Como Se Vingar de Um Cretino

Como Se Vingar de Um Cretino Suzanne Enoch

Resenhas - Como se Vingar de um Cretino

Danielle268 14/03/2024

Amo um casal cão e gato.
Por um desentendimento Georgiana e Tristan não se suportam, será?
Sinceramente Georgiana achou mesmo que conseguiria dar um lição em lorde Dare sem se apaixonar por Tristan, esse casal solta faíscas juntos é vão ter que aprender a confiar um no outro.
É que cena é aquela da mesa de bilhar ?, fiquei até com calor.

Kaline 09/03/2024

Foi gostosinho de ler, me arrancou umas boas risadas, mas achei o final bastante ruim. Sigo na saga de encontrar um romance de época que vou gostar.

Gabriela.Almeida 06/03/2024

Nossa, eu amo histórias levinhas de romance bobinhos somente pra distração, e esse é um livro bem assim mesmo.
Enemies to lovers no seu mais puro estado, amo que amo.
Bom desenvolvimento, os personagens são bem gostaveis, o Lorde Dare entao nem se fala o próprio cafajeste de novela das 7 que deixa todas as tias morrendo de amores (mesmo não valendo um real).

Vou me abster das cenas mais picantes, mas apenas deixo registrado que todas foram muito bem escritas e deixaram um gostinho de quer mais!!

AmandaZ4natta 03/03/2024

Vejamos, os livros de épocas tendem a ser repetitivos, eu gostei da historia de Georgie e Tristan, a historia é bem óbvia, o final muito previsível.
A protagonista tenta ser a frente do seu tempo, consegue? Não! Porém é um romance fofo, você lê tranquilamente a historia flui. Não senti que a autora se aprofundou nos personagens tudo que sabemos sobre os protagonistas ( casal ) é vago, e os ?figurantes? então só o nome mesmo. ??

Katharine16 02/03/2024

Uma comédia romântica de época clichê mas era tudo q eu estava esperando e precisando de ler.
Adorei os personagens principais, a química entre eles, tipo gata e rato, personagens secundários divertidos e "vilões" nem tão vilões assim.
Fiquei com gostinho de quero mais.

Sabrina758 01/03/2024

Ele era um bom cretino
Eu devo admitir que odeio plot de aposta, mas dei uma chance a ele por achar que no final poderia ser algo diferente, e foi mesmo!

Conheci Georgiana e Tristan em outro livro da autora e soube na hora que eles teriam algo no futuro, a implicância deles tinha que ter um motivo.

A Georgie é uma personagem maravilhosa e independente, sempre reforça que pode lidar com seus próprios problemas e realmente o faz, sendo bastante racional na maior parte do tempo, menos quando o assunto é sobre Tristan.

Ele é um personagem divertido e cativante. Conhecido como libertino, nós leitores podemos ver na narrativa como o visconde é visto pela sociedade e como ele realmente é: um homem que ama sua família e faz de tudo para apoiá-los.

Ambos tiveram um problema no passado e agora Georgiana quer vingança, mas era bem óbvio que o tiro sairia pela culatra, mesmo assim é muito gostoso acompanhar os dois e ver como os sentimentos deles florescem a cada interação.

O final, porém, achei um pouco confuso e acelerado, ainda assim, gostei bastante!

Lore 28/02/2024

Li tudo esse livro por indicação de uma amiga, achei que não iria gostar tanto assim da história, amei bem mais o irmão do protagonista que ele mas a história é muito boa também.

Ana 28/02/2024

Primeiro romance de época do ano
Adorei esse livro, a história super diferente, o casal com muito química e toda una história do passado, a dinâmica de cão e gato deles super divertida de acompanhar. Adorei a Georgianna, achei uma mocinha incrível, super determinada, amei a diva. Já o Tristan é um verdadeiro cretino regenerado, muito apaixonado na nossa mocinha. Adorei o livro e estou ansiosa pra ler os próximos especialmente o do Bit.

TamiisBooks 28/02/2024

Todo mundo tem um trio kkkk
Três amigas juntas já podemos esperar grandes confusões kkkk junta magoa, ressentimento e um pouco de vingança e sabemos que é caos na certa.
Gostei muito da leitura, as vezes Georgie é Dare me dava nos nervos mas acho que esse tipo de sensação é de se esperar de um romance.

nathalya. 27/02/2024

Esse aqui cumpre o que propõe.
Em várias questões, pra começar o cara é um cretino mesmo, o que fez com ela 6 anos antes, apesar de não ter exposto é de uma filha da putagem gigantesca.
Mas é legal ver eles se tentando e se apaixonando, achei divertido. Surpreendentemente, não me deixou cansada aos 60% como vários livros de romance me deixam. Ainda tinha intrigas interessantes para se resolver antes de finalizar. E isso foi bem legal.
O penúltimo capítulo foi bem ridículo kkkkkk cômico mas bem vergonhoso então não curti muito confesso. Achei estranho demais.
Não me conectei tanto com os personagens e suas personalidades, gostei mais da trama em si do que deles então enfim, é mediano. Fiquei intrigada com o Bit, talvez eu leia o dele também, acho que tem tudo para ser bom.

blubee 24/02/2024

Final muito corrido
Eu amei o livro. Esse casal é tudo que um casal precisa ser: é enemies, é lovers, é friends aaaaaaaa. Esse romance foi TUDO pra mim. A única migalha que eu queria era uma cena de casamento no final com epílogo deles com filhinhos?. O final foi basicamente uma correria...

melissasilim 21/02/2024

Parecia mais do mesmo até os últimos capítulos.

Estou tendo problemas pra continuar gostando de romance de época porque todos parecem iguais, as tramas, as personalidades, os desfechos, tudo absolutamente igual - já até larguei uma certa autora por essas e outras razões. Também pensava isso desse, o começo é comum, o meio é um pouco tedioso, mas o final me surpreendeu positivamente. Se no decorrer do livro os personagens fossem tão divertidos como foram no desfecho eu teria AMADO, inclusive foi isso que faltou pra mim: divertimento, o alívio cômico foi se perdendo, a tensão romântica se resumiu em cenas sapecas (a última é estranha), e só sobrou o blá-blá-blá de todo romance de época.

Não foi de todo ruim ao ponto de odiar mas eu queria MAIS ?

Camila1856 20/02/2024

PERFEITO
Foi simplesmente maravilhoso. Casal com MUITA química, dava pra sentir a tensão e o tesão deles em cada palavra trocada sksksk. Me apaixonei pelo irmão do Tristan (o Robert) e não vejo a hora de ler o livro dele.
Só achei que faltou o epílogo, o livro terminou em uma parte que dava pra ter muita história pela frente ainda.

joanna.tell 12/02/2024

Como se vingar de um cretino
Demorei um pouco pra terminar mas a trama é bem divertida, os dois vivem pegando um no pé do outro, o que é hilario e viciante.
é um bom romance, é sempre um "não gosto de você" mas vivem sempre se beijando kakaka

Arieta.Almeida 11/02/2024

Um romance de época que vale o tempo
Quando olhei a capa desse livro pensei: esse tem carinha de que vai me entregar muito entretenimento ?
Gostei muito da obra, tanto que dei a nota 4.5, sempre avalio os livros que leio baseado em parâmetros de outros que li parecidos. E "Como se Vingar de um Cretino" cumpriu com o que eu esperava.
A protagonista feminina é incrível, gostei muito que a autora não poliu ela como uma moça ingênua, mas ela também não era uma rancorosa que desistiu do amor. A personalidade dela foi moldada por acontecimentos do passado e hoje são reflexo das suas inseguranças.
O protagonista masculino eu tava esperando um embuste, mas não é que fui surpreendida novamente? Ele pisou na bola feio no passado, mas se arrepende amargamente e faz de tudo para reconquistar sua amada.
O enemies to lovers foi bem servido e me tirou boas risadas. Achei o livro leve e muito bem escrito, sem cenas desnecessárias, ou um dramalhão por falta dr comunicação ao final.
Quanto ao hot? Bom, achei ele muito bem escrito, mas queria mais cenas. Tivemos apenas uma única cena mais quente, as demais foram mornas para mim.
Recomendo para quem curte livros de época e um enemies to lovers divertido. E uma dose de hot não faz mal para ninguém!