O cemitério das palavras que eu nunca disse

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Gabrielly659 29/06/2023

O cemitério das palavras que eu nunca disse
A autora escreve poesia de uma forma muito linda e delicada, e usa as palavras certas, por assim dizer.
O livro é lindo, a escrita é encantadora e através da poesia é possível sentir os sentimentos da autora. É uma leitura bem rápida mas que vale muito a pena.

Tatha_lly 22/06/2023

Não sei
Não atendeu as minhas expectativas. Antes de ler eu tinha criado uma ideia totalmente diferente do que o livro realmente é.
Posso estar falando merda, mas achei que esse livro é muito a frase "eu sou diferente das outras garotas".

itz.lanay 09/06/2023

Foi uma leitura muito boa e fluída, confesso que me surpreendi, foi muito mais além do que eu esperava. Me identifiquei com a forma que a autora ver e descreve as coisas; essa forma de ver o lado poético das coisas.
Ler esse livro, me deixou com vontade de voltar a escrever ...

clarinha66 30/04/2023

Poesias muito boas e bem elaboradas.
achei a capa muito bonita, me chamou bastante atenção, por isso resolvi ler.

SAndala1 25/03/2023

O Cemitério das Palavras que eu Nunca Disse
Poemas simples sobre o amor, melancolia, auto estima e cotidiano. Não costumo ler muito poesias, mas as poucas que tive oportunidade de ler ?deixaram uma marca muito positiva em mim.
O Cemitério das palavras que eu Nunca disse, agora já faz parte desse seleto grupo de queridinhos. Vale muito a pena ler.
Rosa.Avez 27/03/2023minha estante
Alguém sabe me explicar como é possível ler neste aplicativo?

Cry Baby 03/03/2023

?eu não quero precipitar um eu te amo
com alguém que não está disposto
a me amar.?

? o cemitério das palavras que eu nunca disse.

Bia MSousa 08/02/2023

Leitura rápida
Poema não é o meu tipo de leitura, mas o título do livro me atraiu. É uma leitura rápida e tranquila, e alguns poemas me tocaram mais que outros, mas é válido para se distrair em uma manhã ou tarde.

Shori 24/01/2023

Eu sinceramente amo poesias e obviamente eu iria amar esse livro mas ele me surpreendeu, amei cada poesia dele e a cada poema que eu lia eu sempre me identificava com alguma parte nele e isso fez eu gosta mais ainda do livro

Evellynqrz 23/01/2023

Eu simplesmente amei cada palavra, cada verso cada poema. O sentimento exposto nesse livro é admirável, a autora abriu sua alma e mostrou seu ser sem filtros e mentiras. Eu amei muito!

deadspoetry 16/01/2023

dilacerador.
Não achei que me identificaria tanto com os poemas escritos mas foi um soco no estômago lê-los e me ver em cada palavra e em cada sofrimento.

Rayssa414 16/01/2023

Simplesmente e tranquilo
É apenas um livro com algumas poesias, uma leitura simples e curta.
Não tem muito o que falar, caso queiram ler um livro para passar o tempo sem fazer esforço esse é um bom livro.

Rebeka43 10/01/2023

simplesmente lindo
como pude ser tão ingênua?
a tão esperada metáfora,
era que ao sair por aquela porta;
você roubou meu coração
esgotou com minhas palavras
e me deixou fadada á ser uma desconfiada.
e daí por diante me tornando o que mais temia; uma fanática competitiva.
que em todas as partidas jogadas,
jamais deixaria de constatar
todas as cartas escolhidas.

heloise 08/01/2023

e com um toque clichê melodramático pro fim.
Não tenho palavras pra descrever o sentimento que me deu lendo cada página, foi uma sensação maravilhosa de compreensão e acolhimento mas ao mesmo tempo um frio na barriga de trazer meu interior à tona em cada palavra.
Terminei me sentindo outra pessoa, mas vou levar esse livro no meu coração. Me senti em casa.

A garota feita de páginas 23/10/2022

gostei bastante dos poemas
gostei muito desse livro, acho que vou levar algumas frases dele pra minha vida, é um livro com poemas lindos, alguns razos e alguns muito profundos, mas que fazem o nosso dia diferente e fazem a gente pensar melhor nas coisas, eu recomendo, principalmente pra uma ressaca literária! enfim, é isso.

1 | 2 | 3 | 4 | 5