As Listas de Casamento de Becky Bloom

As Listas de Casamento de Becky Bloom Sophie Kinsella




Resenhas - As Listas de Casamento de Becky Bloom


122 encontrados | exibindo 91 a 106
1 | 2 | 3 | 4 | 7 | 8 | 9


Cady 02/12/2017

As listas de casamento de Becky bloom
O terceiro livro da série Becky Bloom continua muito bom, contudo dos 3 foi o mais fraco. Claro que continua divertido, mas, as vezes a Becky precisa de uns puxão de orelhas mais sérios, pois aprontar e mentir e no final tudo se resolver com uma simples ideia não deu para engolir. Até porque a ideia era uma coisa que estava estampada na cara de todos, pelo menos foi logo o que pensei quando ela arrumou aquela confusão toda dos casamentos. Ansiosa para as próximas leituras da série!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Clarissa (@proximaprimavera) 18/01/2018

Pra que um casamento quando Becky Bloom pode planejar dois?
Nesse terceiro livro da série da Becky Bloom, Rebecca finalmente aceita que depois que Luke apareceu em sua vida, ela mudou totalmente. A ponto se casar com o próprio e ter que controlar seu desejo pelas compras, mais uma vez. O único problema nesse chick-lit é onde será a tão sonhada festa de casamento de Becky e Luke: em Nova York, onde a mãe de Luke riquíssima pagaria pelo casamento mais luxuoso de todos os tempos, ou na Inglaterra, casa de Rebecca e Luke, onde a mãe de Becky já preparava e sonhava com esse casamento há décadas.

Eu simplesmente AMO a Becky Bloom e me identifico bastante com algumas partes da vida dela, mas esse livro estragou a série. Não foi ruim, claro. Impossível a Sophie Kinsella escrever um livro ruim. Mas também nem chega aos pés de Os Deliríos de Consumo de Becky Bloom e Delírios de Consumo na 5ª Avenida. E olha que dá pra se fazer muita coisa com um casamento, viu?

Mas Sophie deixou a narrativa cansativa, com Becky em 60% do livro decidindo se cancelaria o casamento de Nova York ou da Inglaterra. Eu já não aguentava mais isso. Porém, o que salvou o livro foi o destino de Suze, melhor amiga de Becky, e Tarquin depois de casados e a relação entre Luke e a mãe dele, que foi muito bem desenvolvida nesse livro. Eu sempre me perguntei como tudo aconteceu para Luke ser tão influente na Brandon Communications e vemos um Luke extremamente sentimental e humano, o que parecia que ele nem era nos outros livros, devido à frieza de ser um grande empresário ocupado com mil e um problemas.


site: http://www.proximaprimavera.com/2018/01/resenha-as-listas-de-casamento-de-becky.html
comentários(0)comente



Samanta.Karoline 09/09/2018

Divertido, mas fraco perto dos dois primeiros livros
A história começa muito bem, super divertida e faz gargalhar algumas vezes. Diferente dos dois primeiros livros, dessa vez a Becky Bloom está um pouco mais controlada em relação às finanças e acontecimentos familiares acabam ganhando mais a atenção dela do que as vitrines das lojas. Me peguei rindo do sarcasmo do Luke várias vezes. rs O ponto fraco foi que a protagonista tomou várias decisões ruins (estúpidas) que ela não tomaria, causando problemas poderiam ser facilmente resolvidos. Faltou desenvolver mais um dos novos personagens, o vizinho da Becky, mas em contrapartida, temos mais sobre o background do Luke - o que foi bem legal. O final, na minha opinião, acabou com soluções fáceis, boas demais para ser verdade (no universo da estória), o que acabou por me frustrar e por isso das ttrê estrelas que deixo aqui. É uma leitura leve e gostosa e se você curtiu as duas primeiras histórias, vale a pena conferir essa também. Só não vá achando que será melhor que os anteriores, porque pode se frustrar!
comentários(0)comente



Mart 13/11/2019

Leve, incrível e tedioso.
Assim como nos outros livros, esse não é diferente; Becky acaba se metendo em novas confusões e a maior delas poderia simplesmente ser resolvida/evitada com um pouco de conversa mas não teria graça se fosse assim, né? De todas as formas, nossa heroína Becky Bloom, é a prova de que tudo, absolutamente TUDO tem solução. Não sei se foi a correria do dia a dia mas achei esse livro em geral mais cansativo e tedioso comparado aos outros, de fato o livro não me prendeu muito... De todas as formas Becky é uma personagem sensacional, a leitura é clean e leve, é como uma brisa depois de um vendável.
comentários(0)comente



Camila | Book Obsession 23/11/2019

Sophie Kinsella sabe como ninguém conduzir um enredo cheio de bom humor. Acompanhar as loucuras de Becky é risada garantida. Em meio as confusões, chama atenção os relacionamentos familiares e para mim o grande destaque dessa história foi Luke, que no meio de tudo isso precisou ser paciente para lidar com as inconstâncias de sua mãe e de certa forma sua falta de carinho, preocupando-se com status ao invés da felicidade de seu filho.
Não é uma história surpreendente, mas sem dúvidas é o tipo de leitura que faz o tempo voar. Os fãs de chick-lit com certeza vão se deliciar com um enredo fluido, personagens cativantes, dar risadas e para aqueles que querem curar ressacas literárias Sophie Kinsella é sempre uma boa pedida.
Por fazer parte de uma série e também por não curtir spoilers acho importante ler na sequência.


Resenha completa no blog.

site: https://www.bookobsessionblog.com/2019/11/resenha-as-listas-de-casamento-de-becky.html
comentários(0)comente



Dani de Casa 12/01/2020

As listas de casamento de Becky Bloom
Segundo livro finalizado do ano ? ? ?
Difícil falar de Sophie Kinsella, não sei como demorei tanto pra conhecer essa escritora, ela simplesmente conquistou meu coração e toda a minha simpatia pela sua escrita.
Agora mais difícil ainda é falar de Becky Bloom, sou apaixonada por essa personagem (queria que ela fosse de verdade pra eu poder ser amiga dela ?).
Esse é o terceiro livro da série Delírios de consumo de Becky Bloom.
Neste livro As listas de casamento de Becky Bloom pela primeira vez a vida de Becky parece estar nos trilhos. Ela conseguiu um emprego de consultora de compras, no qual gasta o dinheiro de outras pessoas, e ainda é paga por isso... Rsrsrs Mora num ótimo apartamento em Manhattan com Luke, o homem da sua vida, com quem abriu até uma conta conjunta ?.
Então Luke a pede em casamento. E é aí que a confusão começa. A mãe de Becky quer um casamento na Inglaterra, a sogra uma festa de cinema em Nova York. Becky precisa escolher onde vai se casar, mas não consegue, perdida na preparação de listas de presentes, provas de vestidos e escolhas de buffet. O tempo vai passando, e ela, de repente, percebe que está em grandes apuros. Como conciliar duas cerimônias, no mesmo dia, na mesma hora e em dois continentes diferentes?.
Como os outros livros da série, esse é mais um romance muito divertido, contagiante, leve uma delícia de ler, enquanto a gente ri das encrencas de Becky, a gente fica torcendo para que no final ela consiga resolver tudo. Simplesmente apaixonante, toda essa série vale a pena ????
#sophiekinsela #aslistasdecasamentodebeckybloom #editorarecord @editorarecord#livrosdanidecasa #resenhasdanidecasa #minhapaixao #books #livros#book#livro#lendo#amoler#bookinstagram#booklover#ilovebook#leitura #ler
comentários(0)comente



Rafaela.Cruz 25/02/2020

Meu favorito!
Sou muito fã dos livros da Becky Bloom é esse definitivamente é o meu favorito! Muito engraçado, ela conseguiu se meter numa confusão maior ainda dessa vez e, quando parece que não vai ter jeito, ela bola um plano maluco que dá certo. Com certeza recomendo!
comentários(0)comente



Meyre 22/05/2020

Não foi tãaaao engraçado como me falaram
Apesar de não achar tão engraçado, foi uma leitura boa com um final bem animador.
comentários(0)comente



Luh 13/07/2020

Continuação da série - livro 3
Becky Bloom e Luke Brandon decidem se casar, e para que isso se realize, eles terão que escolher entre dois casamentos (luxuoso/família).
O livro se baseia nisso do começo até o fim, porém os personagens vão passar por muito estresse até chegar o grande dia.
Considero esse o melhor livro da série, vemos os avanços pessoais da personagem Becky. O livro segue o mesmo estilo de escrita dos dois anteriores.
Ele é muito bom e tem uma leitura fácil.
comentários(0)comente



Thalitla 18/10/2020

Que livro mais gostosinho e engraçado ?? eu amo ver os perrengues da Becky
comentários(0)comente



Barbara 10/12/2020

Fofo
Eu li os 2 primeiros volumes da série há muitos anos e por isso não lembrava das confusões da Becky. Ela é engraçada, mas as vezes é frustrante! Os problemas poderiam ser reduzidos drasticamente se ela conversasse com o NOIVO dela???? Enfim, eu gostei e vou ler o próximo, mas espero que não fique muito repetitivo em relação ao consumismo dela.
comentários(0)comente



Marii 23/04/2022

A lista de casamento de becky bloom ??
EU AMO DE PAIXAO A PERSONAGEM PRINCIPAL. Becky bloom é aquela patricinha que todos AMAMOS (apesar da indecisão dela me irritar um pouco)
Ela é sensacional!
Amo a escrita da autora, funciona muito bem pra mim, não conseguia parar de ler ??
comentários(0)comente



Carol 21/09/2022

Boa leitura
Gostei do livro, no final além de ser uma boa leitura a história não foi ruim pois ela se mostrou atrapalhada no estilo de livros da Sophie Kinsella mas não tanto com dinheiro e compras como nos dois primeiros livros, o que me deixou mais aliviada.
comentários(0)comente



Fernanda631 29/11/2022

As Listas de Casamento de Becky Bloom
As Listas de Casamento de Becky Bloom é o terceiro livro da série Becky Bloom escrito por Sophie Kinsella e foi publicado em 2002.
Nos livros a Becky Bloom – protagonista da história – possui uma sequência literária chamada “Shopaholic” (Delírios de Consumo) continua nos contando as aventuras de Becky mas dessa vez com relação a sua lista de casamento.
Depois de ser desmoralizada ao ter sua situação financeira exposta nos jornais e perder seu emprego e seu namorado, Becky Bloom aparentemente resolveu dar um novo rumo na sua vida. Ela desistiu de vez da área financeira e agora trabalha com o que realmente gosta: moda. Ela é uma consultora de compras e pode comprar o que quiser já que a conta vai para seus clientes. E sua vida amorosa também parece que entrou nos rumos já que Luke se declarou e disse que não consegue viver sem ela e agora os dois dividem um apartamento em Manhattan. Sabendo dos problemas de Becky, Luke tem a ideia deles abrirem uma conta conjunta, assim ele consegue monitorar os gastos de Becky e ajudar ela a se controlar.
Becky como já sabemos que essa idéia não funciona muito bem. Na verdade em vez de ajudar Becky a controlar o que compra, a conta conjunta só serve para criar atrito entre eles e incentivar a criatividade de Becky, que precisa inventar novos jeitos de gastar sem Luke descobrir. Mas por enquanto o relacionamento está dando certo e já faz um ano que eles estão morando juntos. E com a aproximação do casamento de sua melhor amiga Suze, Becky começa a pensar que ela e Luke também podiam levar o relacionamento para outro patamar, mesmo que casamento seja o último item na lista de prioridades de Luke. Pelo menos era nisso que Becky acreditava.
Por isso ela tem a maior surpresa de sua vida quando pega o buquê de Suze e dentro dele tem um envelope com um anel de diamante junto com um pedido de casamento de Luke. Becky fica nas nuvens e antes mesmo de Suze ir para a lua de mel, ela já começa a planejar o casamento. O problema é que a mãe dela quer fazer a cerimônia na Inglaterra e a mãe de Luke quer uma festa estrondosa em Nova York. Becky terá que decidir entre um casamento simples na igreja da família em Surrey ou um casamento espetacular no Plaza em Nova York, e acaba marcando as duas cerimônias, no mesmo dia e no mesmo horário.
Então Becky se vê entre a cruz e a espada porque se ela escolher o casamento no quintal da casa da sua mãe, Luke vai ficar magoado, e se ela escolher o Plaza Hotel, serão seus pais os ofendidos. Mas ela pode decidir isso depois já que no momento o mais importante é fazer a lista de casamento. Becky não consegue decepcionar os pais desmarcando o casamento de Surrey e tem pavor de enfrentar a sogra Elinor que dará toda a festa em Nova York. Ela sonha com um casamento simples, com toda a família em sua casa, mas claro, não dispensaria um casamento de princesa, com todo o luxo, glamour e os designers de Nova York.
Temos a Becky se enrolando cada vez mais ao longo da história e no final acontece um milagre e a salva. Becky vai continuar mentindo, omitindo, criando histórias mirabolantes para ninguém descobrir as coisas de errado que ela faz e quando nada mais funciona, fugindo dos problemas em vez de enfrentá-los.
Como agora a conta deles é conjunta pensei que pelo menos ela ia pensar duas vezes antes de gastar, e ela pensa duas vezes sim, até quatro, mas é em como vai esconder a fatura de Luke. E a criatividade vai longe. E ela ainda tem "sorte" porque Luke está passando por um momento difícil e não está prestando muito atenção no que ela faz.
Esse livro não chega a ser tão bom quanto o primeiro, mas é o segundo melhor até o momento e, sinceramente, a indecisão de Becky me irritou imensamente, mas no fim das contas, quando todos os enrolos dão certo, dá aquele alivio já que não tem como não torcer por ela.
Becky esta com dois casamentos sendo organizados em dois continentes diferentes e ela enganando os dois lados. Enquanto ela estava prejudicando somente ela com seu vício em compras ainda ia, mas agora era muita gente e muito dinheiro envolvido.
O livro, ao mesmo tempo em que é diferente dos outros, pois aqui temos uma Becky amadurecida, segue o padrão dos dois primeiros no sentido das confusões em que a protagonista se mete. Ainda que os problemas sejam outros, Becky os trata da mesma maneira, ou seja, fugindo deles.
Luke já é um personagem muito complexo. Às vezes eu gosto, às vezes odeio, não sei definir um sentimento só, mas fiquei feliz, porque a autora finalmente deu algum desenvolvimento a ele nesse volume, eu estava esperando por isso desde o início e fiquei satisfeita. Dá para entender um pouco mais dele, ainda que siga tendo atitudes não muito agradáveis aos olhos.
Desde o primeiro livro vemos que Luke trabalha em excesso e nesse livro temos o motivo. Ele foi abandonado pela mãe ainda muito pequeno e na cabeça dele, ele precisa vencer na vida, principalmente em Nova York onde a mãe mora para se mostrar merecedor do amor dela. Mas por mais que ele faça, ela não lhe dá nenhuma atenção.
Luke me conquistou mais do que nunca, nesse livro, porque aqui vamos mais fundo em sua personalidade. Aliás, essa parte da história me sensibilizou e serve, também, para mostrar o lado mais sério do enredo de Kinsella, não só baseado nas trapalhadas de Becky. Suze, novamente, mostrou-se como uma de minhas personagens favoritas, tanto por ser um doce de pessoa quanto, e principalmente, por ser hilária. Outro destaque do livro é Danny, o vizinho estilista de Becky que provavelmente será um dos responsáveis por muitas das suas risadas.
Em “Delírios de Consumo de Becky Bloom” ficamos muito presos aos consumos de Becky, não há tanto romance, uma vez que a própria Becky não se dá conta disso e, ainda que eu tenha adorado o livro, senti faltar algo. Em “Delírios de Consumo na 5ª Avenida” achei que as coisas demoraram um pouco a acontecer, então, ainda que o livro seja divertido, deixou a desejar na primeira metade da história. Já esse me prendeu do começo ao fim e, não só isso, me envolveu do começo ao fim.
A escrita de Sophie Kinsella é sensacional. É engraçada tanto pelas piadas que faz quanto pelos próprios delírios de Becky. Se a série se chamasse apenas “Delírios de Becky Bloom”, ainda assim não perderia o sentido. Becky literalmente “viaja” com suas ideias e pensamentos, sempre criando situações e fugindo da realidade de uma maneira que apenas ela é capaz. Um fator que também contribui para a diversão são as diversas cartas que aparecem entre alguns capítulos.
Não hesito em dizer que é minha autora favorita quando o assunto é chick-lit, porque ela escreve seus livros com maestria.
comentários(0)comente



122 encontrados | exibindo 91 a 106
1 | 2 | 3 | 4 | 7 | 8 | 9


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR