O lado feio do amor

Élida Lima

Resenhas - O Lado Feio do Amor

Brenna27 19/05/2024

Adorei!
É um livro envolvente, apaixonante, triste e empolgante!
Consegui sentir com a Tate todas as emoções, e passei muitaaa raiva e me apaixonei, tem muitos detalhes quentes, e a história me prendeu até o final do livro, queria terminar logo e conhecer o lado feio do amor, e quando conheci fiquei verdadeiramente triste com ele!
Gostei muito, vale muito a pena a leitura!

lau montteic 19/05/2024

Eu adorei muito, na moral. eu so acho muita leseira da cabeça da collen hoover as ideias de nome que essa doida tem pra filho de personagem tipo ????? mas fora isso é muito delicinha, não é uma leitura leve mas não contém uma coisa muito torta mas é gostoso de ler 8/10

aanajurb 19/05/2024

Ameiii o livro! Como todos os livros da Colleen, não é apenas um romance. Tem toda uma reflexão por traz.
Um dos melhores livros dela ??

SAmilla11 19/05/2024

No começo achei a história bem típica, parecida as quais já li. Porém, no decorrer do livro houve sim um diferencial, não me deu um grande impacto, mas não deixa de ser um bom livro!

Hello_farias 19/05/2024

O lado feio do amor
"Esse livro conta um romance entre Tate e Miles, Tate se muda para o apartamento do irmão por conta do trabalho e da faculdade, e foi nessa mudança q ela conhece Miles, amigo do irmão dela. Com forme desenrola a história ela vai se apaixonando nele, mas Miles n consegue se apaixonar por conta do passado misterioso dele...."
Bom, como eu posso explicar q o começo é o fim são melhores q o meio?
Tipo, eu amei o começo da história,ela me pegou de um jeito q eu só queria ler, era uma leitura fluida
Eu falo a msm coisa do final, eu amei o finalzinho do livro, me pegou, foi uma leitura fluida, eu só queria ler, teve um desenrolo legal
Mas eu n posso falar a msm coisa do meio, até pq o meio foi aonde eu mais enrolei, eu lia em um dia forçado 3/4 págs, eu n conseguia ler mais q isso até pq era muito entediante e eu n queria ler mais, mas em si o livro é bom eu dou um 8 para ele
"São momentos bonitos como esse que compensam o lado feio do amor feio"
E ainda tem esse fechamento com essa frase ???

Brunna166 18/05/2024

Não parece um livro escrito por uma mulher
A narrativa é bem construída e envolve vc na leitura da primeira à última página.
Como mulher, fiquei um pouco incomodada (principalmente por ser um livro escrito por outra mulher) com a forma e comportamentos que a personagem principal é retratada .
Como se a mulher tivesse que se submeter a ser até mesmo objetificada em nome de um possível/provável amor.
Ou seja, gostei da leitura mas não me apaixonei pela história .
O livro é bom, mas não sei se recomendo.

lanadelreyzita 18/05/2024

?Mas no segundo que ela abriu seus olhos e olhou pra mim, eu soube. Ela seria a minha morte... ou ela seria aquela que finalmente me traria de volta à vida.?

Yasmimbzs 18/05/2024

Só vai amar o lado bonito quando mergulhar no lado feio
Ele livro não é um romance,o lado feio do amor assim como verity, a colleen não soube desenvolver a protagonista, só acho ela burra e emocionada, mas ela escreveu muito bem a história do Miles com a Rachel, achei a história dos dois linda, fiquei triste com o fim, e a descrição dos sentimentos que o Miles tem devido o trauma é muito bem escrito, te faz sentir junto com ele e entender cada ação dele, gostei muito do final.

Andreizy0 18/05/2024

Como sempre a Collen NUNCA me decepciona. Que livro foi esse?! Como podem ver, houve vários surtos onde pude sentir exatamente o que o personagem quis passar e até mesmo chegou a sentir, me pergunto o que me impedia de tê-lo lido antes. Esse livro é um livro que mostra exatamente o lado feio do amor e chegar na parte onde você entende o por que da capa ser água é de partir o coração. O livro conta a história de um rapaz que não sabe mais e tem medo de voltar a sentir o que é o amor e o que ele é capaz de lhe trazer, faz 6 anos de sua vida que ele não tem contato com nenhuma outra garota. Um rapaz que vive constantemente a dor de 6 anos atrás, a culpa que lhe foi dada e até hoje o trás consigo ?, um rapaz incapaz de se perdoar e se permitir amar de novo, mesmo após 6 anos. Por outro lado temos uma moça que por sua vez mora em frente ao seu apartamento e é a irmã do seu melhor amigo, temos também o cap (cap eu te amo), o Ian, a Rachel e o Corbin. Recomendo demais esse livro, foi uma leitura ótima e gostosa, como sempre CoHo me prendeu de um jeito que a cada página queria mais, mais e mais

Kemilly.Farias 17/05/2024

Opinião+ surtos
É um romance bom a história é envolvente até, viciante mas o jeito que a ch romantiza e faz a Tate ser clínica de reabilitação pro Miles é brincadeira, ela faz parecer super romântico você esperar um cara e não desistir dele por nada mesmo quando ele faz absurdos (citado a baixo) então só recomendo se você tem idade pra perceber essas coisas na leitura e não reproduzir na vida.
apartir daqui vou deixar minha indignação com spoilers explícitos se você não quer tomar spoiler corre

Não desça mais

Então, as coisas estavam até legais, mas eu senti muito que Miles não gostava da Tate como gostava da Rachel, aí fui lendo achando que o final seria diferente e me deparo com a cena dele indo se trancar num quarto depois de tran*ar com ela, oi? Meu filho quem você pensa que é ? passado trágico não te dá direito de fazer isso, Aí segui né mais pra frente ele faz pior ele CHAMA O NOME DELA A P*RRA DO NOME DE OUTRA enquanto tá com ela, eu fiquei tipo "meu Deus o que *orra é essa que eu tô ouvindo (audiobook)" ele ter o passado trágico não dá direito de tratar ela como nada e quanto a Tate? MINHA FILHA REAGE ESSE HOMEM ODEIA VOCÊ, essa menina me deu mais raiva ainda pq o que ela chama de amor eu chamo de dependência emocional, se ela não consegue manter uma relação casual e ele não quer namoro corre, CORRE! ele usou ela como escape pra dor e ela DEIXOU ele chamou pelo nome de outra e ela DEIXOU, ela continuou lá disponibilizando o corpo, eu queria pegar essa menina e da 2 tapas, e como se não fosse suficiente quando ele volta arrependido atrás dela e ela encontra ele em frente ao apartamento ela fala "vou dá o que ele me pedir" todo mundo sabe o que ela achou que ia dá, eu achei o auge como essa menina se submete a ser o sexo dele a hora que ele quer pqp, o jeito que o livro romantiza isso me dá raiva! Não é romântico ser clínica de reabilitação não, dito isso eu deixo minha indignação aqui, é uma história viciante sim, os personagens são legais mas de jeito nenhum deveria ser romantizado algumas coisas, porém eu entendo que se acontecesse de um jeito saudável talvez prejudicasse os conflitos da história.