The Mortal Instruments: The Graphic Novel #1

The Mortal Instruments: The Graphic Novel #1 Cassandra Clare

Resenhas -

Gio 11/07/2022

Eu gostei bastante de ler um dos meus livros favoritos só que com figuras. Um conceito bem legal com os desenhos da Cassandra Jean.

yasmin.santtori 01/07/2022

os traços do desenho são tão lindos, os personagens ficaram super fofos. eu amei a estória, ainda não li os livros da saga, mas esse contato com a graphic novel me deixou muito curiosa pra ler.

Jade 21/06/2022

Melhor do que eu esperava
Únicas coisas ruins é que só sai um volume por ano e cada livro são 2 volumes e é muito caro! Tirando isso mt bom

gaia :) 12/06/2022

o traço é bem bonito e eu gosto demais da representação dos personagens. é bem rapidinho de ler e não cansa.

joana 08/06/2022

??
ACEBEI DE TERMINA ESSA COISA E ESTOU COM O CAPETA NO CORAÇÃO
eu li no kindle e o primeiro é do unlimited e o resto tem q pagar ???? eu quero ve esses casais juntos senhor

horphelya 08/04/2022

:D
Uma das, se não a melhor adaptação que instrumentos mortais teve para outras plataformas. O filme foi de meu agrado, mas possui muitas diferenças em relação a historia, diferentemente da graphic novel que se permaneceu bem fiel ao livro, com uma produção de arte simplesmente impecável. Único ponto negativo e que me fez tirar uma estrela, foi que eles tiraram algumas partes que eu particularmente julgo importante como desenvolvimento de personagens, além que a leitura parecia ser rápida demais. Pode ser justificável com o fator de se tratar de uma graphic novel e realmente precisava ser mais dinâmico, mas senti falta do detalhismo da Cassandra dos livros nessa nova obra; talvez com cenas panorâmicas explorando mais o cenário fosse sanar essa minha questão.

Sasa 20/03/2022

Mortal instruments
amei ler a história com imagens, é tudinho.
Jace convencido como sempre, simon um fofo, clary assustada com o novo mundo...

Amanda 19/03/2022

PERFEITO
Meu Deus, eu amei essa graphic novel!!!!!!!

Eu tinha lido o livro e posso dizer que é igual a ele (não tãoooooooo assim, mas é). Esse volume só é o início da história do primeiro livro, e agora eu já quero ler os próximos.

Achei perfeito essa graphic novel, os desenhos são fofos, e agora eu consigo imaginar as coisas da forma certa (eu sempre ficava meio bugada lendo o livro KKAKAKSKSKS).

ENFIM, EU AMEIIIII!!!!!!!

ju :) 04/03/2022

LINDO DEMAIS
simplesmente amei isso aqui, a cassandra jean representou tudo exatamente da maneira que eu imaginei, e é tudo tão lindo meudeus ???
não tem em português ainda (pelo que eu saiba) mas o inglês é bem facinho e as imagens ajudam mt a entender o contexto, então se vc quiser testar ler em inglês, vai em frente que é uma experiência incrível
resuminho:
enfim, é isso, amei mt mt, tudo mt lindo ???
(não vai ter indicação de música nessa aqui pq eu li ouvindo músicas aleatórias que eu nem prestei muita atenção)

Mari 24/02/2022

Muito bom!!
Eu li sem saber o que esperar, já que não havia tido um contato anterior com a saga. Agora, já quero ler tudo da saga!!

Isabela 11/02/2022

Amazing, spectacular, showstopping, never the same etc etc
Há anos acompanho o trabalho da Cassandra Jean, principalmente as fanarts dela do universo dos Shadowhunters e fiquei muito muito feliz quando a Cassandra Clare contratou ela para esse projeto, pois não conheço ilustrador que retrate melhor a essência desses personagens. Li pelo Kindle unlimited, então não posso opinar sobre a qualidade da impressão da edição física (porém pelo preço + fotos que já vi acredito que deve ser ótima), porém o traço da Cassandra é perfeito. Adoro a delicadeza e leveza que ela usa, o efeito de brush, como ela não tem desenhos mega detalhados (com exceção de alguns painéis), mas os personagens são super expressivos. Enfim, sou muito fã, já quero ler as outras edições e adquirir os volumes físicos.

Lary Nunes 30/01/2022

The Mortal Instruments - The Graphic Novel Vol. 1
Que nostálgico reler essa história incrível. Já li e reli, também já assisti o filme e a série, agora apreciei a Graphic Novel.
Ilustração lindíssima, fácil de entender, apesar de mais resumida. O desenho de alguns personagens eu gostei mais do que de outros, mas no geral é muito boa.
? Obs: História 1° parte do 1° Livro: Cidade dos Ossos.

andrxluis 30/01/2022

Adorei a graphic novel, já conheço a história e adoro então ajudou a reconhecer algumas palavras em inglês que eu não teria entendido ser ter lido em português antes.

Bianca1734 27/01/2022

Legal
Eu li toda a saga Intrumentos mortais quando mais nova, e quando descobri que tinha uma versão em forma de hq/mangá disponível no ku tive que ler. É basicamente a mesma história dos livros com desenhos lindos.

thay 25/01/2022

foi reconfortante demais voltar pra essa história q tenho tanto carinho mas de um jeito novo e até nostálgico, as artes da cassandra jean como sempre impecáveis e fiéis af amei