Cidade nas Trevas

Cidade nas Trevas Adam Christopher

Resenhas - Cidade nas Trevas

Beatriz 02/10/2022

Eu li o livro porque já era muito fã da série!
E o livro é realmente muito bom mesmo!
Vale a pena ler ele!
????

Be Benedecti 25/09/2022

Divertido
É um livro pra quem realmente gosta da série e quer saber mais sobre o passado dos personagens. É totalmente dispensável para a história principal, mas vc consegue sacar muita coisa da série lendo o livro

nicorobin 11/09/2022

Bom, mas não muito relevante
É um pouco decepcionante que o segundo livro desse universo agregue tão pouco, mas não considero ruim, parece mais um "especial de natal", sabe? Não recomendaria, por exemplo, para alguém que não é tão apegado a essa franquia.
Enfim, foi legalzinho até, mas é meio inútil.

Laura.Marsoli 25/08/2022

Bom porém?
Não tem nada a ver com a história de st, apenas os nomes nos fazem lembrar de stranger things, mas resumindo, el descobre uma caixa escrito ?New York? e pede para hopper contar sobre o que ele passou em NY com sua família

Bina 23/08/2022

Eu procurei ler esse livro por achar que teria alguma relação com a série, que poderia ter alguma "pista" já que na época eu e minhas irmãs estávamos obcecadas com Stranger. Mas ao invés de me prender como a série, ele me deu uma 🤬 #$%!& ressaca literária.
É muito maçante, cansativo. Sinceramente nem sei muito o que dizer sobre, não teve nenhuma cena marcante, seja boa ou ruim, é um livro muito "apagado".

aninha 21/08/2022

stranger things
no começo é uma história meio confusa mas é muito boa para os fãs entenderem mais sobre o passado do Hooper

SerenaSaiki 07/08/2022

Gostei muito, investigação bem desenvolvida, fiel aos personagens, personagens interessantes, me prendeu bem à leitura.

Algodão_Doce 28/07/2022

Além de Stranger Things.
O livro é interessante, apesar de não ser o que eu esperava, ele mostrou um pouco da vida do nosso adorado Hopper antes da El.

Juliano.Ramos 15/07/2022

Livro ruim, péssimo, o primeiro volume faz todo sentido para a história no geral, esse 2 não, pegaram uma história qualquer, colocaram o nome stranger things e colocaram a venda, a história, policial eh muito mais do mesmo, totalmente desnecessário, não recomendo a leitura, nota 1.
Sophia Loren 15/07/2022minha estante
Nossa, pensei que tinha sido só eu que não gostei do livro. Além de achar um nada haver com a série.

Biblioteca Álvaro Guerra 13/07/2022

Em nova história oficial do universo de Stranger Things, Eleven descobre segredos perturbadores do passado de Jim Hopper.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788551006290

Amandinha 05/07/2022

Pra quem é fã de Stranger Things vale a pena ler
Pra quem gosta da série eu recomendo bastante os livros de stranger things principalmente se vc gosta do Hopper pois nesse livro vc sabe mais do passado dele e como era a vida dele com a esposa Diane e a filha Sara, e ainda tem uma interação dele com a Eleven q foi uma das minhas coisas favoritas do livro para quem gosta da interação dos dois e do personagem super recomendo a história o final é muito bom vale super a pena

Liv 03/07/2022

livro muito legal, pensei que abordaria mais a vida da Eleven, mas muito pelo ao contrário KKKK é sobre a vida do Hopper e sua aventura como detetive

Duda ( Taylorâ s Version ) 26/06/2022

Cidade nas Trevas
O livro é bom, a história se desenrola bem e tem uma ligação ótima com a série e com o personagem Jim Hopper.
O livro abriu muitas portas para a série e sinto que pode ser explorado nela.
A história é muito boa e interessante de acompanhar é o tipo de livro que prende muito.

Saturno 23/06/2022

Esperava mais :-:
Bom... as minhas expectativas para esse livro estavam lááá no alto, mas elas meio que despencaram. No começo esperava uma história mais a ver com a série, não encontrei isso porém fique feliz em achar uma história de investigação, mas no final eu esperava uma revelação intrigante e não foi isso que aconteceu... Espectativas partidas ao meio, porém não consigo dizer que o livro é ruim. Enfim, só queria deixar uma frase aleatória que gostei bastante e que não superei "às vezes homens bons... homens bons fazem coisas ruins. Às vezes... homens bons não tem escolha".