A Maldição do Titã

Rick Riordan

Resenhas - A Maldição do Titã

Tai 22/01/2022

Pura ação
Mais uma obra divertidíssima e cheia de ação de Riordan. A aventura começa com Percy sendo chamado por Grover para a missão de resgatar dois novos meios-sangues. Todavia, enquanto isso, Cronos está arquitetando um de seus planos mais traiçoeiros.

Com isso, Ártemis surge para colocar tudo em ordem, mas também acaba desaparecida junto de Annabeth. Nesse viés, Percy e os amigos têm uma semana para resgatar a deusa e solucionar o mistério que os rondam.

Ante o exposto, estas peripécias colocam o herói e seus aliados frente a frente com um desafio: a profecia da maldição do titã. Um verdadeiro espetáculo de pura ação.

Manu 13/01/2024

?????
Tio Rick arrasa demais. Em a maldição do titã, ele não tem medo de matar personagens importantes para a construção dos personagens, e consegue criar uma narrativa super envolvente, ele consegue trazer diversas novas informações mas sem deixar que o leitor se sinta perdido. Amei demais.

Bellesbooks 11/02/2023

Não gostei tanto quanto o anterior, mas vou continuar a ler a saga.

Ainda assim foi uma boa leitura.

Anna 11/10/2021

Percy Jackson vc tem o meu coração
Aí gente, que livro bomm. Tipo, eu gostei muuuito do primeiro e do segundo, mas sei lá, nesse tem um coisa diferente.... acho que, quando eles vão ficando mais velhos, e forma como eles agem e pensam é diferente, mas eu gostei muito! Estou desde o terceiro livro recolhendo migalhas que o Senhor Rick nos dá de Percabeth, mas espero (espero muito muito muito muito) que tenha real uma CENA ROMANTICA no próximo livro entre os dois. Mas eu espero muito. Sobre em si a historia, acho que não tem o que reclamar. Em alguns pontos, acho que a historia foi meio acelerada, mas pra mim, não teve problema nenhum. Ainda estou desde o primeiro livro, chocada do quanto é FÁCIL de ler. Muito bom!!
Gabriella.Helena 11/10/2021minha estante
Aff amo! O próximo acho melhor ainda ??

Wallace.Henrique 11/10/2021minha estante
Resumiu todos os fãs da saga agora haha. E olha que tem muitaaaaa coisa para vir em, você vai se surpreender, essa saga é simplesmente perfeita.

Gii 11/10/2021minha estante
Eu também pensei a mesma coisa quando li, é muito fácil de ler e ainda mais fácil de amar. Percy é meu queridinho ? meu personagem favorito. Mas eu também shippei muito esses dois a saga inteira ? eles são muito fofos.

miya5 18/04/2022minha estante
tbm to lendo ele!! é perfeito

Andressa.Silva01 09/04/2021

Sendo o terceiro livro da série, a história está encaminhando para um bom final. Estou bem ansiosa para terminar a primeira saga.

Zocche 17/10/2021

O melhor da série Percy Jackson sem sombra de dúvidas, triste e emocionante, engraçado e fofo.
Recomendo ler todos de Percy Jackson, mas principalmente esse.
sof 17/10/2021minha estante
o melhor livro da saga!!!!

Nicole125 22/01/2021

A Maldição Do Titã
Mais uma vez terminando a leitura com um gostinho de quero mais. A cada livro que passa eu me apaixono mais por esta história tão magnífica, era impossível parar de ler de tão boa que estava a narrativa, tio Rick sempre da um jeito de surpreender seus leitores a cada livro.

Lariss 27/10/2021minha estante
Melhor livro ?, sim, sou depressiva

Matheus 29/10/2021minha estante
Mds nunca vi uma resenha tão boa desse livro que me lembrasse tanto da minha leitura dele (dor). O Nico faz a gente se apaixonar mais por ele a cada livro que vai passando, ele é meio badboy em Batalha do Labirinto mas passa logo KKK Maldição do Titã é um dos meus livros favoritos da vida

duak 04/04/2021

a maldição do titã
é um livro que me prendeu muito, me fez sentir como se eu estivesse na história junto com os personagens e eu amo isso!!! Achei incrível conhecer melhor a thalia e, além dela, os personagens novos que chegaram (acho que isso não é um spoiler ahskuks).

karoollp 07/05/2021

Quebrei minha cara legal ?
Olha, achei esse livro muito bom!!

Confesso que depois da leitura do segundo eu estava meio desanimada por sentir que a qualidade havia caído bastante, mas agora fico feliz por esse livro ter me trazido o ânimo de volta.

O título dessa resenha tem ligação direta com Ártemis e as Caçadoras, em especial a Zoe, personagens essas que nos são apresentadas no começo da história. Confesso que de início elas não haviam me cativado, mas no fim do livro eu quebrei a cara legal, fiquei orgulhosa, triste e até mesmo com uma certa lágrima nos olhos por tudo que aconteceu.

Esse livro tem muitas reviravoltas e me mostrou mais uma vez que não adianta eu querer adivinhar o que significam as profecias, mistérios etc, eu sempre estarei errada hahahha

Além disso, também teve morte ? e teve abertura para novos e grandes mistérios que sem dúvidas serão abordados logo mais.

Eu me questiono, será que algum dia Percy não vai sofrer???? Coitado do guri, meu Deus, não tem um dia para ficar ?mó paz? ??

Ah, e um ponto que me chamou muito a atenção também e me deixou meio assim foi o que Atena disse para o Percy sobre a relação dele com a Anabeth e também sobre o grande defeito dele, fiquei com o coração apertado real, mas, vamos adiante para ver o que virá por ai.
Maria 07/05/2021minha estante
Eu amo esse livro

Marcos 07/05/2021minha estante
Eu falei que valeria a pena Kkkkkkkk

Mariana724 27/01/2023

Sem palavras
Cara, nunca senti tantas emoções ao mesmo tempo, sou suspeita para falar na saga pois tem se tornado minha favorita, choquei, ri bastante nas cenas de alívio cômico, e acho incrível a capacidade dos personagens que mesmo após a morte de um deles, conseguirem me fazer rir.
Amei amei amei, simplesmente perfeito

Kau 15/05/2022

Caramba...
Ok,esse livro explodiu minha cabeça, não estava esperando esse final,essa reviravolta que teve, não esperava as mortes que aconteceram, que plot maravilhoso. Tio Rick mais uma vez me surpreendendo com seus livros ma-ra-vi-lho-sos