Sussurro

Sussurro Becca Fitzpatrick

Resenhas - Sussurro

hongjoong 13/01/2024

Sinto que o que a galera escrevia nas parades do banheiro na escola é melhor do que esse todas as páginas deste livro

Gabriela3633 13/01/2024

Hush Hush
O livro é razoável, te prende para saber o final e, particularmente, eu fui surpreendida. Mas não é aquelas coisas, sabe? Não é o tipo que eu gostaria de esquecer só pra ler de novo.

RayanneMontenegro 12/01/2024

Ok!oque dizer dessa história, primeiro vamos ressaltar a paixão que eu senti pelo mocinho(??)e quanto a Nora eu nutri po ela uma relação de amor e ódio. Agora a Vee Deus eu não consegui simpatizar com ela achei ela imatura e não consegui aceitar a amizade delas.

Luiza 12/01/2024

A primeira vez que li esse livro ainda era adolescente, lembro que na época fiquei encantada. Decidi reler?hoje, faltando pouco mais de 1 mês para completar 23 anos anos posso dizer que minha impressão sobre ele nada se parece com a primeira? Achei cansativo de ler, me arrastei para terminar e só consegui chegar no final pois queria muito saber o que ia acontecer!

luckysworld 10/01/2024

Certas partes são até interessantes ja outras........ mas a protagonistas é meio irritante não dá não

JLerose 10/01/2024

Perfeito
Amo essa saga com todas as minhas forças!! (Li quando era adolescente)
É uma história envolvente, com uma protagonista que desafia tudo e a todos, se envolve na lutas, é teimosa e que arrasta até a melhor amiga.
O Patch aquele típico bad boy que a literária sonha se aventurar com ele.

Se prepare pra uma saga que vai te fazer chorar e te fazer gritar de raiva e ao mesmo tempo implorar pelo momentos do casal.

Livia.Miravette 10/01/2024

Ja li esse livro algunas vezes e sempre termino com uma opinião diferente.

A Vee (melhor amiga de Nora) é simplesmente insuportável, quando li pela primeira vez (com 11 anos) achei ela maravilhosa, mas agora 4 anos depois só posso dizer uma coisa:QUE MENINA SONSA, é a unica coisa q eu consigo falar sobre ela sério.

E agora sobre o livro no geral, a história te prende fazendo com que flui a leitura, na maioria das vezes pq tem cap que fica sempre na msm coisa dentro da cabeça da Nora, mas são um ou dois cap assim então passa batido.
E tem também alguns desencontros de informações, só que ai pode ser erro tanto da autora quanto da editora.

O plot é bom eu sempre fico com a msm reação de surpresa.

E pra finalizar, esse livro exala tensão sexual e não tem um hot ou descrição profunda do beijo, a Becca perdeu uma baita oportunidade.

Yascvp 09/01/2024

Eu devorei esse livro em um dia, fui lendo um atrás do outro. A saga Hush Hush é com certeza uma das minhas favoritas da vida

clarazzz 08/01/2024

Primeira vez que eu li ele foi alí por volta de 2018/2019 (pelo o que eu me lembro) quando uma amiga minha me indicou ele na biblioteca da escola, eu peguei o livro por curiosidade porque eu lembro que essa minha amiga ficou falando bastante dele e foi a melhor coisa que eu fiz, pode ter lá seus erros, mas não deixa de ser um livro bom pra mim e na qual eu tenho um certo apego emocional nele

kawany 05/01/2024

Com certeza foi um dos melhores livros que já li. posso ler 2 , 3 vezes e sempre vou me emocionar com as pequenas interações de Patch e Nora , amo eles, amo esse livro

Refreire 04/01/2024

Eu li esse livro quando tinha uns 13 anos, daí guardei e nunca mais pensei nele. EIS QUE fui viajar e não tinha livro novo pra levar, olhei na estante e peguei.

Honestamente, por mais que passe uma vibe meio crepúsculo e meio fanfic, ele vicia!!! Acabei em dois dias (a ida e a volta de ônibus do RJ). Não recomendo como um puta livro, mas pra ler um romance besta, vale a pena.

(fiquei tão envolvida que comecei a ler o 2).

Arttgirl 01/01/2024

Simplesmente me apaixonei assim que comecei a ler, esse livro foi o ponta pé inicial que me fez gostar de leitura anos atrás.

Patch é cativante e apaixonante de tantas formas que perco as palavras ao tentar descreve-lo.

Recomendo esse livro para todas as pessoas possíveis, desde quem está iniciando a vida no mundo literário até quem lê 365 livros em um ano.

FlAvia 30/12/2023

Assim, gostei muito do livro especialmente na hora do plot muito bom muito tipo "QUE", só que, eu achei que teria mais aparições da pessoa que tava seguindo a Nora, óbvio que ficou muito bom ele aparecendo poucas vezes só que teve literalmente muito poucas vezes, eu posso contar nos dedos de quantas vezes ele apareceu no livro, mas tirando isso, o livro é muito bom, o plot é muito bom também, os personagens são ótimos e a Vee realmente necessitava de estar nessa história ela é essencial, amo ela parece que é eu em um livro e eu sempre ficava boba nas partes de boiolagem da Nora e do Patch, não sei para que o Elliot tava nesse livro, na verdade eu entendi porque só que tipo assim não necessitava sabe de uma outra pessoa, mas é isso gostei muito do livro e com certeza eu iria indicar esse livro para as pessoas infelizmente eu acho que não vou poder ler o resto da saga, porque eu não tava achando online e eu não queria ter o livro sussurro de novo na minha estante. No final gostei muito e recomendaria para outras pessoas.