Sussurro

Sussurro Becca Fitzpatrick

Resenhas - Sussurro

null 15/02/2024

A ideia do livro é muito boa mas a escrita e desenvolvimento são idênticos às fanfics do spirit que eu lia com 13 anos, sem contar que a maioria das passagens do livro tentam ser impactantes e fracassam miseravelmente

mas 3? pelas risadas de vergonha alheia que eu dei enquanto lia

Marcia277 14/02/2024

Meu amor por leitura!??
Hush hush deu início a leitora que sou hoje. Em 2010 o livro se encontrava na biblioteca da minha escola e eu lembro que fiquei obcecada pela série , desde então eu não parei de ler mais !

Brendiane 13/02/2024

Razoável mesmo
Não sei se esse livro é pra uma faixa mais de 14/15 anos do que a minha, mas nossa que livro bléh. O enredo principal é interessante, mas o jeito que as coisas acontecem é meio cansativo e confuso nossa senhora, e a falta de diálogo dos personagens me irritou profundamente. Não vou falar que é ruim pq eu posso não ser o público desse livro. Vou ler o próximo pra ver se melhora alguma coisa, pq tem potencial né, então vou dar um chance. É isso. Obrigada. De nada.
Atualização após 20 minutos -> Não vou ler os outros livros não. Não me apeteceu e é isso.

Adriele 12/02/2024

Extraordinário!
Dando início a uma fantasia épica, Sussurro nos apresenta Nora Grey, uma garota qualquer que vive sua vida com a mãe e tentando a cada dia, superar a morte do pai.
Quando um desconhecido entra em sua vida, Nora se vê em uma encruzilhada entre acreditar nas coisas loucas que começam a acontecer ao seu redor, ou, apenas acreditar que seus remédios perderam o efeito.
Além do aluno novo, Patch Cipriano, invadir seu espaço e sua mente, um assassino usando mascara de esqui também parece muito interessado em sua vida.
Quando as verdades vêm à tona e Nora se vê no último degrau de uma tentativa de fuga, ela toma a decisão mais louca por aquele que nem sabia que estava à procura.

Leya 09/02/2024

Não consigo nem crer que reli esse livro
Não consigo crer que reli esse livro. Mas se não fosse pra uma questão específica não teria coragem

Debora1070 03/02/2024

Nem sempre é bom reler!
Eu li esse livro pela primeira vez quando tinha 14 ou 15 anos e na época fiquei muito apaixonado pelo enredo mas tinha uma certa antipatia pela Nora e agora que reli o livro com 25 anos o meu sentimento se resume em vergonha alheia, MEU DEUS que protagonista SEM SAAAALLLLL!!! O cara também não fica muito atrás, algumas frases fizeram com que eu me sentisse em uma fanfic sobre o Harry Styles no wattpad.
VitAria.Ferreira 18/02/2024minha estante
Kkk amiga que dor da né? Não gostar de algo que éramos viciado, relé mais não kkkk deixa as boas memórias.

Isabô 01/02/2024

A saga é boa e os personagens são bem desenvolvidos e atraentes...adorei não só a Nora como o Patch e a Vee.

manuellaaparecida 29/01/2024

Meu livro preferido de toda vida ???
Até me emociona falar desse livro porque ele me ajudou muito num período muito importante da minha vida e foi uma fonte emocional muito grande pra mim. Então, sou suspeita pra falar desse livro kkkkkkkk. Mas é PERFEITO! Ele simplesmente tem plots muito BONS! Tem uma história perfeita e personagens apaixonantes, além de um toque de romance sombrio meio apimentado, do jeito que a gente gosta! ?? Mas não se deixe levar por isso, a história dele é INCRÍVEL, superando vários por aí. (opinião própria) Esse livro é, sem dúvidas, um dos, senão O melhor da saga. Mas os outros também são perfeitos! É que esse tem total meu coração.

Isabela1768 28/01/2024

Se você é adolescente vai gostar desse livro...
... se é adulto já não garanto. Sussurro é aquele típico livro com uma mocinha desinteressante que se vê atraída por um cara bonito e misterioso quando ele se mostra caído por ela. A pitada a mais que pode tornar a história atrativa se dá pelo “sobrenatural”, o qual Nora demora para descobrir, mas que o leitor já sabe por estar explícito na capa do romance.

As escolhas duvidosas e falas complicadas envolvendo Nora Grey e a melhor amiga Vee Sky podem levar aos nervos qualquer pessoa com um pouco mais de conhecimento de mundo e senso crítico. Por isso, adolescentes (o total oposto da frase anterior) tendem a gostar tanto da história. Falo com tranquilidade, pois fui uma garota de 14 anos viciada na saga e sou hoje uma adulta de 24 que, após reler a história, percebeu que deveria estar com minhocas na cabeça 10 anos atrás.

Ainda assim, gosto do desenvolver do enredo e do Patch, embora me dê um desgaste enorme a inabilidade, ou reclusão planejada, de comunicação dele. Dito isso, é um livro ok.

Li a primeira vez em papel, e nessa última por um e-book com muitos erros de grafia (chega a ser frustrante em alguns capítulos).

grinch_literaria 27/01/2024

Perfeitamente clichê
Fui com 0 expectativas e saí surpreendida. A história é muito boa e, o bônus dos livros anos 2000, extremamente desenvolvida em menos de 300 páginas.
Começo, meio e fim bem definidos, leitura fluída, escrita simples (não confundir simples com ruim), personagens cativantes..
Passei raiva com a Vee, não vou mentir, chata pra c*ralh*. Mas o resto é um conjunto muito bem feito.
Vale a leitura se vc curte romance adolescente.
Le ;) 27/01/2024minha estante
Eu amei essa saga!!!! O ultimo é um dos meus preferidos

citraterranova 27/01/2024

Eu perdi a conta de quantas vezes li e reli este, não é ótimo tecnicamente falando, a vee não é uma boa amiga e me irrita a nora relevar coisas ruins que ela fala e faz, mas eu sou apegada ao protagonista e os sentimentos que o livro me causa.

Bia Brito 26/01/2024

Patch ainda é o maior bad boy
Não tem outro! Aqui você vai se apaixonar por um sorrisinho provocador, por roupas pretas e uma língua super afiada. Estou relendo pela quarta/quinta vez e continuo gostando da história. Desde os 16 anos para agora com 28 é claro que nossa percepção muda um pouco e pude perceber o quanto a Vee é insuportável kkkk mas isso não tira o brilho da história. Ainda tem um lugar especial no meu coração ??

emi 23/01/2024

Unicamente uma vez
Sussurro foi um livro que comecei lendo por tédio, que me pareciam às fanfics bobinhas que eu lia no início da adolescência. Não vou dizer que o livro é incrível e de outro mundo, porquê sinceramente eu achei muito simples e comum. Mas é uma leitura que eu achei fácil e tinha muitas semelhanças com crepúsculo, que é um dos livros/filmes que eu particularmente adoro muito. Pra ser bem sincera, sussurro foi lido por última opção, porque eu não tinha livros novos para ler, mas foi bom por ter passado o tempo com esse romance bobo e mal construído. Só podia ter sido feito melhor.

Lais.Salatiel 22/01/2024

E foi assim que nasceu uma fixação por anjos caídos...
Difícil não se apaixonar pelo Patch, meu primeiro crush literário. Confesso que li a mais de 10 anos atrás mas daria tudo pra ter a chance de ler pela primeira vez novamente.
Sua amiga 22/01/2024minha estante
Aaaah q legal alguém flnd disso! Nunca li, tô pensando em comprar??

Lais.Salatiel 22/01/2024minha estante
Lê simmm, é uma leitura deliciosa e apaixonante.