A Maldição do Titã

Rick Riordan

Resenhas - A Maldição do Titã

Debbye 13/05/2021

?? Maldição do Titã ??
A Maldição do Titã é um passo da série em direção a uma história mais madura, ainda que mantenha o bom humor e o sarcasmo característico do tio Rick. Sua releitura dos mitos que aparecem nesse livro é, mais uma vez, brilhante - com destaque para um ser brilhante mesmo que é o Apolo. Eu gaitei com a primeira aparição dele na história!

Luke tem seus momentos e dá pra ver o preço que a aliança com Cronos está cobrando dele; o quanto a vingança o está afetando.

Do começo ao fim, é um livro para te fazer rir e, surpreendentemente, arrancar algumas lágrimas com um final que mostra o peso e as consequências da guerra que está para se erguer. Eu terminei essa releitura ainda mais apaixonada pela história e por esse volume em questão, e ansiosa para os próximos dois para terminar a série.

"Se você nunca foi atingido por um burrito voador, considere-se uma pessoa de sorte. Em termos de projéteis letais, está lado a lado com as granadas e as bolas de canhão."

cat!!! 14/05/2022

pjo a maldição do titã?!!
Até agora o meu favorito. Amei o desenvolvimento e me destruiu dms, estou totalmente morta por dentro. Muito tocante não aguento. Amei as senas finais do Nico me destruíram dms! Annabeth empoderada, linda, tudo! Thalia sério vc é a melhor personagem. Tio Rick arrasando como sempre. Estou muito ansiosa pra a continuação!!!

-?Seu defeito fatal é a lealdade, Percy?

Ray 31/01/2021

Muitas aventuras
Dentre os três, este é o volume com mais aventuras até agora, foi difícil ter pausa para respirar. Muito legal conhecer novos personagens, como as caçadoras. E a minha desconfiança sobre Hades, que vem desde o primeiro livro se concretizou.

*Me deu um rancinho da Deusa Atenas ?
Thay'OSF 31/01/2021minha estante
Esse e a Batalha do Labirinto sao os melhores... top's demais rs

Ray 31/01/2021minha estante
Oba, não vejo a hora de começar o próximo ?

Heymharia 27/08/2020

Chocada
MDS esse livro é tudo scr muito bom, o final foi de tirar o fôlego. Esperando o próximo

júlia 12/05/2021minha estante
o nico é um fofo viu

Ana Clara 21/01/2024

De todos da saga é o que mais demora para engatar a leitura, na minha opinião. Tem uma atmosfera mais tensa, o cansaço dos personagens transmite ao leitor, nesse ponto ainda aparecem novos personagens e você pensa ?pra que??, mas do meio para metade o livro volta pra ritmo e no final desperta o sentimento ?preciso saber o resto?

Sammy 10/08/2020

Apresenta bons personagens
Depois do final de mar de monstros esse livro apresenta bem a thalia além de as caçadores de Ártemis onde se tem grandes personagens e desenvolvimento bem elaborado.

Amanda 01/04/2021

Mdc é que agonia
Tem sempre uma saída para aqueles que são esperto o bastante para encontrá-la...
Eu ri demais com esse livros, além de ficar muito mal em algumas cenas mas perfeito.
Luað 01/04/2021minha estante
É 3sse livro dá bastante vontade de rir

Lira 22/08/2021

Até agora é o meu favorito da saga, teve muita coisa surpreendente e eu fiquei muito bolada com as mortes. Acho que esse final foi muito muito bom pq me deu uma ansiedade enorme pra ler o proximo, e eu espero que no 4 já tenha aquele boom que o 3 tava garantindo, pq em alguns momentos o livro chegou a ser um pouco cansativo de tanto prolongar "aquele negocio"
Leu 22/08/2021minha estante
Amiga o próximo que é ?A batalha do labirinto? é o meu favorito. Eu amoo, é muito bom

Bia 18/01/2024

Só perde uma estrela porque eu não suporto a zoe e porque fico com muita saudade da annabeth o livro inteiro, a sensação que dá é que tá faltando alguma coisa :(

percy segurando o FUCKING CÉU o melhor menino de todo o universo fictício e eu posso provar
Bella 02/02/2024minha estante
Que tipo de monstro não gosta da Zöe Perfeita-amarga???

Guilherme.Rezende 19/10/2021

O melhor até o momento
Entre os três primeiros livros da serie, este está sendo o meu favorito.
Personagens super envolventes.
O autor definitivamente sabe como prender o leitor.

Renatinha 21/03/2021minha estante
TUDOOOOOOOOOOO

Vitoria 21/03/2021minha estante
o melhor livro de pjo, sério
é meu favorito pelo menos kkkkkkk

eu_sou_fake 21/03/2021minha estante
eu ameeeeei

Saah 22/03/2021minha estante
Amooooo

lauraguitti 14/12/2023

MUITO BOM
é um dos melhores da saga! rick realmente sabe escrever personagens complexos e legais. é o primeiro livro que realmente engata na história da grande profecia

Cams 01/04/2020

Chorei que nem uma desgraçada
Nico é um amorzinho.

Eu precisava começar falando isso, okay? É uma necessidade. Esse neném merece ser amado e protegido.

Foi um dos melhores livros da saga até agora e possivelmente vai ser meu favorito. Porém, todo mundo fala muito bem do último, então não posso afirmar com toda certeza.

Maravilhoso demais e os personagens novos apresentados são INCRÍVEIS demais.