Teto para dois

Teto para dois Beth O'Leary

Resenhas - Teto Para Dois

tarcila.soares 24/06/2024

Água com açúcar para ler depois de algo pesado

Romance adolescente gostosinho.

Depois de 60% o livro fica bom!

Satine.Martins 24/06/2024

Oque devo dizer, li esse livro mas rapido que qualquer outro, eu estava precisando de um livro de romance simples e facil, foi uma boa surpresa. Achava que seria um plot de so tem uma cama mas me surpreendeu, eu nao esperava muito, então fiquei feliz. Recomendo muito. Justin chato pra casete pqp eu vou arrancar suas bolas atrapalhou tudo que tinha de bom. Leon perfeito de mais pra existir, é por isso q ele é um personagem de livro kakakak, enfim podem ler se querem um livro tranquilo para aquecer sua vida fria e sem graça.

Yasmin.Dias 24/06/2024

Tinha mais potencial
Romance previsível (o que não necessariamente é um problema), mas desde o começo é muito óbvio tudo que vai acontecer entre Tiffy e Leon.

A relação dela com o ex e como ela se sente achei que foi bem rasa. Assim como a trama do Leon com o irmão.

No geral é tudo meio raso, mas a leitura é fácil e ligeiramente divertida, aquele clichê juvenil.

Beatriz0liv 23/06/2024

TETO PARA DOIS
Amei a leitura, ganhou meu coração digno de todas as minhas estrelas??????????
o contexto do livro é maravilhoso e incrível eu estou chocada praticamente devorei o livro que leitura fofa??

Sofia136 23/06/2024

ADOREEEEIII ??
No início a leitura é muuuito boaaa, mas depois começa a ficar bemm aleatoria, mas mesmo assim eu adoreei, principalmente o final ???

laiz 23/06/2024

Gostei
Eu amei demais a história da Tiffy e do Leon , queria vê um pouco mais da superação da tiffy no antigo relacionamento, ficou um pouco jogado

Julieteen 22/06/2024

Gostei porém comecei a enjoar do meio pro final, sei lá
Tava torcendo para matarem esse ex namorado dela

Gabriela.Rosa 22/06/2024

Confesso...
...Achei que era um livro de comédia romântica de sessão da tarde, que lemos sem esperar grandes coisas. Meio morno até engrenar. Mas eu achei bem melhor que isso, mantem o leitor curioso e na expectativa.
É um ótimo livro pra relaxar depois de um dia cansativo.

Gostei! Voltaria a ler!

Sara 22/06/2024

Que livro chato, acho que demorei 1 ano pra terminar, muito chato, a história não prende a atenção, acho que é muita enrolação e não vão direto ao ponto, também não considero um slow burn, pq slow burn vc fica com migalhas e esse nem isso.

Mel 22/06/2024

Simplesmente o livro clichê não clichê que eu precisava, aborda assuntos delicados de uma forma com que faça o leitor pensar sobre e te prende a história de cada personagem. Um livro que realmente me prendeu

Yasmin1609 20/06/2024

Apaixonada em cada detalhe desse livro. Os post-its, o desconhecido passando a ser amor, a esperança que Tiffy trouxe para Leon e a segurança que Leon trouxe para Tiffy. Família, amigos e um amor que tudo cura ????