The Mortal Instruments: The Graphic Novel #1

The Mortal Instruments: The Graphic Novel #1 Cassandra Clare

Resenhas -

Vitoria Caroline 14/01/2022

Esse ano pretendo ler a saga toda, uma vez que só li metade há alguns anos atrás.
Ler em forma de hq foi muito bom pra retomar as memórias da história, sem contar que os traços são impecáveis.

Luh 07/01/2022

Resenha TMI - Graphic Novel
Resume bem a história e é bem rapidinho de ler. Além das ilustrações que são muito lindas, adorei a experiência! ?

Barbara 15/12/2021

Incrivel!
A Graphic Novel é maravilhosa e reviver essas historia pelo olhar de outra pessoa é demais, indico demais para quem já leu a serie!

Renata 07/11/2021

Perfeição em desenho!
Leiturinha bem rápida e básica com artes incríveis da Cassandra Jean. Eu acho que o que tá mais parecido com o que eu imaginava na minha mente era o Jace e o Alec, mas ver todos eles nos desenhos faz meu coração ficar quentinho. ??
Teve umas partes do livro que eu senti falta na graphic novel (tp aquela parte ?os outros dez por cento? ?) mas ela conseguiu pegar toda a essência da primeira parte do primeiro livro de Instrumentos Mortais. Essa graphic novel é meu tudooooo

Hellen 24/10/2021

nostálgico e acolhedor
Meu coração ficou tão quentinho quando li esse graphic pela primeira vez. Os acontecimentos nostálgicos, os traços, cada detalhar descrito do livro. As aparências que mais bateram com o que eu imaginava foram do Jace e Magnus, sério, perfeição tem nome e é eles.

Francisca55 23/10/2021

The Mortal Instruments
Os Instrumentos Mortais foi uma das minhas séries de livros favoritas na adolescência. A melhor coisa do mundo era chegar da escola e correr para o meu quarto ler.

Não sei se hoje eu gostaria tanto quanto gostei quando era mais nova, mas sei que Cassandra Clare e seus livros me marcaram como leitora.

Gostei muito de "reler" esse livro. Por conveniência algumas coisas foram cortadas, mas isso já era esperado. No entanto, a essência da história e dos personagens continua a mesma, na verdade posso até dizer que gostei de algumas coisas que ficaram de fora. Acho que a pior parte da personalidade dos personagens ficou de fora (A Clary é muitíssimo chata, e Jace é aquele badboy insuportável nos livros).

Os traços são perfeitos e eu estou apaixonada. Com certeza quero ler o próximo, além de gostosinhos de ler e nostálgicos, é bom para o inglês.

giom0 13/10/2021

The Mortal Instruments #1
Eu já amo demais os livros da Cassie e ?Os Instrumentos Mortais? é minha série preferida dela ? e no geral também ?, então poder ter a graphic novel com meus personagens favoritos é maravilhoso!

A história, mesmo tendo sido encurtada por motivos óbvios, continua incrível (sei que a maioria não curte esse primeiro livro, mas eu amo muito kkkkk). Apesar de algumas cenas terem ficado de fora, o essencial continuou presente.

E é claro, a arte da Cassandra Jean ficou impecável, ela traz a essência dos personagens e detalha sentimentos e expressões muito bem. Com certeza a junção das Cassandras foi a melhor coisa que aconteceu!!

Recomendo demais, a obra toda está impecável e quem é fã vai amar demais ? e quem ainda não é recomendo ler as obras da Cassandra Clare, são incríveis!!

Anna Lu 03/10/2021

Estou simplesmente apaixonada por esse quadrinhos, as ilustrações da Cassandra Jean são incríveis, eu amei "reler" um pouco de Cidade dos Ossos com essa HQ, fiquei co muita vontade de ler as próximas, super recomendo pra quem é fã da Cassandra Clare.

cla17 02/10/2021

Foi meu primeiro contato com o universo dos instrumentos mortais e agora eu to DOIDA pra ler, serio eu amei essa história parece muito interessante, vou ler na primeira oportunidade

Jú_123 18/09/2021

Amo os livros da Cassandra e ver eles em hq é maravilhoso. No entanto, essa parte da história ainda é muito parada.

Recomendo pra todos que já leram os livros, são desenhos lindos e bem fiéis à história.

kote 02/09/2021

fofo
os personagens tão muito fofos no traço da cassandra jean, principalmente a clary ??? amei muito!!
acho que escolheram bem a forma de compactar a história pra caber na graphic novel, em nenhum momento fica chato de acompanhar e ainda é engraçado em alguns momentos então stonks !!

dearchaol 28/08/2021

Os desenhos são tão lindos, e foi muito divertido voltar para essa história e reler tudo por meios das artes, foi uma mistura de sensações para mim como uma fã

sara 10/08/2021

Eu amo tanto adaptações de livros para quadrinhos. Obviamente, há alguns cortes e "encurtadas" na história, mas a essência do que o livro passa esteve lá. As ilustrações fazem a leitura ser mais dinâmica e é um máximo ter uma visualização da história e de algumas cenas. Só é uma pena que a hq que li não está disponível em português, espero que haja uma tradução logo para que mais pessoas conheçam essa adaptação!

alê 01/08/2021

fofinho
eu fiquei meio confusa em umas partes, porém o livro deve explicar melhor. a arte parece de mangá, é lindo. nota pela arte, porque a história não é nada uau