The Mortal Instruments: The Graphic Novel #1

The Mortal Instruments: The Graphic Novel #1 Cassandra Clare

Resenhas -

Filosophis 28/04/2021

Aa
Gente que leitura rápida, amei demais rever em quadrinhos as histórias! Os desenhos são realmente incríveis! Agora bora para o segundo!

Soph.. 14/04/2021

Eu gostei bastante do Graphic Novel, eu ainda não li Cidade de Ossos ainda, mas pretendo ler.
Confesso que não entendi tão bem a história, mas já comecei a shippar o Jace com a Clary, eles são muito fofos junto. Um personagem que eu me apeguei logo de cara foi o Bane, ele é muito engraçado KAKAK.
Bom, agora vou terminar os livros que comecei, e já começo Cidade de Ossos

Dani 13/04/2021

Esse graphic novel é simplesmente lindo e segue o livro fielmente. Uma adaptação muito boa, que inclusive me fez relembrar a estória do livro e me fez querer voltar a ler Os Instrumentos Mortais, porque eu acabei abandonando a série logo depois do primeiro livro (não que Cidade de Ossos não tenha sido bom, mas na época eu estava muito ocupada terminando a Saga dos Corvos).

Não posso deixar de ressaltar que o Magnus é maravilhoso akkkk depois de ler As Peças Infernais e Cidade de Ossos, me apaguei ao personagem e foi reconfortante a presença dele.

Ana 01/04/2021

Perfeito
Muito bom ver a história, desenhos muito bem construídos. Tudo perfeito, só queria que fosse maior ...

Stefie Ferreira 20/03/2021

Me causa um sentimento engraçado reler essa história depois de tantos anos. A adaptação é bem fiel ao livro e os traços da artistas são muito bonitos.

Barbara 19/03/2021

Cassandra Clare e cassandra Jean obrigada por essa obra de arte viu, tudo lindo demais expressando super os livros

distritodoslivros 18/03/2021

O auge da perfeição
Essa Graphic Novel me deu uma saudades absurda de Instrumentos Mortais. O desenho é maravilhoso e os momentos cômicos são incríveis. Queria muito ter a opção de por foto aqui pra colocar a Clary pitica.

layla 16/03/2021

reler a história pelas graphic novels vale muito a pena, principalmente pelas ilustrações.

sarah 16/03/2021

Tudo Perfeito
"The Mortal Instrumets: The Graphic Novel #1" retrata a história do livro "cidade dos Ossos", o primeiro da sério "os Instrumentos Mortais", mas na forma de uma graphic novel. Jace ajuda Clary a tentar encontrar o cálice mortal, que ela pensa poder ajudar a fazer com que sua mãe, Jocelyn, acorde. O que ela não contava é que ela não seria a única em busca desse instrumento mortal.

Que eu sou apaixonada pelo universo dos Caçadores de Sombras não é novidade, então ter a oportunidade de realmente ver os personagens é incrível demais. Todos os personagens são lindos, muito bem desenhados, e matou minha saudade desse universo. A única coisa que eu senti falta nesse livro foi uma participação maior da parte do Luke.

Eu recomendo demais para qualquer pessoa de qualquer idade, não tem como não gostar. é tudo muito lindo e cada personagem tem seu jeito único e encantador de ser!

Graziella23 15/03/2021

Ótimo para relembrar a história
muito bom para relembrar da história e os acontecimentos que aconteceram no primeiro livro além de ter ilustrações bem bonitas!

jemcarstairx 15/03/2021

Reler o livro pelas graphics novels vale 100% a pena so pelas artes da cassandra jean que estão perfeitas como sempre

a n a 12/03/2021

impecável
os traços da Cassandra Jean são o significado de perfeição no dicionário aurélio.
depois de duas adaptações cinematográficas péssimas de Os Instrumentos Mortais, a graphic novel veio pra curar onde dói. é um resumo incrível de cidade dos ossos e as ilustrações dos personagens são tudo pra mim (principalmente clary e jace que sempre imaginei desse mesmo jeitinho).

Ale 12/03/2021

Maravilhoso
Ficou muito perfeito essa adaptação, não tem o que reclamar. Adorei os desenhos, está fiel ao livro, e é claro que ficou mais resumido em algumas cenas, mas isso não prejudicou em nada a história.

P.S. Adorei a fidelidade da altura da Clary! rsrsrs

Little20 31/01/2021

Arte da Cassandra Jean é maravilhosa
Relendo todos os livros só pra acompanhar as graphic novels.
Melhor adaptação