Teto para dois

Teto para dois Beth O'Leary

Resenhas - Teto Para Dois

Jéssica Nascimento 18/06/2024

Gatilhos!
Livro gostozinho, a leitura flui muito bem, é tipo romance clichê com uma cama só e cheio de dificuldades para fazer acontecer as coisas é fato.

Me deu gatilhos de uma passado não muito distante, que prefiro esquecer.

Agora a parte importante seria errado Shippar o Richie com a Rachel? RR, RICHEL? ???

rkschmidt 18/06/2024

Clássico pros românticos!
O livro conta sobre a história de Tiffy, uma jovem editora de revistas de faça você mesmo que saiu recentemente de um relacionamento abusivo, o qual ela não percebia isso, e precisa procurar um apartamento que seja dentro de seu orçamento.
Leon é um homem de vida ocupada, trabalhando durante a noite em uma casa de repouso para pacientes terminais e que tenta soltar seu irmão da prisão por um crime que não cometeu. Para conseguir dinheiro para um advogado, Leon quer alugar o seu apartamento no horário da noite.
E, com isso, as histórias de Tiffy e Leon se cruzam.

O que mais me chamou atenção durante boa parte do livro foi o fato de que a protagonista não conseguia perceber o quão tóxico era seu relacionamento.

Eu adorei a leitura, tanto que terminei o livro em um intervalo de cinco dias.

Indicaria sempre que possível. É um romance fofinho, com o plot do 'só tem uma cama' e a dinâmica da garota esquisita/extrovertida com o cara quieto/introvertido, bem golden e gato cinza.

Ps.: publicado em 20/01/24, atualizado em 18/06/24.

Rayssa 18/06/2024

Com certeza esse livro vai entrar pro meu top 10, amei ler ele.
Eu achava q ele ia ser um livro bobinho e por isso demorei tanto pra ler mas se eu soubesse q ele ia ser tão bom tinha lido antes.
A escrita dele me prendeu do começo até o final e a ligação com os personagens foi incrível.

Luisa1110 17/06/2024

Tchola
Clichê gostosinho, aquele ex namorado dela me pega mt kkkkkk maldito dms, mas de resto eu amo o livro

marilua21 17/06/2024

Impressões sobre o livro
Muito cativante, uma leitura leve, com algumas reviravoltas. Mostra o processo pós término de uma relação díficil. Eu amei a comunicação de Leon e Tiffy e nunca mais verei post its da mesma forma. Muito fofo, aquele livro que produz uma sensação de aconchego.

Aline Rocha 17/06/2024

Maravilhoso
Nossa,que leitura mais gostosa e que delícia a construção da história, adorei o livro, amei os personagens e como tudo acontece.

Clara 17/06/2024

Só estou escrevendo essa resenha para deixar registrado aqui, porque eu não tenho como avaliar o livro. Comecei a ler em 2021 e, por algum motivo, eu parei nos 65%. 3 anos depois, estava há 15 min esperando um livro novo que eu mandei chegar no Kindle, quando eu desisti e decidi ler algum que já estivesse lá. Por isso, retomei a leitura desse livro de onde eu tinha parado 3 anos antes, sem lembrar de praticamente nada.

Portanto, não tenho como avaliar seriamente o livro. Gostei desses últimos 35% que li, mas não é a mesma coisa, considerando que eu nem lembrava da história. Dei a nota 3,5 porque acho que é a nota que eu daria mesmo. Achei essa parte que eu li bem boa, mas nada de extraordinário que me marcou. Até por que, eu parei de ler ele há 3 anos, então provavelmente nao era nada arrebatador. Mas é bom sim, recomendo, acho a proposta dele bem interessante.

clarisse.schueller 16/06/2024

Romance leve e fofo
AHHH QUE FOFOOOOOO
romance ideal pra tirar de uma ressaca literária, achei leve, personagens incríveis e um final super legal. gostei de como a história da tiffy e do leon foi bem escrita no livro, com detalhes e bem elaborado!
hot bem leve mesmo, quase nunca tem (do jeito que eu gosto)
obs: os capítulos do leon são bem mais fáceis de ler viu!!
???

Matheus656 16/06/2024

Uma história incrivelmente surpreendente!
Teto para dois foi que quando o obteve, acabei o subestimando. Pensei que seria apenas mais um romance fofo e tranquilo, tal qual foi a minha surpresa quando eu me deparei com um ex namorado extremamente possessivo e louco que traumatizou Tiffy. Acompanhar a história e desenvolvimento do amor de Tiffy e Leon foi extraordinariamente incrível. Definitivamente amei essa leitura!

Bruna.Pasculli 15/06/2024

Amei, fazia um tempo que não lia um livro de romance sem hot e que não fosse tosco! Tem taaantos assuntos relevantes no livro, os personagens são tão legais tanto os principais quanto os secundários, a história é bem contada, leve de ler, que instiga a ler mais, é super diferente dos romances convencionais.

Raissa.Arrieche 15/06/2024minha estante
oii gente, eu sou Raíssa e moro no RS, minha casa foi destruída pela cheia.
vou divulgar o pix pra quem quiser ajudar ou quiser doar livros,agradeço!

Levei anos pra conseguir minha coleção e tudo virou lixo, dói ver as coisas assim.

pix: arrieche85349800@gmail.com

Giovanna2292 15/06/2024

A gente tem sempre que se arriscar pelo que quer.
Que livro bom! Ele demora um pouco pra ganhar ritmo. No início, quase não interação entre a Tiffy e o Leon, já que eles não se conhecem. Mas depois que eles se encontram e começam a conversar, o livro parece até outro. O Leon é um fofo, ele se preocupa muito com a Tiffy e ta sempre disposto a fazer de tudo por ela. Além disso, amei as historias "paralelas" do livro. Acho que o relacionamento da Tiffy com o ex, o Justin, foi muito bem abordado e de uma forma bem necessária. E também a história do Richie, irmão do Leon, foi uma adição muito boa na história, já que dava muita vontade de saber o que ia acontecer com ele e de torcer por ele. O relacionamento da Tiffy e do Leon foi bem contruído, só achei o início um pouquinho rápido, mas é só um detalhe. O livro foi chegando no final e eu simplesmente não conseguia parar de ler. Muito bom!

mamarimari 15/06/2024

"Estamos sempre ocupando o espaço um do outro."
Foi muito gostosinho e rápido de ler.
É o suco do clichê e em muitos momentos eu achei que as coisas aconteceram rápido demais.
Só tem ex maluco na história, o Leon é um fofo e é muito bom ver a relação deles se desenvolvendo - "Há tantas coisas aqui...O desdobramento lento de duas pessoas cujas vidas estão mudando em paralelo - ou, talvez, em sincronia.