Sussurro

Sussurro Becca Fitzpatrick

Resenhas - Sussurro

Lara772 16/02/2024

Clichê, muito clichê
Sinto que ja li uns 5 livros com a msms história, ja assistir umas 10 séries com a mesma história kkkkkkkkk
Minha eu de 14 anos que gostava desse tipo de livro está feliz
É uma leitura bem leve, msm passando raiva muitas vezes por ser tão óbvio, recomendo pra quem quer uma leitura mais leve, mas nn tem nada de muito "wow"
Dou 2,5 não por ser ruim, mas por ser igual a vários outros que já li, simplesmente nn me surpreende mais, mas concerteza vou continuar lendo os outros volumes.

Felucy 15/02/2024

Regular
Quando li no lançamento, mais de 10 anos atrás, gostei da leitura.
Mas relendo, /o\ nossa não sei o que vi de tão bom.
A Nora sente que o Patch é perigoso e fica naquela de fugindo e atraída, clichê total sim, mas putz acontece um monte de coisa estranha e perigosa logo em seguida ao conhece-lo e ela não fala com ninguém!!!
Só pensa que é imaginação, ah me poupe.
O Patch, todo gostoso, misterioso e fica usando seus poderes pra cima da tonta da Nora.
Descobrimos mais pra frente o porquê, mas que chato gente.
Acho que passei da época de gostar dessa série.

Vou ler os próximos?
Com má vontade mas vou, nem que seja leitura sem vergonha.
Cris Paiva 16/02/2024minha estante
A gente tem idade pra ler essas coisas. Eu li o primeiro e gostei, mas os outros da série foram diminuindo de nota até chegar ao final, onde já não achei mais tão interessante. Passei pra frente, para uma prima de 13 anos. Ela adorou!! :)

Stephane34 15/02/2024

Amo demais, saudades da minha adolescência- quando li pela primeira vez, acredito que os adolescentes de hoje não gostam muito, mas quem tinha 17 em 2015 e lia esse tipo de livro juvenil vai amar

null 15/02/2024

A ideia do livro é muito boa mas a escrita e desenvolvimento são idênticos às fanfics do spirit que eu lia com 13 anos, sem contar que a maioria das passagens do livro tentam ser impactantes e fracassam miseravelmente

mas 3? pelas risadas de vergonha alheia que eu dei enquanto lia

Marcia277 14/02/2024

Meu amor por leitura!??
Hush hush deu início a leitora que sou hoje. Em 2010 o livro se encontrava na biblioteca da minha escola e eu lembro que fiquei obcecada pela série , desde então eu não parei de ler mais !

Brendiane 13/02/2024

Razoável mesmo
Não sei se esse livro é pra uma faixa mais de 14/15 anos do que a minha, mas nossa que livro bléh. O enredo principal é interessante, mas o jeito que as coisas acontecem é meio cansativo e confuso nossa senhora, e a falta de diálogo dos personagens me irritou profundamente. Não vou falar que é ruim pq eu posso não ser o público desse livro. Vou ler o próximo pra ver se melhora alguma coisa, pq tem potencial né, então vou dar um chance. É isso. Obrigada. De nada.
Atualização após 20 minutos -> Não vou ler os outros livros não. Não me apeteceu e é isso.

Adriele 12/02/2024

Extraordinário!
Dando início a uma fantasia épica, Sussurro nos apresenta Nora Grey, uma garota qualquer que vive sua vida com a mãe e tentando a cada dia, superar a morte do pai.
Quando um desconhecido entra em sua vida, Nora se vê em uma encruzilhada entre acreditar nas coisas loucas que começam a acontecer ao seu redor, ou, apenas acreditar que seus remédios perderam o efeito.
Além do aluno novo, Patch Cipriano, invadir seu espaço e sua mente, um assassino usando mascara de esqui também parece muito interessado em sua vida.
Quando as verdades vêm à tona e Nora se vê no último degrau de uma tentativa de fuga, ela toma a decisão mais louca por aquele que nem sabia que estava à procura.

Leya 09/02/2024

Não consigo nem crer que reli esse livro
Não consigo crer que reli esse livro. Mas se não fosse pra uma questão específica não teria coragem

Debora1070 03/02/2024

Nem sempre é bom reler!
Eu li esse livro pela primeira vez quando tinha 14 ou 15 anos e na época fiquei muito apaixonado pelo enredo mas tinha uma certa antipatia pela Nora e agora que reli o livro com 25 anos o meu sentimento se resume em vergonha alheia, MEU DEUS que protagonista SEM SAAAALLLLL!!! O cara também não fica muito atrás, algumas frases fizeram com que eu me sentisse em uma fanfic sobre o Harry Styles no wattpad.
VitAria.Ferreira 18/02/2024minha estante
Kkk amiga que dor da né? Não gostar de algo que éramos viciado, relé mais não kkkk deixa as boas memórias.

Isabô 01/02/2024

A saga é boa e os personagens são bem desenvolvidos e atraentes...adorei não só a Nora como o Patch e a Vee.

manuellaaparecida 29/01/2024

Meu livro preferido de toda vida ???
Até me emociona falar desse livro porque ele me ajudou muito num período muito importante da minha vida e foi uma fonte emocional muito grande pra mim. Então, sou suspeita pra falar desse livro kkkkkkkk. Mas é PERFEITO! Ele simplesmente tem plots muito BONS! Tem uma história perfeita e personagens apaixonantes, além de um toque de romance sombrio meio apimentado, do jeito que a gente gosta! ?? Mas não se deixe levar por isso, a história dele é INCRÍVEL, superando vários por aí. (opinião própria) Esse livro é, sem dúvidas, um dos, senão O melhor da saga. Mas os outros também são perfeitos! É que esse tem total meu coração.

Isabela1768 28/01/2024

Se você é adolescente vai gostar desse livro...
... se é adulto já não garanto. Sussurro é aquele típico livro com uma mocinha desinteressante que se vê atraída por um cara bonito e misterioso quando ele se mostra caído por ela. A pitada a mais que pode tornar a história atrativa se dá pelo “sobrenatural”, o qual Nora demora para descobrir, mas que o leitor já sabe por estar explícito na capa do romance.

As escolhas duvidosas e falas complicadas envolvendo Nora Grey e a melhor amiga Vee Sky podem levar aos nervos qualquer pessoa com um pouco mais de conhecimento de mundo e senso crítico. Por isso, adolescentes (o total oposto da frase anterior) tendem a gostar tanto da história. Falo com tranquilidade, pois fui uma garota de 14 anos viciada na saga e sou hoje uma adulta de 24 que, após reler a história, percebeu que deveria estar com minhocas na cabeça 10 anos atrás.

Ainda assim, gosto do desenvolver do enredo e do Patch, embora me dê um desgaste enorme a inabilidade, ou reclusão planejada, de comunicação dele. Dito isso, é um livro ok.

Li a primeira vez em papel, e nessa última por um e-book com muitos erros de grafia (chega a ser frustrante em alguns capítulos).

grinch_literaria 27/01/2024

Perfeitamente clichê
Fui com 0 expectativas e saí surpreendida. A história é muito boa e, o bônus dos livros anos 2000, extremamente desenvolvida em menos de 300 páginas.
Começo, meio e fim bem definidos, leitura fluída, escrita simples (não confundir simples com ruim), personagens cativantes..
Passei raiva com a Vee, não vou mentir, chata pra c*ralh*. Mas o resto é um conjunto muito bem feito.
Vale a leitura se vc curte romance adolescente.
Le ;) 27/01/2024minha estante
Eu amei essa saga!!!! O ultimo é um dos meus preferidos