Anexos

Anexos Rainbow Rowell

Resenhas - Anexos

bru 05/07/2020

Confesso que vim com a expectativa lá no alto, pois conheci a autora através de Eleanor&Park. Como primeiro romance da rainbow, achei bem mais ou menos. Em alguns momentos o livro engrenava demais e depois ficava meia boca.

Gabi 03/12/2022

Eu simplesmente ameiii demais esse livro. De certa forma, achei a temática diferente pra um romance e foi o que mais me atraiu.
Mesmo que o romance tenha se desenvolvido muito no final do livro e não tão claramente, eu ainda gostei bastante do desenvolvimento da história em si e o jeito com que a autora escreveu os e-mails trocados entre a Beth e a Jennifer, assim como o paralelo do Lincoln lendo tudo aquilo.
Não muito eticamente correto, convenhamos, mas foi fofinho sim e não ligo!

Karol 01/07/2021

Não rolou?.
Eu terminei esse livro questão de honra mesmo, que bom eu não achei. No início é ótimo, só com passar dos capítulos tudo fica pouco do mesmo nada acontece. Eu achei muito enrolação e final muito apressado para reunir as coisas.

vifinkler 06/01/2021

Creepy porém fofo
Fala sério não dá pra passar pano pra maluquice que é ele lendo os e-mails todos dela com a melhor amiga... mas acho que eles formam um bom casal.
A verdade é que gosto tanto da Beth que eu só queria que ela fosse feliz, podia nem ser com o Lincoln (por um momento até achei que não iam ficar juntos).

Caio Mário 26/09/2020

Maravilhosoooo!!!!
Eu não esperava que fosse tão bom quando comecei a ler, e o começo foi meio monótono, também. Mas consegui dar continuidade nele, e pqp, valeu tão a pena.
Esse livro é triste, Fofo, e muito engraçado! Rainbow Rowell nunca decepciona!

Nathy 10/08/2021

Anexos
Nossa que livro bom, mano eu não consegui desgrudar dele até acabar, com certeza maravilhoso, e eu adoraria esse emprego que ele tem, além de ganhar bem é excelente para fofoqueiros como eu kkkkkkkk o romance dele foi uma coisa ao mesmo tempo que esperada inesperado... Porque você pensa puxa esse dois iam ser muito fofo juntos, mas poxa se conhecer desse jeito talvez não dê certo...

rafa 23/03/2021

foi um livro que não me prendeu mesmo, foi meio difícil de continuar lendo, mas a história é bem legal, achei o final super bonitinho

Thai 27/10/2020

As amigas que eu gostaria de ter
A leitura desse livro fluiu perfeitamente. As personagens foram hilárias, trocando emails que me fizeram sentir íntimas delas. Os emails foram sem dúvidas os pontos altos da narrativa. Super gostosinho, ótimo para sair da ressaca literária.

mona6 19/10/2020

comecei a ler ele pra tentar escapar da ressaca literária e funcionou,li 30 pags em um dia e o livro inteiro em outro,confesso que nas primeiras 80 pags eu nao estava entendendo nada,mas qnd me dei conta ja estava super conectada com os personagens. Adorei recomendoh

LaAs74 22/06/2020

É um livro que demora demais para desenvolver a história, acaba ficando devagar demais, mas quando desenrola é muito bom, só que demora o livro todo pra isso! Indico mas nem tanto

dalencarbabi 11/10/2020

?Não sabia que o amor podia deixar a luz acesa o tempo todo?
Fora do convencional, atípico, surpreendente. Eu não imaginava que um casal que passa tanto tempo separado poderia ter tanta química quanto os outros. O romance entre Lincoln e Beth é incrível, leve, cheio de humor, uma escrita envolvente, capítulos curtos! Um romance tudo de bom ?

Prystaj 21/11/2020

muito divertido!
devo dizer que esse livro é um romance diferente e fora do comum, fora dos clichês daqueles romances. é um livro divertido e gostoso de ler, muito engraçado também.
duas amigas trocam e-mails no trabalho e o cara que trabalha na TI e lia e-mails delas acaba se apaixonando por uma delas sem nunca ter visto ela pessoalmente antes.

essa autora é maravilhosa, tem um espacinho especial no meu coração para sempre!
também li o outro livro dela, eleanor & park, maravilhoso!

Wayona 30/12/2020

Gostei!
É muito legal ver como era a comunicação no início da internet. Mas achei o final MUITO corrido, se tivessem mais umas 100 páginas ficaria perfeito.

* p i e t r a* 26/02/2021

Fofo
"-Eu não sabia que alguém podia me amar assim, podia me amar e amar e amar e amar sem... precisar de espaço.
-Não existe ar no espaço."

O livro é engraçado e as conversas da Beth e da Jennifer são ótimas. O que me irritou é que parece que em 95% do livro NADA acontece, é mais do mesmo. Mas mesmo assim é fofo e divertido, você fica torcendo o livro inteiro pelos dois e eles só se "conhecem" faltando 10 páginas pra acabar, o que é ruim porque eu queria mais do Lincoln e da Beth. ???
Acho que gostei mais de Anexos por ser mais leve e mais feliz do que Eleanor & Park (apesar de ter dado a mesma nota para os dois ?).
juju <3 07/03/2021minha estante
eu to na metade e NADA aconteceu e eu to me irritando bastante... de leitora pra leitora: vale a pena continuar?

* p i e t r a* 07/03/2021minha estante
amg kkkkk- acho q vale sim, tipo tenta aí e me conta ??????