Doidão

Doidão José Mauro de Vasconcelos

Resenhas - Doidão

1 | 2 | 3 | 4

Lara.Dalto 25/03/2023

Se você vem querer comparar o Meu Pé de Laranja Lima, não perca seu tempo. A proposta é diferente, e afinal, as histórias SE COMPLEMENTAM!!!
Se você tiver afim de seguir a trilha de todas as obras de Zé Mauro, ótimo! Fora isso, vejo que esse livro não fará tanto brilho em sua vida.

Germana 15/03/2023

"Aos dezenove anos a tristeza nunca tem tamanha tragédia"
Este livro q segue uma dinâmica muito parecida com "O meu pé de laranja lima" é tocante igual.
*ele pode ser considerado uma continuação já q segue um tempo e fala de Zezé, todas essas histórias são baseadas na vida de José Mauro*

Confesso q realmente não é DIFERENTE nem sensacional. Pra mim foi representativo, tocante por ser muito simbólico. É um livro com menos de 100 páginas, infantojuvenil não acho q seu material seja revolucionario. Mas eu como indivíduo acho q foi um livro muito legal que tem algum "mérito".

Não imaginei que fosse gostar tanto da escrita de José Mauro de Vasconcelos.

lee_helolo 12/05/2022

Curto demais...
Queria um livro maior. A história do Zezé é boa demais, e esse livro passa muito rápido.
Me apeguei emocionalmente ao personagem, quando acabou eu não acreditei.
Recomendo muito a leitura da trilogia, é apaixonante.

1 | 2 | 3 | 4