Sussurro

Sussurro Becca Fitzpatrick

Resenhas - Sussurro

grinch_literaria 27/01/2024

Perfeitamente clichê
Fui com 0 expectativas e saí surpreendida. A história é muito boa e, o bônus dos livros anos 2000, extremamente desenvolvida em menos de 300 páginas.
Começo, meio e fim bem definidos, leitura fluída, escrita simples (não confundir simples com ruim), personagens cativantes..
Passei raiva com a Vee, não vou mentir, chata pra c*ralh*. Mas o resto é um conjunto muito bem feito.
Vale a leitura se vc curte romance adolescente.
Le ;) 27/01/2024minha estante
Eu amei essa saga!!!! O ultimo é um dos meus preferidos

Bia Brito 26/01/2024

Patch ainda é o maior bad boy
Não tem outro! Aqui você vai se apaixonar por um sorrisinho provocador, por roupas pretas e uma língua super afiada. Estou relendo pela quarta/quinta vez e continuo gostando da história. Desde os 16 anos para agora com 28 é claro que nossa percepção muda um pouco e pude perceber o quanto a Vee é insuportável kkkk mas isso não tira o brilho da história. Ainda tem um lugar especial no meu coração ??

emi 23/01/2024

Unicamente uma vez
Sussurro foi um livro que comecei lendo por tédio, que me pareciam às fanfics bobinhas que eu lia no início da adolescência. Não vou dizer que o livro é incrível e de outro mundo, porquê sinceramente eu achei muito simples e comum. Mas é uma leitura que eu achei fácil e tinha muitas semelhanças com crepúsculo, que é um dos livros/filmes que eu particularmente adoro muito. Pra ser bem sincera, sussurro foi lido por última opção, porque eu não tinha livros novos para ler, mas foi bom por ter passado o tempo com esse romance bobo e mal construído. Só podia ter sido feito melhor.

Lais.Salatiel 22/01/2024

E foi assim que nasceu uma fixação por anjos caídos...
Difícil não se apaixonar pelo Patch, meu primeiro crush literário. Confesso que li a mais de 10 anos atrás mas daria tudo pra ter a chance de ler pela primeira vez novamente.
Sua amiga 22/01/2024minha estante
Aaaah q legal alguém flnd disso! Nunca li, tô pensando em comprar??

Lais.Salatiel 22/01/2024minha estante
Lê simmm, é uma leitura deliciosa e apaixonante.

Gabriela 22/01/2024

Eu li esse livro pela primeira vez quando eu tinha 14 anos e agora, 10 anos depois, eu decidi reler e ver se ele continuava tão bom. Infelizmente a resposta é nãokkkk é engraçado como as coisas são, não estou dizendo que o livro é ruim, muito pelo contrário, ler esse livro me encheu de nostalgia, lembrei quando era uma jovem leitora que pegava os livros emprestados pois não tinha dinheiro pra comprar os próprios livros. Acima de tudo foi tão bom poder retornar para uma história que me fez ser a leitora que sou hoje. Queria dizer que passei um pouco de raiva com a Nora kkkk e o Patch talvez não faça mais tanto o meu tipo kkkkk mas foi uma experiência muito interessante.

Sasa 21/01/2024

Falaram tanto desse livro e eu fui ler com as expectativas la em cima, mas achei meio fraco. gostei, mas achei que poderia ser melhor desenvolvido. jogam um universo novo meio do nada e o final meio xoxo. mas a história é boa.

Anurb_0 20/01/2024

Eu queria ter dar um 2, mas eu te amo demais
Eu não consigo, eu tento odiar o Patch, mas esse homem literalmente criou o meu gosto para homens, tudo nele me encantou e até hoje eu trato ele como um ex inesquecível. NÃO SUPERAREI! A personagem principal é a Nora Grey, ela é o arroz sem sal, apenas uma menina que está lidando com mudanças em casa, só tem uma amiga e vive meio isolada do mundo. Resumindo: a Nora é todas nós (se você foi legal na adolescência favor desconsiderar). Uma coisa que sempre gostei sobre ela (e o único traço realmente legal) é que ela tinha cabelo cacheado e vivia reclamando da sua péssima relação com dias úmidos (OMG IGUAL EU), mas de resto ela é só uma menina que se coloca em situações um tanto quanto questionáveis apenas porque seu colega da classe é bonito demais para se dizer não. Por que escrever tanto sobre um livro juvenil? Porque eu tinha onze anos e foi a primeira saga que li inteira e absulutamente ninguém a minha volta leu, então eu vou desabafar aqui.

Ps: Tentei reler alguns anos atrás e não saí da metade do segundo livro.

ferohl 19/01/2024

Que livro incrivel
Eu nao estava esperando tanto, por ser um livro mais antigozinho, estava preparada p uma protagonista mais chatinha, algumas visões erradas, mas a leitura foi PERFEITA. Adorei a protagonista, o par romantico, a investigação, tudo. Gostei do culpado, gostei da explicação e o livro inteiro foi uma delicia de ler.

????????SPOILER ????????

achei bonitinho o patch abrir mao do sacrifício dela, mas tipo, o sacrifício ta feito ele aceitando ou nao, acho q ela deveria estar morta sla, mas to feliz q ela ta bem. To curiosa p saber como as coisas vao se desenrolar com ele como anjo da guarda, muito curiosa, ate pq ele ainda nao consegue sentir ela. ANSIOSA P PROX, MUUUUITO.

twilighter_ 19/01/2024

Anjos caídos, a febre adolescente
"Sussurro" é um romance sobrenatural escrito por Becca Fitzpatrick. A história gira em torno de Nora Grey, uma estudante que se envolve com Patch, um misterioso colega de classe. Conforme o relacionamento deles se desenvolve, segredos sombrios e elementos sobrenaturais vêm à tona, levando Nora a questionar a verdadeira natureza de Patch e a enfrentar perigos que ameaçam sua vida. O livro mistura romance, mistério e elementos paranormais para criar uma trama envolvente.

Li primeiramente em 2015/16 porém nunca tinha finalizado a série com a leitura de 'Finale e agora que tenho a oportunidade de finalizar, resolvi reler todos para me localizar no enredo. Lembro do êxtase de acompanhar a trajetória de Nora e consegui sentir o mesmo sentimento agora, porém tive diferentes visões da que eu tive anteriormente. Em alguns momentos a leitura fica maçante mais nada que atrapalhe. Os plots finais são bem interessantes e deixa várias pontas abertas para os proximos livros.
Gostei muito da leitura e já engatei na sequência.

Thais645 18/01/2024

Achei um livro gostosinho de ler, bem romance adolescente mesmo, me lembrou Crepúsculo kkkkk pra quem gosta desse tipo de romance, eu recomendo!

Evellyn.Ramos 15/01/2024

A Fantasia deixa a desejar
Terminei o livro e não acho que ele seja um livro muito bom, mas em geral a experiência foi boa de ler. O romance é muito gostosinho, com aquele moreno sarcástico ?. Já a fantasia deixou a desejar. Senti que ficou buracos entre a história e que as coisas aconteciam meio que de repente. Esse final tbm, pra mim, poderia ter sido mais explorado e explicado como determinadas coisas aconteceram. No geral, o livro foi bom, mas não tenho certeza se lerei o próximo.

Jojozen 14/01/2024

Eu não esperava muito desse livro, mas eu AMEI!gostei do par romântico, da história que por mais que seja lenta foi super envolvente e se vc quer ler uma coisa mais bobinha mas q vicia é essa série!estou ansiosa para ler a sequência