Teto para dois

Teto para dois Beth O'Leary

Resenhas - Teto Para Dois

Beatriz0liv 23/06/2024

TETO PARA DOIS
Amei a leitura, ganhou meu coração digno de todas as minhas estrelas??????????
o contexto do livro é maravilhoso e incrível eu estou chocada praticamente devorei o livro que leitura fofa??

Sofia136 23/06/2024

ADOREEEEIII ??
No início a leitura é muuuito boaaa, mas depois começa a ficar bemm aleatoria, mas mesmo assim eu adoreei, principalmente o final ???

laiz 23/06/2024

Gostei
Eu amei demais a história da Tiffy e do Leon , queria vê um pouco mais da superação da tiffy no antigo relacionamento, ficou um pouco jogado

Julieteen 22/06/2024

Gostei porém comecei a enjoar do meio pro final, sei lá
Tava torcendo para matarem esse ex namorado dela

Gabriela.Rosa 22/06/2024

Confesso...
...Achei que era um livro de comédia romântica de sessão da tarde, que lemos sem esperar grandes coisas. Meio morno até engrenar. Mas eu achei bem melhor que isso, mantem o leitor curioso e na expectativa.
É um ótimo livro pra relaxar depois de um dia cansativo.

Gostei! Voltaria a ler!

Sara 22/06/2024

Que livro chato, acho que demorei 1 ano pra terminar, muito chato, a história não prende a atenção, acho que é muita enrolação e não vão direto ao ponto, também não considero um slow burn, pq slow burn vc fica com migalhas e esse nem isso.

Mel 22/06/2024

Simplesmente o livro clichê não clichê que eu precisava, aborda assuntos delicados de uma forma com que faça o leitor pensar sobre e te prende a história de cada personagem. Um livro que realmente me prendeu

Yasmin1609 20/06/2024

Apaixonada em cada detalhe desse livro. Os post-its, o desconhecido passando a ser amor, a esperança que Tiffy trouxe para Leon e a segurança que Leon trouxe para Tiffy. Família, amigos e um amor que tudo cura ????

Flavia Miura 19/06/2024

Um livro seguro. Que consegue te deixar num lugar de refúgio. Não tem suspense, tudo é exatamente como é pra ser. Fiquei do começo ao fim desejando muito que desse tudo certo com o Richie. Do começo ao fim, torcendo pra que a Tyffie superasse seus traumas de relacionamento, causado pelo coc0 do Justin. Acho sempre importante quando esses livros trazem assuntos de abuso emocional, é reconfortante saber que está sendo falado, pra mais nenhuma mulher aceitar menos do que merece. Me deu um pouco de gatilho, nunca imaginei que teria, descobri com esse livro que tenho assuntos a tratar comigo mesma sobre esse tema.

Bea 19/06/2024

Desisti desse livro há 3 anos, pq achei ele insuportável de chato. Agora, fui pegar pra ler ele de novo e é, simplesmente, maravilhoso. Irei apenas ignorar tudo antes do primeiro encontro deles e basear minha opinião e nota na página 160 (162?) pra frente. Amei muito, demais

Carol_ine.b 18/06/2024

Tiffy e Leon
Sim eles dividem a mesma cama e nem se conhecem, mas não ao mesmo tempo, cada um usa a cama e o ap em momentos diferentes. E sim, Tiffy tem um ex namorado que a fazia duvidar de si mesma e de sua capacidade e pensa que sempre a terá quando quiser, mas tudo muda quando Tiffy e Leon se esbarram no banheiro?