Volta Para Casa

Volta Para Casa Harlan Coben

Resenhas - Volta Para Casa

Cris 16/05/2020

Volta para casa - série Myron Bolitar
A série é muito boa, com livros bons e livros ótimos, mas este último realmente foi excepcional, o melhor livro do Harlan na minha opinião, uma história super bem construída, cheia de reviravoltas e um final uau, não sei se quem não leu a série terá o mesmo impacto de quem leu, mas de toda forma, é um livro ótimo.

Demorei 11 livros para entender o Myron, mas valeu muito a pena.

Adorei ver o amadurecimento do personagem e a finalização de sua história, mas principalmente adorei ter o Win narrando uma parte da história, sem dúvida ele é O CARA!

A série não tem só crimes, tem amizade, amor, dúvidas e superação, não é uma série para quem quer só uma história policial, mas é uma série para quem gosta de romance também (e muita piadinha).

Vou ficar com saudades de todo mundo.

Recomendo
Caroliis 16/05/2020minha estante
Livro incrível!

Bocca 13/06/2020minha estante
Alta Tensão já falou bastante sobre o desfecho do Myron. Certamente este não deixará nada a desejar.

Cris 13/06/2020minha estante
Verdade Guilherme, como este fechou tanto a série do Myron quanto do Mickey, achei melhor que Alta Tensão.

Renata Cavalcante 24/07/2020minha estante
Tem alguma ordem? Pode ler individual ou precisa seguir uma ordem?

Cris 07/08/2020minha estante
Tem ordem sim Renata, não por causa dos crimes, mas pela história do Myron, acho que a gente acaba gostando mais dos livros por entender a trajetória dele. Este é o último livro da série.

Carla 23/01/2021minha estante
Poxa, comprei sem saber que era série. Será que vou entender?

Cris 24/01/2021minha estante
a parte do crime você entende sim

Dani 27/06/2021minha estante
Puxa? também estava prestes a começar a ler este? meu primeiro! Rs

Cris 27/06/2021minha estante
Se der lê o outros antes Carla.

caspaeletrica 29/05/2022minha estante
@Carla esse foi o primeiro livro que li da série e deu pra entender tuuuudo sem precisar ler os outros

Leandro270 09/05/2020

Mais um clássico escrito por Harlan Coben. Um desfecho de saga digno de Myron e Win.

Danielle.Nardez 06/05/2020

Imperdível
Harlan Coben é , na minha opinião , um grande mestre da escrita de suspense . E Volta pra Casa é um grande exemplo da sua maestria e habilidade para apresentar personagens e criar histórias surpreendentes.
Assim como os demais exemplares do autor , é impossível largar o livro antes do final ... e em especial , em Volta pra Casa essa experiência se torna ainda mais especial . Há um clima de suspense marcado pela busca dos dois garotos desaparecidos há dez anos e ainda um clima de saudosismo na relação entre Myron e Win ... e o melhor de tudo é ver Esperanza e Big Cindi de volta a cena .
O que pode haver de obscuro no desaparecimento de dois garotos ?? O que de fato aconteceu no dia do sequestro ?? Essas e outras perguntas vão enredando personagens de uma forma que só Harlan Coben sabe fazer ..
imperdível!

Camila Ramos 30/04/2020

Mestre é mestre!
Anos desde que li um livro do Harlan Coben. Sou fã dele sim, sempre amei os livros. E escolhi esse para entrar novamente nas histórias dele. Tiro certeiro, como sempre.

Sinopse a parte (só ler aqui no skoob), Volta Para Casa é, se não me engano, o último livro da série do Myron Bolitar. Depois de 5 anos o Harlan resolveu escrever novamente um livro com o personagem. E eu acabei me interessando em ler logo esse, mesmo não tendo lido os outros (não interfere).

Como todos os outros livros do autor, o mistério é jogado bem no primeiro capítulo, deixando o leitor sedento, já querendo saber muito mais. Cada capítulo traz uma reviravolta, e você não consegue largar, querendo absorver mais e mais. O Harlan deixa a gente hipnotizado!

A narrativa dele é super fluida, muito fácil e gostosa de ler. Você nem percebe que já leu tantas páginas. E nessa história não foi diferente. A trama me prendeu logo de cara. Os personagens, o cenário, tudo me deixava mais curiosa.

Nesse livro deu pra ver como o Harlan quis falar bastante sobre machismo, feminismo, preconceitos. E não sei se ele chegou a comentar algo, mas pareceu que ele quis mudar esses conceitos, coisas que nos outros livros dele não percebi, pelo menos não tão forte assim. E foi algo muito legal.

Mais uma vez o autor não deixou brechas. Eu não consegui desvendar o mistério antes que ele nos contasse. Eu amo os casos que ele coloca em suas histórias!

O livro foi sensacional! Me deixou presa do começo ao fim, não conseguia parar de ler. O final, surpreendente, como sempre são me seus livros. Eu gostei muito. E agora, mais que nunca, quero ler a série do Myron Bolitar pela ordem.

Regiane.Nogueira 23/04/2020

...
Simplesmente não esperava o final que o livro se desenrolou. Leitura leve, escrita maravilhosa, me prendeu em grandes partes. Recomendo a leitura.

Leitora.Silva 21/04/2020

Sem acreditar...
Mais uma vez o Harlan Coben me deixa sem chão e sem acreditar no desenrolar da história. Livro perfeito!

Adriana.Do.carmo 12/04/2020

Uooouu!
Q final, gente, que final! , quem poderia imaginar?! Achei muita graça de win e Myron, eles são hilários rsrs. Sobre o final não desconfiei de ninguém, mas tudo tem uma explicação, e a verdade sobre o sequestro foi uma bomba! E das grandes!. O autor nos enganou direitinho! Gostei muito do livro!

Tati Pic 07/04/2020

Muita emoção
O mais emotivo dos livros do Harlan. Os amigos Patrick e Rhys são sequestrados aos 6 anos, e uma pista aparece pra Win, 10 anos depois. Myron vai ajudar e a história aos poucos vai se enrolando com muitas pontas soltas. Um final surpreendente sobre o sequestro, mas o melhor mesmo é o que não é dito, mas fica nas entrelinhas....eu achei uma grata surpresa.

debrinha 29/03/2020

Incrível!
Mais uma vez o grande Harlan nos surpreendeu. Sempre gostei do Harlan, pois ele foge do óbvio aos meus olhos, e sabe amarrar as tramas nós mínimos detalhes!

Esse último livro da série Myron Bolitar veio pra fechar com chave de ouro. E fez eu me apaixonar ainda mais pelo Win! Super emocionante!

SUPER recomendo!!

Lais.Correa 02/03/2020

Sensacional!
Este foi meu primeiro livro da série Myron Bolitar. No início senti um pouco de receio, pois só após iniciar a leitura fiquei sabendo que existiam outros livros com as mesmas personagens.
No entanto, as menções referente as passagens anteriores são bem discretas, fazendo com que o leitor não se sinta perdido.
O enredo é excelente! Há um suspense delicioso que envolve duas famílias. O final foi um estrondo!
Recomendo muito!
Alias, estou ansiosa para ler outros livros do Myron e acredito que não lerei em ordem cronológica, pois me senti bem a vontade com este.

Jessica Pereira 02/03/2020

Matando as saudades!
Esse livro tem um ótimo suspense e praticamente menciona todos os personagens dos livros anteriores... Win,Esperanza, Big Cyndi, Zorra....

Deu para matar a saudade que eu estava da série Myron Bolitar ??

E claro, final digno de Harlan Coben.

lucianeecs 29/02/2020

Os fãs da série vão adorar rever Myron e seus amigos. Como sempre é um extraordinário suspense familiar. Uma narrativa com agilidade e muitas reviravoltas como de costume.

lucasrespindola 27/02/2020

Matando a saudade.
Tudo que eu esperava para a volta do Myron, Win, Esperanza e companhia.

Bianca Rinaldi 07/02/2020

Perfeito
Este livro é a cereja do bolo.
Amo essa série e confesso que sentirei muita saudade das aventuras de Myron e Win.
Myron, como sempre, um romântico inveterado.
Win, como sempre, sarcástico e frio, mas neste livro pudemos ver que dentro dessa carcaça, existe só amor pelos seus amigos.
Arrepiada até agora com o final.
Obrigada Harlan por escrever uma série tão perfeita