O cemitério das palavras que eu nunca disse

O cemitério das palavras que eu nunca disse Julia Coelho

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Vivis.Faria 22/10/2022

Intensidade
Li esse livro dessa poeta incrível no SCRIBD,que textos intensos,profundos,tristes,lindos e apaixonantes. Quanta intensidade!

Anny 30/09/2022

"O cemitério das palavras que eu nunca te disse"
Gostei do livro. A poesia que eu mais gostei foi "a arte de te amar". Primeiro livro dessa autora...
Comcei a ler poesia agora,pretendo continuar!!

Juliana 16/09/2022

beijais a alma
em um ciclo infinito

lee 27/08/2022

perfeito!
a escrita desse livro é completamente suave e boa, super recomendo para quem gosta de livro de poemas/frases !

Ines.Tuxen 26/07/2022

é estético
são poemas tranquilos de ler, carregados de melancolia, nostalgia e de uma certa modernidade misturada com breguice. Mas é bom, é legal pra uma tarde de tédio. Com certeza vou ler de novo

annak4 24/06/2022

inspirador
é um livro de poemas muito bom que da pra te marcar bastante e te fazer pensar sobre tudo de você e das pessoas ao seu redor, é muito inspirador, te faz ter que coragem de fazer coisas que você nunca fez

lorranavi 15/04/2022

Demorei pra terminar porque ESQUECI que ele ainda ainda tava na minha biblioteca do kindle, mas foi um achado. Os textos são bem escritos e bonitos.

larabritosnts 19/02/2022

Lindo
São poemas "leves" que guardei com carinho, inclusive me identifique com alguns. Um trecho de uma parte que gostei:

Aretha
não se sentia sozinha,
pois sabia que tinha
a si mesma.

Bamony 04/01/2022

Encantador
Me vi em cada linha.
Gostei demais, curtinho de leitura fácil e gostosa.
Recomendo!
Muitas coisas bem simples de compreender que me identifiquei bastante.

ellen s 03/01/2022

poemas pra tudo aquilo que não disse
você me diz que não gosta de poemas,
eu te digo que há poesia em tudo.

Essa é para todas aquelas palavras em que não tive coragem de te dizer,não soube como dizer ou simplesmente senti que não deveriam ser ditas.
Sentimentos são confusos e falar sobre eles causa uma confusão maior ainda e é por isso que nossa autora escreve poemas para tudo aquilo que não foi dito.
Não há nada que não possa ser descrito em poesia.
Sem saber muito bem como falar sobre esse livro incrível eu apenas deixo um grande conselho,que talvez a nossa autora até mesmo concordasse comigo:
Para todas vezes em que se sentirem perdidos,tristes,confusos ou quebrados,apenas fechem os olhos,respirem fundo,conte até três e despeje tudo aquilo que sente no papel,seja em forma de poesia,textos ou apenas palavras que se conectam.
Palavras carregam sentimentos e é por isso que sempre temos que saber como usá-las,mas além disso,palavras são refúgio!!

p.s: bem vindo 2022,adeus ressaca literária?
Madu 03/01/2022minha estante
Fiquei com vontade de ler só por conta do que você escreveu

ellen s 04/01/2022minha estante
eu fico toda assim quando vc fala isso: ?????????

ellen s 04/01/2022minha estante
madu lê eu prometo que não vai se arrepender!!

Madu 04/01/2022minha estante
KKKKKKKKK mas é msm, vc panfleta os livros mto bem

ellen s 04/01/2022minha estante
sempre fazendo o meu papel da melhor forma possível

Juliane.Teixeixa 23/10/2021

O livro é bom e rápido de ler. "cada pessoa carrega uma história, mas quem somente olha, não pode ler e nem se aprofundar. até mesmo que a beije, há muito mais em uma pessoa do que se possa imaginar. "

Julia3899 13/10/2021

Perfeito!!???
?Já faz um tempo
que se tornastes
meu verso favorito.

esbanjando um sorriso desajustado.
cristalinidade em teu olhar,
olhar penetrante e abstrato.
como poderia ser,
assim tão admirável???

Achei a linguagem perfeita, pois ao mesmo tempo que é complexa, ela é fácil de se entender, fora que a forma da escritora escrever os seus sentimentos é Incrível, porque mesmo que você nunca tenha sentido aquilo, você acaba sentindo a dor/felicidade dela através de seus poemas!!
Mega recomendo!! ????
Julia.Coelho 01/11/2021minha estante
Obrigada! Como autora fico muito feliz lendo esse comentário, e ainda mais por poder te transmitir isso através da minha primeira obra, escrita quando eu tinha 16/17 anos. Caso tenha interesse, publiquei meu segundo livro "A amplitude de um coração que bate pelo mundo", com uma visão mais amadurecida.

Bruna.Ivan 08/10/2021

Surpreendente
"O amor entrou pela porta - e quando o amor chegou eu estava ocupada lendo um livro da Jane Austen. - Assim me apaixonando por um personagem literário, ao invés de me apaixonar por alguém da realidade."

Não gosto muito da expressão do amor romântico em poemas, mas este livro me deu uma grande surpresa, poemas simples, mas cheios de sentimentalismo complexo. A escrita do autor é muito delicada, e alguns poemas se destacam, especialmente os poemas longos e fortes ou aqueles que acabamos nos encontrando em cada verso.
Julia.Coelho 01/11/2021minha estante
Agradeço pela avaliação. Sou a autora, e ler isso me deixa com o coração quentinho! ?
Caso tenha interesse, lancei a minha segunda obra, com uma visão mais amadurecida e a mudança de uma obra para a outra é nítida. Se chama "A amplitude de um coração que bate pelo mundo"

Bruna.Ivan 04/11/2021minha estante
Aa eu gostei muito do seu livro, de verdade? já recomendei para todos os meus amigos e postei a resenha no instagram também

1 | 2 | 3 | 4 | 5