Achados e Perdidos

Achados e Perdidos Stephen King

Resenhas - Achados e Perdidos

Tainá 03/02/2023

Amando essa triologia
Achei a história e os plots muito bons, o antagonista da história é realmente bizarro e extremamente piscicopata. Essa história tem um pouco da história do livro anterior( inclusive esse final foi BIZARRO) Mas o plot é mais voltado pra outra história que achei igualmente boa. É um daqueles livro que vc esquece que está lendo. Eu sou muito cadelinha da Holly, que mulher meus amigos!!! Expectativas altas pro próximo livro.

Eduarda Veloso 01/02/2023

Apenas um gostinho para os próximos
Mais uma obra em que King consegue provar o quanto sua escrita é boa, porém, Achados e Perdidos não é o melhor livro dele. Uma leitura que se arrasta até os 67% e quando finalmente fica boa, apresenta um final empolgante, mas não muito diferente de outros. O bom dessa história é perceber o quanto de psicologia o King sabe e o gostinho que ele deixa para o próximo livro.

mhajudice 31/01/2023

Em relação ao primeiro... Meio fraco.
Vamos lá!
Até agora foi o livro mais leve do Tifinho que eu li. Meio que grande parte do livro é massivo em questão ao foco nos livros, é bom que tenha toda uma história realística montada para dar sentido a história do Jimmy Gold, porém o foco nem é Jimmy Gold e eu sinto que sei mais desse personagem do que qualquer outro.
O fato do Hodges aparecer é ótimo, já que aparentemente nessa cidade a polícia não faz porcaria nenhuma e o pobre coitado precisa ir bater nos outros com uma meia.
Foi meio fraco em questão de cena impactante, tinha aquela tensão de sempre, aquele ápice de leitura do King, mas ele simplesmente quebra a expectativa e finge que tá tudo bem, fica tudo calmo e você ainda procura por mais, mas não vai receber por nada.
É uma boa leitura para iniciantes de thriller, é um empurrãozinho pras nojeiras existentes. Em si o assassino é bem meio merda e o final combinou com ele: bem bosta.

Num quesito geral Stephen você é um gênio e no final das contas eu leria até seu exame de urina

@livros_no_quintal 29/01/2023

Em "Achados e Perdidos" Stephen King dá uma continuação incrível para "Mr. Mercedes". Embora no início a história pareça não ter nada que a ligue com o livro anterior, conforme segue a leitura se percebe que King as liga de maneira muito inteligente e nada clichê.
Eu amei a Holly nesse livro, amo como o autor vai construindo essa personagem, dando mais destaque à ela a cada livro.

Cleo 27/01/2023

A história em si é do tipo que te engole pra dentro do livro.
A narrativa satírica do Stephen é bem presente nas partes mostradas na visão do Morris.
Apesar das cenas na visão do Bill serem um pouco cansativas e na maioria não contribuírem para o andamento da história.

caio_hrick 22/01/2023

Como de costume: EXCELENTE!
O que dizer de mais um livro do queridíssimo King?

Já estou maluco para terminar essa trilogia. Porém, não quero terminá-la também; meio paradoxismo, mas é simplesmente incrível.

Eu não sei, mas todos os personagens que o King acrescenta na história, me cativa de um jeito ou de outro.

Sério, de coração, leiam ao menos uma história do Stephen King.

Recomendadíssimo!

Matheus Marino 20/01/2023

Apesar de ser a sequência direta de Mr. Mercedes, o livro não apresenta profundas conexões com o livro anterior. Ouso dizer que mesmo se os detetives não fossem Bill, Holly e Jeremy a história se desenrolaria da mesma maneira.
Contudo, essa história é fantástica, me prendendo do começo ao fim. Algumas cenas são previsíveis, mas mesmo assim o livro desperta diversas emoções: raiva, angústia, desespero e medo.
Mais um 5 estrelas, ansioso pra ler o terceiro e último livro e espero gostar do desfecho da história.

Neto Viana 19/01/2023

Superior ao primeiro livro da série, excelente construção de personagens, King sabe conduzir uma história como ninguém e que final eletrizante hein? Quem curte um bom suspense vai amar, tem menos daquela investigação policial que tem no primeiro livro e mais ação entre os personagens e achei que essa mudança foi muito válida. Podem ler sem medo.

Paloma.Rocha 19/01/2023

O melhor
O anterior foi muito bom, mas essa história aqui foi a que mais me prendeu. Cada página me dava mais vontade de devorar a seguinte para saber como Peter Saubers ia sair dessa.
Apesar de não ter quase nada a ver com a história de Mrs Mercedes, eu gostei muito do livro e a forma que as coisas aconteceram.

Talvez por mostrar o poder que a literatura tem de mudar vidas e como as pessoas podem ser fanáticas as vezes.
Marcos 20/01/2023minha estante
O queridinho da trilogia ????????????????

Fabio 20/01/2023minha estante
Eu tbm acho este o melhor da trilogia do Bill!

Paloma.Rocha 20/01/2023minha estante
Eu amei ?

Anderson.Lucena 19/01/2023

Essa merda é muita coisa
Mais um livro de SK devorado com sucesso. Particularmente sobre essa série, todas as personagens dela me agradam muito nos papéis desempenhados e em toda a vida, personalidade e características delas. Não tem como não gostar da Tina, do Peter e das personagens do primeiro livro que continuam nesse, mas o Morris é coisa de maluco. A perversidade que existe nele, ele é a personificação do mal, mais ruim do que o Braddy no primeiro livro. Nesse livro aqui com certeza ele chama mais atenção do que todos os outros. Morris não hesita, ele não titubeia, é ainda mais maligno do que Braddy, não parece pensar no que vai fazer. O mal pelo mal e ele é suas vontades acima de qualquer coisa. Acontecem coisas com ele que se tivessem acontecendo com outros vivões que eu já li eu sentiria pena, mas todo tempo SK nos lembra que ele não presta, cada parte dele é maldade, e rapidamente a pena some. Sempre muito bom ler os livros do SK.

Heloisa 10/01/2023

Stephen sempre com suas leituras magníficas que te prendem do começo ao fim, lembrava pouco do primeiro livro, mas esse segundo, simplesmente incrível.

Camile 07/01/2023

padrão altíssimo stephen king
ahh gente essa continuação é muito boa, king me fez pensar em como seria se meu autor favorito cagasse com meu personagem fav...

Uma história muito tensa e o melhor de tudo foi ver os fios se ligando, as conexões acontecendo, os protagonistas se encontrando, e claro o vilão... o fim dele foi perfeito, morreu tentando salvar os livros que lutou a vida inteira pra conseguir ler

o que mais me deixou arrepiada foi a cena final do brady, esse cara me dá arrepios... mal posso esperar pra ler o ultimo livro da triologia

Stephen king é um autor que me ganha a cada livro
André Rufino 31/01/2023minha estante
Seu segundo parágrafo seria spoiler? Tomara que não né, por favor! ???, mas se for, coloque o AVISO!

Jhow 06/01/2023

Uma ótima sequência
Me fez pensar se o King já se deparou com muitos fãs obcessivos ao longo de sua carreira.
O vilão desse livro me lembrou muito a vilã do Misery, mas esse é louco de uma forma diferente, uma personalidade diferente, mas tão obcessivo quanto.
É um ótimo livro não só como segundo em uma trilogia, mas no geral. É completamente passível de ler lido de maneira avulsa sem deixar de fazer sentido, mas claro que tendo lido Mr. Mercedes fica muito melhor.
O autor conecta com os fatos do livro anterior de maneira perfeita e deixa um gancho maravilhoso para o terceiro que nos deixa ancioso para continuar a história.
Vale muito a pena!

go5rae 06/01/2023

Esse livro é bem contrastante com o primeiro da trilogia, pois mostra outro tipo, mas igualmente perigoso, de insanidade. Nos faz enxergar o ato da leitura com outros olhos e deixa a gente tenso do começo ao fim. Recomendaria fácil pra alguém que quer começar a ler Stephen King