O lado feio do amor

Élida Lima

Resenhas - O Lado Feio do Amor

driellydinniz_ 05/06/2024

??
???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Audrey.Lunelli 05/06/2024

é muito bonitinho ver o andamento da superação do Miles, é lindo demais ver cada detalhe da história dele e da Tate e conseguir ir percebendo ele se abrindo e conseguindo se apaixonar de novo, é simplesmente lindo

dassinhað 05/06/2024

"estou vivendo de amor por você."
Livro incrível, o plot é chocante, amo o jeito como a colleen faz a gente se sentir dentro da história, junto com os personagens, e o choque ao longo da leitura é impactante. Os personagens têm um desenvolvimento ótimo, tanto Tate quanto Miles, mas meu personagem favorito segue sendo Cap KKKKKKKKKK
brincadeiras a parte, é um livro muito bom! gostei muito de ler

anaclara.bl 05/06/2024

College Hoover sempre nos entrega grandes histórias de amor e tragédia. Mais uma ver, a autora consegue criar personagens cativantes que nos faz realmente sentir e viver a história.

Dhiana Rosa 05/06/2024

Gostei bastante do livro, chorei, mas uma coisa que me incomodou muito, foi que o livro enrolou demais para falar o motivo e teve muitas partes em que eles fazem amor para adicionar mais páginas e ficou uns capítulos cansativos, repetindo oque já aconteceu

Thcylla 05/06/2024

Maravilhoso
Eu não sei bem como começar essa resenha,a Collen foi genial,a vida não é só flores.

A abordagem da narrativa é muito, são duas histórias em uma só, que se concentram em ponto AMOR.
Amei a Tate,não teria a paciência dela.
Te entendo Milles,realmente o luto não é fácil,n ainda quando nós nos sentimos culpados.

É bom sentir amor,mais ele não é lindo o tempo inteiro.
Ana 05/06/2024minha estante
É moça, você me pegou com essa frase "É bom sentir amor, mas ele não é lindo o tempo inteiro." Porque nós leitoras acabamos fantasiando muito o que é o amor, e quando nos deparamos com esse lado "feio" do amor, acaba nos sendo chocante e conflituoso

Thcylla 05/06/2024minha estante
Simmm?

Thcylla 05/06/2024minha estante
Nós leitoras fantasimos o amor vivido com homens escritos por mulheres.

L Amorim 04/06/2024

Uma narrativa muito bem escrita, capaz de prender do início até a reviravolta no final. Te faz sentir cada momento de dor e alívio.

COHo arrasa ??

alicemaximo 04/06/2024

Patinho feio
Um leve recio de opinar ?

A ideia do enredo foi boa, clichê de garota apaixonada e garoto machucado. Um pequeno "plot" meio esquisito mas não tô aqui pra julgar, já li coisas piores dela...

Mas talvez a ideia foi um pouco mal executada, não sei há quanto tempo ela escreveu ele (o que pode influenciar) além do arquivo que eu li que tava meio lixo. Não sei se foi a tradução, se foi o arquivo ou se o livro realmente é dessa forma.

Eu gosto muito da CoHo, apesar de ter um pé atrás. Mas acho ela uma ótima escritora, ela sabe deixar a escrita instigante, colocar plots bons e nos momentos certos, sabe fazer um drama de verdade masss esse livro me pareceu muito uma fanfic do wattpad (com todo respeito as fanfics wattpadianas)

Coisas que me incomodaram:

? aspas em vez de travessão;
? escrita meio chula, algo amador;
? tudo muito rápido (as coisas começaram/acabaram de qualquer jeito);
? formatação;
? enredo dramático mas não explorado;
? personagens fracos.
? só teve p** e água

Eu realmente não sei se o arquivo tá certo mesmo, então foi o que mais prejudicou toda minha experiência com o livro foi um pdf por aí, mas possa ser que seja diferente e deixe o livro melhor. Vi que muita gente avaliou bem e tava com expectativas mas esse realmente não foi tão bom :(
analuizacga 04/06/2024minha estante
acho que pode ser a formatação do pdf, mas não muda o fato que esse livro é ruim msm... fora essa história do miles, eu não aguentei, quase vomitei

alicemaximo 04/06/2024minha estante
verdadeiramente achei muito fraca, só tem hot (ruim) e um cara transtornado. Parece que uma adolescente escreveu

Jenniferjordanfb 05/06/2024minha estante
Já não leio mais

Elegante Vini 05/06/2024minha estante
Obrigado por me livrar desse livro, suas resenhas são ótimas ????

dinhazinha 04/06/2024

Encantada!
O melhor livro que li dela (pelo menos até agora kkkk)
que livro perfeito, os personagens, a escrita, o enredo, tudo tudo tudo. me apeguei tanto que não queria ver o fim dele mesmo ansiando e devorando página por página. guardarei esse livro na memória!!!!!!!!!

Lyvian.Nery 04/06/2024

História interessante no início mas que se torna arrastada com um final previsível e chatinho. Não é horrível mas não é maravilhoso também