Achados e Perdidos

Achados e Perdidos Stephen King




Resenhas - Achados e Perdidos


702 encontrados | exibindo 346 a 361
24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 |


Sabrina 09/06/2022

Sensacional
Esse livro conseguiu me passar toda a angústia e insegurança dos dois protagonistas (Peter e Morris). Por um lado consegui entender um pouco da revolta do Morris com o mundo, mas no decorrer do livro só foi mostrando que ele era um cara perturbado. Já o Peter usou algo que foi conseguido de modo obscuro para ajudar sua família e infelizmente pagou o preço por isso. Achei esse livro sensacional e muito bem escrito, além de ter me deixado feliz ler sobre a Holly novamente.
comentários(0)comente



Amanda.Moreira 07/06/2022

Continuação perfeita de Mister Mercedes, demorei mt pra ler esse livro pq não tava conseguindo focar na leitura e por isso a história não me envolveu como deveria e por isso também que preferi o primeiro. A história tem uma desenvoltura brilhante e consegue mostrar como é o amor do leitor pelos livros.
Michele.Helena 07/06/2022minha estante
É bom ? Quero ler ele, mas não tenho esse ainda, apenas o 1 e o 3


Amanda.Moreira 07/06/2022minha estante
Gostei muito, segue o mesmo estilo do primeiro




Shitlei 31/05/2022

Interessante
A narrativa da história junto com menções ao livro anterior, é bem interessante. O final previsível, mas que não deixa se ser interessante.

Afinal, essa merda não quer dizer merda nenhuma
comentários(0)comente



Daiana59 29/05/2022

Bill continua foda
Em achados e perdidos temos novamente em um livro do King, um fã bem maluco que não curtiu muito o fim dos livros que ele mais amava. Acho engraçado o fato que o King consegue criar personagens fanáticos por livros, que conseguimos nos identificar, mas que no final são pessoas insanas ?

A história mostra vários pontos de vista o que torna a história fluida e incrível!
comentários(0)comente



Fê. 27/05/2022

Eletrizante eu diria - livro 2 da trilogia de Bill Hodges
Eu achei esse livro sensacional!
Como eu não tinha visto nada sobre o livro 2, eu não esperava muita coisa, mas imaginava que Brad estaria nele e que a história seria em torno dele novamente. Estava errada (ainda bem).
A história é em torno de um fã maluco e alucinado, que faz tudo para saber o final da história de uma saga que é a sua vida: Jimmy Gold.
O maluco e alucinado é Morris Bellany, que, assim como Brad, teve uma infância e adolescência difícil, mas não para justificar suas ações! Sua fase adulta foi ainda mais difícil pois ele foi para prisão, pegando uma pena de prisão perpétua.
Antes de ser preso ele esconde as histórias que queria tanto ler e está crente que ao sair da prisão vai poder finalmente colocar suas mãos naquilo que sonha tanto.
Não vou falar mais nada para não dar spoilers, mas o Morris é um vilão dos brabos, insuperável.
Brad aparece sim neste segundo livro, e é incrível, pois já vai montando a ambientação para o terceiro e último livro da trilogia.
Ps: a notinha do autor no final amoleceu meu coração.
comentários(0)comente



Bastos 23/05/2022

Gostei bastante do livro, mas achei o primeiro melhor. A história é muito boa e cheia de suspense e com aqueles capítulos finais cheios de tensão que você não consegue largar o livro por nada, mas achei o vilão desse livro bem "fraquinho" comparado com o Mr. Mercedes, a presença do Bill é bastante secundária no livro.

Ainda assim vale a pena a leitura, principalmente pelo final que nos dá um gostinho do que está por vir no último volume da trilogia.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Caamaar 20/05/2022

É um livro simplemente sensacional! Que história viciante, detalhista e eletrizante, em nenhum momento foi maçante ou tediosa. Foi uma delícia rever bill e sua turma, os personagens desse livro foram extremamente construídos e o Morris, nossa senhora, nunca vou superar a perfeição que é ler sobre a mente dos psicopatas que o Stephen King escreve, bom demais!
Freezerburn 20/05/2022minha estante
Esse já está na lista rrssrs




Luh 17/05/2022

Mais uma aventura de Bill e Holly, dessa vez em busca de quem matou um escritor bastante famoso e robou todo seu dinheiro.

Detalhe: aqui o assassino da Mercedes aparece apenas como um "figurante"
comentários(0)comente



guimpinheiro 15/05/2022

Tão bom quanto o primeiro
King continua sua trilogia nesse segundo volume com a mesma consistência que escreveu o primeiro livre.

Ótimos novos persongens surgem e os antigos nos dão aquela sensação de nostalgia. A história nos faz querer continuar lendo sem parar, deixando-nos muito angustiados e sem conseguir parar de virar as páginas

Ótima continuação e estou ansioso pelo terceiro!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bruna 04/05/2022

Uma boa continuação
Morris Bellamy foi excelente vilão
Sabe aquele vilão de novela que você discorda de muitas de suas atitudes mas a motivação principal é algo que você entende?
Que tem péssimos meios pra justificar seus fins?
Pois esse é Morris.
Sua paixão te levou afazer muita coisa errada. Sua vivência te incentivou a agir da forma errada.
Tirando seus crimes, ele é um apaixonado sem limites pra alcansar seus objetivos.
Achados e Perdidos é muito característico do King.
Matei a saudade do trio protagonista e já estou pronta pra próxima história!
comentários(0)comente



Alexander 03/05/2022

É, cadê?
Olha embora eu tenha gostado, eu não gostei pelo mesmo motivo do primeiro, mesmo amando ver a evolução do trio de investigadores, que é meio que uma dupla, mas volta pra trio, pelo simples fato de que eles não servem pra nada no final das contas, só serviram no finalzinho por 2 linhas e acabou, mas qualquer um podia ter feito o papel deles que daria no mesmo, porque não tem investigação, pra não dizer que não tem, tem sim, mas é tão rápida que não muda nada o fato de ter, porque quem usa a informação não precisa muito dela, a gente passa a maior parte do livro acompanhando a vida do criminoso, dele sendo preso e ficamos na prisão por um longo tempo e quando sai o livro já esta quase no final, e no quem resolve tudo é o personagem principal desse livro, o mocinho, os investigadores só estão lá pra fazer um bico e acabou, porque o Peter faz a merda e ele mesmo arranja uma maneira de consertar e quando finalmente eu achei que o Bill, a Holly e o Jerome iam fazer algo o Peter vai enfrentar o assassino cara a cara e acabou, é isso, o livro acaba e o pessoal não fez nada.
O livro então é um "lenga lenga" na prisão com o Bellamy e depois o Peter faz merda e conserta tudo. EAI: pra que serviu o trio de investigadores? pra nada, serve pra uma coisa e acabou, uma coisa que como eu já disse, poderia ser feita por qualquer outra pessoa. Serviu só pra dar gancho pro próximo livro da série.
comentários(0)comente



lays.azevedo.94 02/05/2022

O livro é bom
Porém pra quem leu Mr Mercedes, esse livro parece devagar...
Eu achei legal como ele dividiu o livro em 3 partes, mas achei também que isso fez o livro perder ritmo.
Como é uma sequência, tem vários pontos de referência ao livro anterior, que é algo que eu gosto muito, mas não achei tão bom quanto o primeiro.
comentários(0)comente



Laura942 01/05/2022

“Para os leitores, uma das descobertas mais eletrizantes da vida era a de que eles eram leitores, não apenas capazes de ler, mas apaixonados pelo ato. Desesperadamente. Incorrigivelmente. O primeiro livro a fazer isso nunca era esquecido, e cada página parecia trazer uma nova revelação, que queimava e exaltava: Sim! É assim! Sim! Eu também vi isso! E, claro: É o que eu acho! É o que eu SINTO!” p.118

Em Achados e Perdidos conhecemos novos personagens centrais, como Morris Bellamy e Peter Saubers, além dos pais e irmã de Peter.
O livro inicia narrando os eventos de um assalto feito por Morris e seus três parceiros, no final da década de 1970. Eles invadem a residência do autor bestseller John Rothstein, planejando roubar dinheiro que ele tem em seu cofre, além de alguns rascunhos. Morris é obcecado pelo personagem principal dos livros mais vendidos de Rothstein, Jimmy Gold e acredita que o autor não tenha dado um final digno ao personagem, pelo menos nos últimos livros publicados.
Entretanto, após o assalto Morris esconde o baú onde guardou os rascunhos e o dinheiro do roubo e é preso, sendo condenado a prisão perpétua.
E Peter Saubers é quem encontra esse baú com o dinheiro e os rascunhos.
Morris acaba conseguindo sua condicional mais de 30 anos depois e passa a perseguir a família Saubers em busca dos rascunhos. E é nessa parte que reencontramos nossa equipe favorita, composta por Bill Hodges, Holly e Jerome, que agora tem um escritório particular e realizam trabalhos de detetive. E a partir desse ponto as coisas começam a desenrolar.
Esse é o terceiro livro do Stephen King que leio e estou cada vez mais apaixonada pela escrita do autor. Mas, embora o livro tenha começado muito bem, eu achei que na metade o ritmo deu uma caidinha e não me senti tão presa a leitura, o que me fez enrolar por alguns dias até chegar ao final.
Comparado com Mr. Mercedes, mesmo tendo um início tão bom (pelo menos para mim), achei Achados e Perdidos um pouco fraco, mas não deixa de ser uma boa leitura com entretenimento garantido pelo selo Stephen King hahahha.
comentários(0)comente



702 encontrados | exibindo 346 a 361
24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR