem já leu outros da autora, ao ler este, como eu, com certeza esperava bem mais.
Não é um livro o qual você vai rir assim como os outros (são raras as vezes), e é uma história que pouco lhe chama a atenção, assim desde o começo.
Já li outros livros desta autora, maiores que esse, os quais se pudesse, eu relia. Mas este não, na verdade nem recomendaria para leitura... Quem quer ler Marian Keyes, leia Los Angeles e Tem Alguém Aí?! que vale muito apena! E se começo a ler este, não desanima, termina e leia estes que citei... esses são maravilhosos!
comentários(0)comente



Douglas P Da Silva 18/11/2012

Marian Keyes questiona: você já pensou no que fazer se tivesse uma última chance para ser feliz? Recomendo!!!
O livro é excelente. Se houver uma denominação superior a excelente é esta. Garantia de divertimento e grandes doses de emoção. Ideal para quem procura romance – no sentido literal, e no sentido de uma publicação ficcional mesmo é de primeira.


PS:Marian é simplesmente genial! Suas histórias são deliciosas e encantadoras: uma linguagem divertida e descontraída com a dosagem perfeita de comédia


Karine 24/01/2013

É agora... Ou nunca - Marian Keyes
“Marian Keyes alcançou o sucesso com romances que satirizam as inseguranças e desventuras da mulher moderna... Graças a seu humor, ela passa longe do tom boboca”
Revista Veja

Oi para você que ainda é uma garota ou uma mulher abaixo dos 25. Você já pensou no futuro? Que os homens estão cada vez mais difíceis, que engordam cada dia mais e que, a cada ano que passa, você enfrenta uma gravidez de risco? Tudo isso é questionado por Tara, a personificação das inseguranças de uma mulher que quer ter um marido e uma família, mas envelhece e engorda mais a cada dia.

Katherine tem aversão a repetir os erros de sua mãe ou ser igual a ela. Delia (mãe de Katherine) ficou grávida e foi abandonada pelo namorado, é uma mulher que tem uma personalidade marcante, além de ser totalmente liberal. Katherine é organizada, certinha, mantém distância dos homens e em seu trabalho é conhecida como "Miss Gelo".

Fitan, dos três amigos, é o único que encontrou um rumo na sua vida. Ele trabalha com o que gosta, não tem vergonha de si mesmo e já encontrou o amor da sua vida, Sandro. Enquanto Tara sofre como capacho de seu namorado mão-de-vaca, arrogante, estúpido e idiota, Thomas por achar que com 31 anos já não é mais possível ficar solteira e arrumar um bom namorado - por isso deve agradecer o que tem e tentar ao máximo preservar/salvar a relação deles -, Katherine acha que os homens são todos iguais, que só desejam levá-la para a cama e depois disso "nunca mais".
Três amigos irlandeses desde a adolescência vivendo em Londres e passando pelo dilema do "É agora...ou nunca". Você já pensou que amanhã você pode nem mesmo estar aqui? Que podemos morrer a qualquer instante, que nossa vida pode dar uma reviravolta a qualquer momento? Será que vale a pena se contentar com o "mais ou menos" só porque é algo seguro?

Já queria ler esse livro há um bom tempo e, como vocês sabem, os livros da Marian Keyes que não possuem versão de bolso são extremamente caros, então sempre fui adiando a leitura dele. Mas, recentemente consegui-o por uma troca e fiquei super animada quando chegou do correio. Assim comecei a ler o tão aguardado livro. Preciso dizer que, quando demoro demais para ler algo, minhas expectativas vão aumentando com o tempo. Já me decepcionei em várias leituras por causa disso, contudo, felizmente, não foi o que ocorreu com o "É agora... Ou nunca".

O livro, apesar de longo, é uma leitura gostosa e tranquila. Já li outros três romances dessa mesma autora e posso dizer que esse foi um dos que mais gostei. É um livro longo, mas a narrativa é encaminhada de tal forma que você nem sente a mudança de páginas. O romance segue bem a proposta da sinopse e ainda há o acréscimo de detalhes e situações surpreendentes. O desfecho pode ser que alguns considerem provável e típico, porém, pessoalmente, acho que não poderia terminar de forma melhor. Sinceramente, sinto como se conhecesse Fitan, Katherine e Tara como se fossem pessoas muito próximas de mim. Se você já leu algum livro da Marian Keyes, verá que segue o mesmo ritmo, é cômico, engraçado, inteligente ,e ao mesmo tempo, faz você repensar sobre si mesma. Você se encantará com os dilemas desses amigos, que o farão pensar sobre como leva a sua vida. Você a aproveita o suficiente? Nunca sabemos se o amanhã existirá para nós.

Se soubesse, se tivesse absolutamente certo de que o amanhã não existiria para você, o que faria hoje?
comentários(0)comente



Nii. 19/02/2010

Bom
Um livro com muitos personagens e com muitas estórias.E por ser narrado em terceira pessoa agente pode conhecer mais os personagens(ponto pro livro),mas sinceramente houve momentos em que eu preferia não conhecer.Fiquei com muita Raiva da ingenuidade e falta de amor próprio da Tara e com mais raiva ainda do lorcan e daquele cabelo ruivo dele e quase tive um ataque cardíaco pela recaída da Katherine e lógico rir muito com a sinceridade do Fitan e morrir de amores pelo Joe Roth *_*... enfim vale a pena ler,afinal os livros tem que mecher com nossas emoções mesmo!
comentários(0)comente



Dri Ornellas 06/02/2010

Marian Keyes segue a mesma fórmula de Los Angeles (não sei qual foi escrito primeiro, mas a fórmula é a mesma): personagens divertidos e atuais e uma história que vai se desenrolando até desembocar em um mistério do passado, que só descobrimos nas últimas folhas, para explicar o comportamento dos personagens (meio freudiano..rs). Muito bom!!

Quando li a sinopse do livro fiquei assustada, pois não sou muito fã de histórias que tem um monte de protagonistas, como contar a história de 4 amigos. Mas Marian dá mais ênfase a 2 personagens e somente 1 tem o gran finale, o que torna a história mais dinãmica e mais fácil de acompanhar.

Estou adorando os livros dela, o próximo a ser lido será Melancia. Espero o mesmo texto divertido de Los Angeles e É agora... ou nunca.
comentários(0)comente

Evy 10/09/2010minha estante
Eu comprei esse livro em inglês! Fiquei mais animada ao ler sua resenha :)




Anna 29/12/2010

é, claramente, um típico livro de marian keyes. quando peguei pra ler já sabia o que me esperava, pois todos os livros da marian são basicamente iguais: mulheres submissas, estourando o limite do cartão, procurando namorados (mesmo que sejam babacas e arrogantes, porque pra elas o certo seria: antes mal acompanhada do que só), indo à pubs e abusando de alcool ou drogas. foi assim com "melancia", "férias", "sushi" (que é um dos poucos que foge dessa linha), "casório?!" e mais uma vez com "é agora...ou nunca".
de maneira nenhuma quero dizer que o livro é ruim. pelo contrário; gostei bastante do livro. devorei quase 600 páginas em menos de dois dias. minha única crítica negativa é a falta de tema da autora. o enredo é sempre o mesmo, por mais que os detalhes sejam diferentes. todas as vezes que pego um livro da marian pra ler já sei que vou adorar no início, ficar com muita raiva das personagens no meio (e terei vontade, inclusive, de abandoná-lo) e no final vou adorar toda a volta por cima das personagens principais. entendam: critico aqui a autora, e não o livro.
porém, por mais que eu tente, não consigo não gostar de algum livro da marian keyes. a mulher consegue me prender totalmente na leitura, além de arrancar gargalhadas e alguns deja vus. "é agora...ou nunca" só não ganhou 5 estrelas por não ter sido o primeiro livro da autora que eu li. talvez, se eu não conhecesse outras de suas obras, ele seria classificado como ótimo.
Sandra de Oliveira 04/01/2011minha estante
pensei exatamente isso sobre Casório?!, principalmente por exalar teor alcóolico em cada página...mas não consigo deixar de ler os livros...adoro de qualquer forma! esse será o próximo!

ótimo comentário! ;)




147 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |