Cidade nas Trevas

Cidade nas Trevas Adam Christopher

Resenhas - Cidade nas Trevas

annacsfraccaro 20/11/2023

E o que tem a ver com Stranger Things?
Bom, não é que a história seja ruim ou a escrita seja ruim, longe disso, a história é sim interessante e o autor escreve bem, mas não tem nada a ver com Stranger Things, tirando Hopper e Eleven.
A minha nota foi bem baixa porque eu esperava algo relacionado a Stranger Things, mas recebi uma história em que nada agregou o mundo de Stranger Things.
Diferente do primeiro livro que tinha muita coisa para agregar a história, como a história da mãe da Eleven, esse livro foi só uma encheção de linguiça.
O autor criou uma história de mistério e assassinato que em nada tem a ver com Stranger Things.
A história é boa, mas odiei por comprar esse livro esperando resposta sobre Stranger Things e receber uma história sem pé nem cabeça.
Fabio 21/11/2023minha estante
Bela resenha, Anna!?

Stefania.Correa 19/11/2023

Uma história que faltava para completar a série
Stranger Things como série tem muitos hiatos e os livros desta série complementam certo gaps. Hopper é mais desenvolvido aqui.

Kaik 10/11/2023

Ótimo
Adorei esse livro, acho que a História de vida passada do Hopper foi bem interessante é "intrigante" ao menos tempo. Porém existe alguma laguna que faltaram explicar...

Brendacoutz 03/11/2023

Cansativo.
A história não me prendeu em nenhum momento, achei ela cansativa e sem algo que realmente fosse interessante. Não consegui sentir aquele ânimo enquanto lia, me fez sentir entediada na maior parte do tempo, tentei ler ele rápido para ler os próximos e senti até um alívio quando terminou.
Duas estrelas porque o relacionamento do Hopper com Diana é de invejar, achei super fofo, juntamente com Sara, únicas coisas que valeram a pena.

Thzzz 26/10/2023

Livro fd
Bom, é um livro bom até pra quem não é fã da série, é um livro que fala sobre um passado do Hopper e é legal pra saber como que ele se tornou oq é hj, e é um livro fácil de ler, pelas Letras serem grandes é mais fácil a leitura e é isso

Quesia.Marco 21/10/2023

Um mistério cativante
Hopper está na cabana com Eleven, e ela começa a perguntar coisas do seu passado, então ele decide contar a história de Nova Iorque.

A narrativa alterna entre o presente, Hopper e Eleven na cabana, e o passado, Hopper quando detetive de homicídios em Nova Iorque, ainda com a sua família estruturada (sua mulher e a filhinha Sarah viva).

Enquanto está investigando uma série de assassinatos ritualísticos misteriosos, acaba descobrindo um sistema de gangue muito estruturado por trás dos crimes. Ele é designado pelos federais para se infiltrar no sistema e descobrir quais serão os próximos passos da gangue.

A história é bem envolvente e deixa você curioso para terminar e descobrir tudo sobre o mistério! Não sei 5 estrelas porque falta um pouquinho mais de desenvolvimento no final, mas o livro é muito bom!

Julia4081 03/10/2023

Gostei mto do livro li ano passado estou pensando em ler dnv para prestar atenção em coisas que nn percebi. Voltando st e uma das minhas séries fav, eu amei saber da história de hopper antes da onze voltar a seu passado foi incrível ??

leebru_ 20/09/2023

Nova York
Um suspense muito bom, mas empaquei no cap 20 em outubro de 2022, terminei em uma madrugada desde aquele capítulo até o final.

skuser02844 09/09/2023

Decepcionante
História chata e mal escrita, em nenhum momento do livro fiquei com aquela vontade de continuar lendo, para descobrir algo a mais. Não valeu a pena.

Jessica.Izabelli 31/07/2023

Layout impressionante!
Esse livro é incrível, eu simplesmente amei a leitura e ela fui muito bem.
O livro é sensacional, fácil de ler e intrigante a cada página.
O layout é incrível, e por isso a leitura não cansa e rende muito.
Eu realmente gostei de história, e como já assisti e sou fã da série, foi muito fácil ler e imaginar o personagem atuando naquela leitura, e sim, o personagem do livro é fiel ao personagem da série (em questão de atitude e personalidade).
Esse livro não tem nada a ver com a série, e tão pouco com o outro livro, mas no final acaba fazendo sentido com ambos.
Eu realmente amei a história e como ela se desenvolveu, e esse foi o primeiro livro que eu realmente amei depois de uma longa ressaca literária.
Particularmente falando eu não curti muito o final (por isso a nota), mas por gosto mesmo, acredito que outro final traria mais emoção ao enredo, mas até que o final combinou com o enredo da série, então ta tudo bem!
Recomendo a leitura, vale a pena!

babii9 30/07/2023

Cidade nas Trevas. ?
Olha, eu tenho esse livro pegando pó no meu quarto desde 2020, e eu nunca o peguei para ler. Confesso que eu achava que seria uma coisa chata (não sei pq eu pensei nisso, não me julguem KSJKSKDKSKSKS), mas por mais que não seja um gênero literário que eu nunca tinha lindo antes, no caso policial, eu gostei muito?!! Superou demais as minhas expectativas a respeito e eu amei esse caso bem misteriosa de serial killer com uma gangue suuuper sinistra! Se você gosta de casos criminais, talvez vá gostar bastante!

mavi47 27/07/2023

Achei um livro ok, nada de mais.
muito longo e extenso.
fiquei um pouco decepcionada pois achei q seria uma história diferente.
capítulos curtos e dá para matar um pouco da saudade do universo de stranger things.

Arthur528 23/07/2023

Cidade nas Trevas
Achei bom
Esse não é nada revolucionario
É literalmente um livro sobre investigação policial
Eu gostei bastante
Não prometeu nada pra mim , mas entregou uma coisa boa