Como Se Vingar de Um Cretino

Como Se Vingar de Um Cretino Suzanne Enoch

Resenhas - Como se Vingar de um Cretino

tha_altieri 23/01/2024

Me surpreendeu muito, leitura fluida e divertida. A protagonista é um personagem legal de se acompanhar e faz você se envolver na história para descobri o motivo dos protagonistas se odiarem tanto.

Freitas 22/01/2024

Como se vingar de um cretino
Tudo que eu precisava. Me diverti muito durante a leitura. A Georgiana e o Tristan me cativaram desde o início do livro.

"Creio que a dificuldade esteja no fato de que somos mais complicadas do que as jogatinas ou as corridas de cavalo. Compreender uma mulher está além da capacidade da maioria dos homens."

Oliv.nat 22/01/2024

Aí que saudades eu tava de um livro de época, não dei nada e me surpreendi com o desenrolar do livro.

Sara.Ferreira 20/01/2024

Era uma vez o notório Visconde Dare,que seduziu Lady Geodiana Halley e tomou sua inocência para ganhar uma aposta,e agora vai ter que pagar.O plano é simples:ela vai usar cada artifício de conquista que conhece para ganhar o coração de Dare e estão quebrá-lo. Mas o olhar do visconde tenta Georgiana a se entregar mais uma vez.
A Georgie é uma menina madura, decidida, esperta e bondosa e corajosa ela sabe oque quer e também sabe arca com as consequencias de seus atos mesmo que pra isso tenha que desistir de algo que quer muito. O Trstan e super fofo, seduzente, amoroso e sarcástico ele toma decisões erradas maia se arrepende e tenta aprender com isso. Os dois sempre tentam ser o melho um para o outro e aprender com os erros pois o amor e maior.
O livro e diverido com um cão e gato engraçadissimo romance com muitas reviravoltas e protagonistas que aprende col os erros amam a familia e amadurecem com o tempo se tornado melhor juntos.

GAssika 19/01/2024

O maior e melhor clichê da história
Assim que eu terminei de ler Para ganhar de um duque, que é da mesma autora, tive que imediatamente iniciar uma releitura dessa belezinha aqui, e eu vou falar: continua maravilhoso, amo a dinâmica desse casal, acho toda a história muito divertida e interessante. Um dos casais mais incríveis dos romances de época. Georgie e Tristan vcs sempre vão ter meu coração!

Ju Oliveira 19/01/2024

Misericórdia!
Como eu caí nessa presepada? Nossa que história ruim!! A guria queria dar uma lição no cara dando em cima dele? Gente, sem pé nem cabeça isso, sinceramente. Tristan um sem noção e a Georgiana mais ainda por aceitar ficar com ele sabendo que ele estava precisando da grana dela também. Nossa horrível, nota: de repúdio.

marcela 18/01/2024

Achei ok
não consegui sentir verdade no amor deles, parecia que era tudo sobre scsu e apenas isso. Também não gostei muito do interesse masculino. Eles tem química, mas só.

Paty 09/01/2024

Esse é o segundo livro que leio dessa autora e foi tão maravilhoso quanto o primeiro. Amei o dare e amei a georgiana. Se vc quer ler um romance de época em que o mocinho é completamente cadelinha da mocinha, esse é o livro. O cara só faltava latir pra georgiana ????? ela querendo matar ele e ele pensando em como queria se casar com ela

Luci 08/01/2024

Lento, mas encantador
Achei o enredo meio lento e os capítulos longos. Entretanto, é uma história agradável e adorável de várias formas.

Miireexs 07/01/2024

Entre tapas e beijos kkk
Eu realmente achei que seria um livro água com açúcar mas me surpreendeu.
Já no começo vamos descobrir aos poucos sobre o porquê a Georgiana odeia tanto Dare e quanto mais eu descobria mais chocada ficava. Os personagens são bons e divertidos a história é cativante e faz querer ler cada página.
Gostei muito desse cão e gato entre eles e como a história se desenrolou, pretendo ler o restante da trilogia dos canalhas.
Super recomendo.

Naty l @so.maisumcapitulo_ 07/01/2024

Maravilhoso
Tristan Carroway mais conhecido como Lorde Dare, está disposto a encarar um casamento para salvar a situação financeira da família. Mas sua missão não será tão fácil assim porque uma jovem dama sempre está no seu caminho quebrando leques e dizendo infortúnios.

Georgiana está cansada de ver homens partindo o coração das mulheres e decide que precisa dar uma lição neles, mas como não pode fazer isso com todos, ela escolhe seu cobaia Lorde Dare, pelo menos assim ele será um homem melhor para a futura esposa.

Mas essa escolha não é ao acaso. Seis anos atrás esse mesmo lorde brincou com seu coração. Depois de já estar apaixonada, ela descobriu que era apenas alvo de uma aposta entre cavalheiros.

Decidida a se vingar e dar uma lição no visconde, Georgie cria uma estratégia infalível para devolver na mesma moeda tudo que sofreu. Ela irá conquistá-lo e depois partirá seu coração. Mas as coisas saem dos trilhos e os resultados de sua missão são bem diferentes do que ela imaginava.

Além de ser uma jovem à frente do seu tempo, Georgie quer tomar suas próprias decisões e ser a heroína da própria vida.

Que leitura gostosa e envolvente. Não estava esperando nada e recebi tudo, um livro de época bem fora do padrão, um casal cheio de desconfianças mas muita química.

O desenvolvimento do romance é bem trabalhado e temos muitas cenas cômicas também, leques quebrados, tias casamenteiras, uma rival nada inocente e muitas cenas quentes kkkk a mesa de bilhar que o diga

O fim é uma mescla de risos (a cena do quarto) e coração quentinho. O único defeito desse livro que quase me fez chorar foi não ter epílogo. Como assiiiim? Quase um crim3 romance de época sem cenas extras. Enfim, posso dizer que comecei o ano com o pé direito nas leituras.

dudascoz 06/01/2024

Certo acontecimento no final foi meio esquisito, sendo a única coisa que me desagradou. De resto gostei do livro e do casal, realmente a escritora conseguiu muita química pra esses dois!